Conexão da conta do facebook com conta do servidor


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Bom a algum tempo eu to estudando como fazer isso e por ser algo novo para mim eu irei fazendo aos poucos, a ideia é primeiro promover a segurança das contas, afinal o facebook conta com muitos sistemas de segurança caso você perca a conta entre outros mecanismos também para evitar que entrem em sua conta como por exemplo o login de 2 fases que alem da senha a pessoa tem que entrar com um código gerado pelo smartphone e só então estará logado na rede social.

 

Atualmente a integração do servidor com o facebook está em construção no entanto já é possível o jogador conectar a sua conta do servidor com o facebook sendo necessário apenas a RK para evitar que outros jogadores apenas com a conta/senha tomem posse da conta.

 

A ideia é fazer com que jogadores logados no facebook possam gerenciar as suas contas por exemplo:

  • Mudar senha sem necessitar saber a senha antiga, resgatando uma conta que nem mesmo lembrava
  • Resetar RK (se ainda existir RK)
  • Resetar E-Mail (se o email não for automaticamente direcionado ao mesmo email do facebook...)
  • Mover chars entre contas do mesmo dono (dono = login facebook)

Os jogadores também poderão saber quem dos seus amigos também joga no servidor, no entanto ainda não está decidido se será liberado a visualização dos chars de cada jogador da sua lista de amigos (do facebook)

 

Já deu pra perceber que o dono da conta do jogo vai ser o que portar o facebook ligado a ela, certo?

 

O sistema de recuperação de conta pode futuramente ser refeito removendo a recuperação por email e rk, ficando totalmente necessário se ligar a conta com o facebook para uma possível recuperação.

Assim se perderem a conta do facebook também os jogadores terão que entrar em contato com o facebook para resgatar a conta, assim ngm mais precisa pagar 50ppt e me mandar foto do rg que tanto reclamam...

 

Ainda tem muito o que se pensar, estudar e implementar, mas essa é apenas uma ideia na qual pensei pra tentar diminuir futuramente o numero de contas roubadas e aumentar a segurança e o poder que os jogadores podem ter sobre as próprias contas.

 

Para conectar uma conta sua do servidor ao facebook acesse a página: http://server.tibiarpgbrasil.com/facebook.php

 

Att,

Faramir

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

andré esse negoco que você falou,

  • Mudar senha sem necessitar saber a senha antiga, resgatando uma conta que nem mesmo lembrava
  • Resetar RK (se ainda existir RK)
  • Resetar E-Mail (se o email não for automaticamente direcionado ao mesmo email do facebook...)
  • Mover chars entre contas do mesmo dono (dono = login facebook)

Entrará em vigor enquanto tempo?

Link to comment
Share on other sites

Pow Fara RK aki ta dando invalida, e é certeza que e essa, si tiver como da uma olhada. Não to logando ultimamente, se tiver como ser pelo forum ou ate msm por e-mail é so falar.

 

Fiz o esquema do barack e nao deu certo. Tirar os traços e nao deu em nada tmb

Edited by § Hidan §
Link to comment
Share on other sites

Pow Fara RK aki ta dando invalida, e é certeza que e essa, si tiver como da uma olhada. Não to logando ultimamente, se tiver como ser pelo forum ou ate msm por e-mail é so falar.

 

Fiz o esquema do barack e nao deu certo. Tirar os traços e nao deu em nada tmb

 

Faz o seguinte...

Cmg deu a msm merda... ai vi q a RK não tava sendo completada por causa dos "-" que vc provavelmente apaga só dps de ter colado la na barra de escrita...

 

Em vez de dar ctrl +c na RK completa (com traços e td) vc vai copiar parte por parte..

Exemplo:

 

abcd

efgh

 

e vai colando obviamente um do lado dou outro sem reaços ou espaços ;)

Link to comment
Share on other sites

tipo é uma acc por facebook , ou no caso das pessoas que tem umas 10 acc como eu poderia ligar ela a so uma acc de facebook??

si é que deu pra entender minha pergunta ehahueauh'

é que eu quero passar meus char pras 2 acc que eu tenho :s

Vc pode e deve ligar todas a s suas cobtas do sv na msm conta do facebook

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Link to comment
Share on other sites

Faz o seguinte...

Cmg deu a msm merda... ai vi q a RK não tava sendo completada por causa dos "-" que vc provavelmente apaga só dps de ter colado la na barra de escrita...

 

Em vez de dar ctrl +c na RK completa (com traços e td) vc vai copiar parte por parte..

Exemplo:

 

abcd

efgh

 

e vai colando obviamente um do lado dou outro sem reaços ou espaços ;)

 

Tentei tmb mas nada cara

 

@Fara

E ae Andre, posso mandar por pm msm e vc confere ae? essa rk ta no e-mailque e enviado e tal, se quiser te encaminho o e-mail.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...