Mudanças Magias editadas e SD


Faramir

Recommended Posts

é uma boa, mas acho que mage de energy ring vai ficar imortal, sendo que praticamente ja é imortal, tipo auto hur qqr um pode usar, precisa de pelomenos 2 paralyze rune pra paralyzar, exhasuted da sd eh umpokin maior, vai precisa de pelomenos uns 2 nego paralyzando e uns 4 tacando sd, vai ser foda pq tipo, magia tu pode ta potando tu pode ta dashando tu pode ta fazendo o q quiser q consegue atacar pra tipo secar a maan do cara, ja sd nao, tu tem q ta dashando parando sem usar pot, sério qualquer mage lvl 400 vai sai dando olé em tantos nego

pra falar a vdd não, porque quando taca paralyze rune em player de utamo correndo,ele surfa sim...no meio da war mesmo agente só paralyza na runa e nego surfa...ai é só saber taca mw '--

nao gostei, namoral..

 

cada vez mais me desanimando desse server e o que tinha intençao de investir grana pra ter meus equips +10 tanto no meu druid como no meu pally nao vou mais, pois tenho em vista logo a frente falencia do server..

 

Sem mais

intenção de investir é meu piru ,nego não bota 1 ppt por messes,ai quando o cara faz algo pra melhorar ,vem reclamar e falar que ia gastar milhoes...

 

n gostei :D so joga por causa das magias vai la e faz isso sai fora;x

tchukin, agente que joga de pala não mudo nada...ta bom assim :x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei como anda as coisas aqui André, então peço que não ache o meu comentário ofensivo, de maneira que não farei de tal maneira.

O servidor, só aumentou a quantidade de leveis altos, e com o tempo quanto mais level ia se adquirindo menos cura e menos ataque se conquistando, de tal forma que eu na epoca de level 400, tinha hit médio de 1.1k em player, e com o máximo de hp 3.2k basicamente, sendo que o mesmo druid com mesmo ml, level 500 já hitava 1,4k+

O que eu esperava naquela época é que se chegasse nessa época em que estamos, player level 800, tivesse muito mais vantagens sobre os low leveis, não apenas em hp e mana, o que manda é hit e cura, e não QUANTIDADE DE HP E MANA...

Acumulei 5800 de life, e 24000 de mana, inutilizáveis, só servem para ser batidos, porque para bater eu bato como um level 400 de antes... 

Entendo que todos tenham o mesmo hit, mas no global, só se mata um kina level 400 quando junta 20 players, e eu acho que isso não é interessante, interessante é o modo que ocorria aqui antigamente...

Não é difícil perceber o domínio dos neutrais no server, Zoam metade do server, e a metade zoada não consegue formar um time pra derrubar o cara, porque o pvp está Desinteressante!

De tal maneira que essa reclamação vai ser como as outras, você vai ler, e pode até levar em consideração mas não fará nada a respeito com medo de perder os players neutrais que se apossaram do server.

Eu só quero meu druid, hitando um absurdo e curando um absurdo, e quero assim para todas as outras vocações, afinal o level deve se fazer jus, pois foi gasto tempo pra conseguir, Tanto Druid como Kina, Pally e Sorcerer, merecem mais cura, e mais hit... não me recordo de paly druid e sorc reclamando da época do 8.40 sobre hits e curas... e hoje é tudo o que mais se fala! Enfim, você esteve bem presente no servidor, na sua melhor época, que era quando a Sam jogava, então tu lembra muito bem de como era o pvp daquela época, acredito que não seja difícil pra você recriar aquilo nos dias de hoje... Abraço!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@Sr Soberanuh

kina SEMPRE reclamou de cura no 8.4, pally era um absurdo de cura tanto que se vc procurar videos do sv da epoca vai achar video de pally com 16 nego na tela e ele nao morria ... o que estão querendo eh um sv aonde cure toda a vida e soh morra por HS isso eh ridiculo, o povo desse server ta ficando velho e como todo velho, só sabe reclamar !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

@Sr Soberanuh

kina SEMPRE reclamou de cura no 8.4, pally era um absurdo de cura tanto que se vc procurar videos do sv da epoca vai achar video de pally com 16 nego na tela e ele nao morria ... o que estão querendo eh um sv aonde cure toda a vida e soh morra por HS isso eh ridiculo, o povo desse server ta ficando velho e como todo velho, só sabe reclamar !

tlg disso mais o condwon fico absurdo coloca 3 seg ;xxx

Link to comment
Share on other sites

Eu era feliz curando tudo e morrendo de  hs, e todos os players da época também, tanto que quando mudou o ataque de pally que hitava 1.1k no gran mas san, pra exori con hur e o exura gran não curava mais nada, todos reclamaram, e ai aprenderam usar o exura san, e ai abaixou novamente.

 

É questão de sabedoria notar que antes só os knights reclamavam, e agora todas as vocações estão insatisfeitas... Eu não culpo você, porque se tivesse a mesma war de antes, 40 x 40 eu me sentiria bem da mesma maneira, mas a questão é que não tem mais players que vão uma boa war como antes, e ai eu só posso me perguntar, porque os players não vão war? e os que vão, porque são tão neutrais?

Link to comment
Share on other sites

Eu era feliz curando tudo e morrendo de  hs, e todos os players da época também, tanto que quando mudou o ataque de pally que hitava 1.1k no gran mas san, pra exori con hur e o exura gran não curava mais nada, todos reclamaram, e ai aprenderam usar o exura san, e ai abaixou novamente.

 

É questão de sabedoria notar que antes só os knights reclamavam, e agora todas as vocações estão insatisfeitas... Eu não culpo você, porque se tivesse a mesma war de antes, 40 x 40 eu me sentiria bem da mesma maneira, mas a questão é que não tem mais players que vão uma boa war como antes, e ai eu só posso me perguntar, porque os players não vão war? e os que vão, porque são tão neutrais?

a cip mesmo falou que os updates dela vem para beneficiar os neutrais, por isso que no global, a cada update que passa war fica mais chata e perde aquela diversão e entusiasmo que todos os players que participaram tinham... o tibia esta virando um jogo para matar monstros, enfeitar casas e querer subir em um rank, nada além disso.

 

Se quiser eu lhe falo nome de uns 15 players ou mais de citeron que eram ativos em war que pararam de jogar de ambos os times, você mesmo deve conhecer, ta ai o motivo de só ter neutral jogando agora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...