[Orion] Iniciando processo de dumping


Faramir

Recommended Posts

Chegou o dia então O.o 

 

Pensando pelo lado positivo, mais players para Danae/Citeron.

 

Lado positivo ? que lado positivo hugo ? pra vcs jogadores de danae e citeron né ? e quem realmente gosta de Orion como eu que jogo desdo primeiro dia ? Isso ai é mó sacanagem podem me criticar a vontade, "aaa o mlk joga Orion" jogo mesmo é o mundo mais dificil sem as magias editdas... eu gosto de Orion sim jogo desde quando abriu, o mundo vai la fica 1 ano sem ter nada, sem se fazer muita coisa, sem evento e sem nada, ai quando finalmente ta dando gosto de jogar o mundo, quando finalmente tinha 2 times, e tava tendo pelego todos os dias de pk até em war mode teve e tenho certeza que iria ter mais, por incrivel que pareça tava tendo mais pelego que danae e citeron junto, podem falar que eu to loco mais nao, quem tava jogando la sabe, o lele, o iguin, o yuri tbm tava jogando esses dias então sabe o que to falando, sempre lutei por orion nunca virou nada, ai chega o dia em que o mundo começa a ficar BOM de verdade vai fexar ? sou contra isso ai sim, sacanagem... 

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se a legion of golden vai liberar tão facil...AUIHAEIUHEAUIEA

 

@Topic

 

GoGo liberar a transferência antes, to doido pra transferir meu char de orion pra danae :D

queim é porra de legion of golden, em danae, no fode mlq, ses é tudo ruim, puxei pelego ai so pra passa raiva, sai fora, as porra tudo neutro, cara ainda quer fala de legend , toma no seu cu rapa...

Link to comment
Share on other sites

Pediam para fechar Orion sempre, agora que vai fechar ficam reclamando.

 

Vocês mesmos não sabem o que querem.

 

Muita gente pedia pra fechar, mais tbm muita gente sempre quis uma solução e não que fechasse como eu, eu NUNCA em momento algum disse pra fechar Orion e sim sempre enchi o saco no forum pra alguma solução... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muita gente chorando ae, a vida é feita de mudanças pqp, os 3 servidores estão mortos, não vai ser 1 pelego que vai reergue não, assim que acaba o server morre denovo, tem que juntar os 3 WORLD's em um só logo, e deixar o pau torar.....eu mesmo jogo Danae, desde que nem era Danae, e nem ligo, pra perder lvl e skill e o caraleo a quatro se juntar os mundos,.... to pensando na jogabilidade do negocio, quem gosta de coisa morta é o povo do necrotério...

 

 

Junta logo os worlds :P

Link to comment
Share on other sites

so pq orion ja tava ficando massa varios pelegones tava dahora :

 

Faz os pelegos em danae/citeron ue. 

 

mais players ?   10 pra cada mundo e olha la eahueauh'

 

agora da pra ver si os tal cabulozo de orion é isso tudo mesmo eahuu'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAko não perdoa.

 

@topico

 

Adia a 2 e 3 fase entao pra tipo algumas semanas pra ver se realmente ta movimentando assim do jeito q estão falando.

 

Ps: Túlio msm já puxo o char dele pra danae kkkk

Link to comment
Share on other sites

Faz os pelegos em danae/citeron ue. 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAko não perdoa.

 

@topico

 

Adia a 2 e 3 fase entao pra tipo algumas semanas pra ver se realmente ta movimentando assim do jeito q estão falando.

 

Ps: Túlio msm já puxo o char dele pra danae kkkk

 

Seis não tão entendendo... Não é puxar pelego danae/citeron, mano se vc jogava antigamente sabe como era, gostamos de orion por ser diferenciado, la não tem as magias exclusivas, é 1x depois do 500, não tem ese absurdos de lvl 800, você não sabe como é massa ir pelego só na sd sem essas magias :s

Link to comment
Share on other sites

Seis não tão entendendo... Não é puxar pelego danae/citeron, mano se vc jogava antigamente sabe como era, gostamos de orion por ser diferenciado, la não tem as magias exclusivas, é 1x depois do 500, não tem ese absurdos de lvl 800, você não sabe como é massa ir pelego só na sd sem essas magias :s

Então, deveria fazer só a transferência gratuita e deixar orion on, por que quem tiver gostando vai ficar e quem não tiver vai transferir. 

Link to comment
Share on other sites

Seis não tão entendendo... Não é puxar pelego danae/citeron, mano se vc jogava antigamente sabe como era, gostamos de orion por ser diferenciado, la não tem as magias exclusivas, é 1x depois do 500, não tem ese absurdos de lvl 800, você não sabe como é massa ir pelego só na sd sem essas magias :s

 

Claro coisa bunita de se ver e pelego na sd kk.

 

E rate depois do 500 ser 1x e uma das melhores coisas de orion. Agr pensa num server cheio de mage. Vc joga de kina em orion e sabe o quanto e difícil upar/treinar um kina do zero.

 

Como falaram ae, libera pra troca de mundo exclusiva pra orion.

 

Pensa tmb, o Andre pode ta pensando em tirar todos de orion pra fazer uma coisa melhor, tipo, colocar um server do naipe de orion mam com rate 1x depois 500 e transferir all pra esse server.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom eu escolhi jogar em orion justamente porque nao tinha nenhuma magia caindo do ceu, curto o sistema de sd sem as frescuradas todas das magias editadas, quando eu entrei no ots/orion, realmente, a maioria querida que ou dessem uma soluçao pra orion ou fechasse de vez, mas nenhuma das alternativas ocorriam, porem agora que os players mesmo conseguiram alavancar um pouco o mundo, me disseram que orion ja tem o dobro de players online do que tinha antes, nao e o suficiente claro, mas acredito que a tendencia era aumentar nao? Nosso time tava começando a se estruturar, no quesito level, players e pvp, tinhamos o intuito de uma nova warmode, enfim... Acho que os players de orion estavam começando a pegar gosto pelo servidor, nao era a hora de fechar...

 

Apesar disso, acho sim interessante o fato de que tera mais players em um servidor so, logo mais movimentaçao tanto pve quanto pvp e eu ate concordaria numa boa com essa trasnferencia, mas quem joga em orion sabe o quao bacana e war de sd sem magias editadas.

 

Voces falam em reabrir orion como um servidor diferenciado, mas acredito que ele ja seja um, e na minha opniao o fator das magias e um dos pontos fortes, entao pq nao testam abrir trasnferencia pra orion? ou aumentar rate ate lv 500? x2 depois do 500? ou deixar um servidor com magias editadas e outro sem, ai libera trasnferencia pra todos e o pessoal escolhe o que quer, isso daria uma movimentaçao em todos os mundos tbm

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...