[Resultado] Teste tutor dia 08/10/2013


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera, tudo bleza? Novos tutores irão se integrar a equipe e vocês vão conhecer eles agora. Estava sendo avaliada, desde a forma em que os players chegaram , até quando eles sairam, ou seja, todos os comportamentos durante o teste foram analisados muito bem, e com o vídeo podemos ver como que eles agiram na hora do teste.

 
Posted Image Lista de aprovados:
Abaixo lista de players que foram aprovados no Teste Tutor Danae porque tiveram um ótimo rendimento no Teste e mostraram que estão preparados. 

Call Tron --> Respondeu corretamente, não tumultuou o teste e foi aprovado dentro das caracteriscas da staff. E agora ficará 1 semana de testes para ser avaliado pela staff, e será o novo Tutor Aprendiz da equipe!

 

Rockle --> Respondeu corretamente, não tumultuou o teste e foi aprovado dentro das caracteriscas da staff. E agora ficará 1 semana de testes para ser avaliado pela staff, e será o novo Tutor Aprendiz da equipe!

 

Matheus Makabro --> Respondeu corretamente, não tumultuou o teste e foi aprovado dentro das caracteriscas da staff. E agora ficará 1 semana de testes para ser avaliado pela staff, e será o novo Tutor Aprendiz da equipe!

 

 

Posted Image Lista de player que podem ser chamados em segunda chamada:

master itachi --> Respondeu certo, porém faltou algo amais. E dentro das caracteriscas da staff. Porém, os outros estão em sua frente na nossa avaliação.

 

Night Lock --> Está atras do master itachi na segunda chamada, e faltou no teste, mais já tinha me comunicado antes. Ele fez um teste diferente, com mais perguntas que os outros e não foi muito completo nas perguntas, mais respondeu dentro das nossas expectativas. Vai esperar pra ver o que vai acontecer, porém por enquanto não está aprovado.


Posted Image Lista de reprovados
Abaixo lista de players que foram reprovados no Teste Tutor Citeron porque não tiveram um bom rendimento no teste.

Arkad Loko --> Errou a questão de avaliação, não respondeu de uma forma correta e não foi complexa a resposta. E depois fez um comentário "tumultuando" ainda mais o local do teste, que estava tumultuado com comentários de 1 outro player.

 

Assyzing --> Comentários durante a aplicação do teste, respondeu de uma forma "simples" e não foi completo! E depois tumultou todo o teste fazendo um comentário de seu colega de teste. 

 

Paladin Lokko --> Errou a questão, comentários durante a aplicação do teste, respondeu de uma forma "simples" e não foi completo! Tumultuou o teste, depois de ter caido na provocação de outro player que estava fazendo o teste. Importante: Staff é um time, e se começa com brigas, já não serve pra entrar nela.

 

Shadow Fox --> Foi  oque mais tumultuou no começo do teste, quando ( eu smoke ) desloguei, poderia ser um teste e o mesmo ficou reclamando de que eu não voltava. Flanax então, viu que o mesmo estava tumultuando o local, antes mesmo de começar o teste e viu que o player não serve para a equipe.

 

Fire Fuzzy --> Respondeu de forma um pouco simples, deveria ter detalhado mais. E ficou dicutindo com Arkad Loko, isso não é uma coisa que um staff deve fazer.

 

 

 

Posted Image Vale lembrar:

Todos estão em observação, e ganharam o cargo amanha mais de TUTOR APRENDIZ, ou seja, ficaram sob testes por 1 semana até que seja dado o resultado final.


Até mais galera!
Equipe TibiaRPGBrasil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nao reclamei que vc nao voltava, e sim fiz uma brincadeira "podia ta level 1k" coisa impossível, conversa default é tumulto? Flanax ficava falando nao fala default nao fica mt perto do outro, ficava implicando com coisa atoa sabe? só questionei isso --' meu deus do ceu -.-

 

Sem fala que respondi minha pergunta corretamente como consigo responder qualquer outra --'

Link to comment
Share on other sites

Eu nao reclamei que vc nao voltava, e sim fiz uma brincadeira "podia ta level 1k" coisa impossível, conversa default é tumulto? Flanax ficava falando nao fala default nao fica mt perto do outro, ficava implicando com coisa atoa sabe? só questionei isso --' meu deus do ceu -.-

 

Sem fala que respondi minha pergunta corretamente como consigo responder qualquer outra --'

Porque era exatamente essa a avaliação. O comportamento era a 1º coisa que avaliamos!

Um bom tutor, não iria causar problemas nenhum no momento, não iria questionar o que o GM estava pedindo,e sim obedecê-lo!

Link to comment
Share on other sites

Porque era exatamente essa a avaliação. O comportamento era a 1º coisa que avaliamos!

Um bom tutor, não iria causar problemas nenhum no momento, não iria questionar, o que o GM estava pedindo,e sim obedecê-lo!

Que comportamento velho? Fala default antes de começa o teste é comportamento? Comportamento é o que tu tem no fórum, que tu tem no jogo, nao roda num teste por fala default, pela mor de deus né vei?

Link to comment
Share on other sites

Que comportamento velho? Fala default antes de começa o teste é comportamento? Comportamento é o que tu tem no fórum, que tu tem no jogo, nao roda num teste por fala default, pela mor de deus né vei?

 

Caiu mais ainda em nossa visão sobre você depois destes comentários aqui.

Link to comment
Share on other sites

Caiu mais ainda em nossa visão sobre você depois destes comentários aqui.

Não é questão de cai visão velho, a questão que tão implicando de mais com coisa atoa, respondi corretamente né?! Pronto deixava eu fazer minha semana de teste, e continua como tutor se eu me sai-se bem na semana, e conforme e fosse tutor tu ia vê se eu ia me "comporta" ou não, não é por que falei default que não tenho postura --'

 

@Edited

Com todo respeito com outros player, até mesmo que as coisas tu aprende com o tempo, mais até ontem esses loko que passaram me "mandava pvt pra tirar duvida", sabe? Preferiram por os cara que tinha menas experiencia e não falaram default do que um que já tinha experiencia e disse um "ai" no default, mas em fim Parabéns a todos.

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de cai visão velho, a questão que tão implicando de mais com coisa atoa, respondi corretamente né?! Pronto deixava eu fazer minha semana de teste, e continua como tutor se eu me sai-se bem na semana, e conforme e fosse tutor tu ia vê se eu ia me "comporta" ou não, não é por que falei default que não tenho postura --'

 

@Edited

Com todo respeito com outros player, até mesmo que as coisas tu aprende com o tempo, mais até ontem esses loko que passaram me "mandava pvt pra tirar duvida", sabe? Preferiram por os cara que tinha menas experiencia e não falaram default do que um que já tinha experiencia e disse um "ai" no default, mas em fim Parabéns a todos.

 

Vocês querem que a staff mude, e pensa assim "respondi corretamente ta certo, deixa eu fazer a semana de testes" Não cara, staff não é só saber responder help não. Se é pra mudar, vamo mudar então!

 

E se eles entrarem pra staff, sem experiencia, forem aprendendo e ficarem com a cabeça que eles tem, eles vão longe sim! Porque eles tem uma conduta ótima, e não causaram problemas. 

Link to comment
Share on other sites

É, sei lá, eu agora to comportado kk'.

 

Só pelo próximo teste para eu pode participar :)

 

@tópic

Parabéns a todos, boa sorte na Staff, que possam crescer na mesma. Lembrando: Não deixem o poder subir a cabeça, sejam sempre pessoas humildes.

 

Quem reprovou, não desista, terão uma nova chance, e neste tempo, poderão aprender ainda mais.

Link to comment
Share on other sites

OBs= a minha pergunta foi a mais dificil ksopskopskspoksop 

 

equanto a staff tera testes futuramente!

 

GTZ pra quem passo!

 

@Topic

 

Dizer q tumultuei evento esta errado eu somente pedi para o player parar de fica mudando as cadeiras de lugar e botar a culpa em mim! isso n e 1 ato de baderna e sim de correçao!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Call Tron,Rockle,Matheus Makabro,os 3 só falaram quando foram chamados ao assunto essa é a diferença,e como sempre tem gente que n adimite o erro,só fica se complicando cada vez mais,triste ;x.

 

 

e siiiiiiim eles são novos e sem experiencia,mas a maioria da staff atual são de pessoas que entraram sem experiencia tambem e se adaptaram,simples :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seguinte , a pergunta q recebi foi:

 - Onde devo fazer missão diaria ?(algo assim)

Respondi:

 - GM Flanax Danae , Em Enigma , North do DP. (E disseram q resposta foo simples)

 

Ja o Matheus Makabro:

 - Onde é a quest do Comb ? (algo assim)

Ele respondeu:

 - GM Flanax Danae , Ice Island.

 

Mais tudo bem , quem manda é vcs.. c vcs escolheram ele , d boa..

 

E sobre q eu tava tumultuando eu brinquei com o Arkad enquanto esperava , que nao tinha nada a fazer. Eu troquei d lado porq tinha um player empurrando cadeiras eu sai d lá p nao falarem q era eu , ai o arkad foi atras eu brinquei co ele falando , "Se me ama né ?" Apenas brinquei enquanto aguardava , C foi por isso q fui reprovado eu pergunto..

"Aí eu te pergunto pra ser Staff , não pode ser alegre com os outros players ?"

 

Parabens aos Aprovados .. E obrigado por aceitar eu no Test..

Até Mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.