Mudanças Magias editadas e SD


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Vejo muita gente falando de magia editada que ta ruim que ta estragando o pvp, enfim, de vários tópicos que vocês faziam uma das coisas em comum era que pediam pra aumentar o dano da SD a fim de que me parece, fazer os jogadores usarem mais sd do que magia editada, mas acho que isso não adiantaria muito..

 

Foi colocado por um período de testes um cooldown nas magias de target em pvp (igual as de área já tem), aonde se o jogador acertar um player com a magia terá de esperar um tempo para solta-la novamente.

 

Enquanto isso a SD terá um boost no seu dano, provavelmente focando em ficar 85% do dano da magia de target da vocação... isso inclui se o jogador tem ou não supremacia para aumentar ainda mais o dano... no entanto esse boost também se dará somente quando o alvo for um jogador, não espere sair dando HS em warlock !!

 

A runa sudden death teve seu dano elevado somente no PvP em:

  • ~10% para druids sem supremacia
  • ~15% para sorcerers sem supremacia
  • ~20% para druids com supremacia
  • ~30% para sorcerers com supremacia

Este é um tópico informativo, as informações aqui podem ser editadas conforme as mudanças forem aplicadas uma vez que ainda nem foi dado o inicio da implementação !!

 

Att,

Faramir

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

é uma boa, mas acho que mage de energy ring vai ficar imortal, sendo que praticamente ja é imortal, tipo auto hur qqr um pode usar, precisa de pelomenos 2 paralyze rune pra paralyzar, exhasuted da sd eh umpokin maior, vai precisa de pelomenos uns 2 nego paralyzando e uns 4 tacando sd, vai ser foda pq tipo, magia tu pode ta potando tu pode ta dashando tu pode ta fazendo o q quiser q consegue atacar pra tipo secar a maan do cara, ja sd nao, tu tem q ta dashando parando sem usar pot, sério qualquer mage lvl 400 vai sai dando olé em tantos nego

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

nao tem booster, vcs nao entenderam qdo eu disse boost quis dizer um "aumento" ... nada vai ser vendido, por exemplo:

 

SD player atual: 1000

Mas Flam atual sem supremacia: 1350 (SORC)

Mas Flam atual com supremacia: 1500 (SORC)

SD player futura sem supremacia: 1147 (85% mas flam sem supremacia)

SD player futura com supremacia: 1275 (85% mas flam com supremacia "boost" de dano !)

 

no caso de druid o dano é menor já que o dano da sd vai ser baseada no dano da magia editada...

 

o valor de 85% ainda não é certeza talvez seja 80% ou 90% ... soh não pode ser 100% se não ngm usa mais as editadas !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nao tem booster, vcs nao entenderam qdo eu disse boost quis dizer um "aumento" ... nada vai ser vendido, por exemplo:

 

SD player atual: 1000

Mas Flam atual sem supremacia: 1350 (SORC)

Mas Flam atual com supremacia: 1500 (SORC)

SD player futura sem supremacia: 1147 (85% mas flam sem supremacia)

SD player futura com supremacia: 1275 (85% mas flam com supremacia "boost" de dano !)

 

no caso de druid o dano é menor já que o dano da sd vai ser baseada no dano da magia editada...

 

o valor de 85% ainda não é certeza talvez seja 80% ou 90% ... soh não pode ser 100% se não ngm usa mais as editadas !

 

Hmm....agora sim intendi, iria ficar muito bom mesmo !!!

 

ideia sobre o cooldown, Faramir quanto tempo de cooldown você pensa em colocar, eu penso que as magias editas poderiam virar uma magia meio que de estrategia, que seria o mais legal, de vez estancar tudo com as magias, usar SD, e usar as magias para dar 1 ataque e paralizar que ficaria o mais legal...e com isso precisava ter um cooldown de 5~6s, não sei quanto é o cooldown das magias exevo gran mas vis e similares do global...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...