[Sugestão] Evento BattleField


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts


Posted Image

 

Descrição:

  • O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
  • Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
  • São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
  • Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
  • O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

Bônus:

  • Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

Posted Image

  • Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

Posted Image

  • -Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.

Posted Image

 

Video: 

@off Se Quiserem Disponibilizo,Script e o Mapa Do Evento

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

na minha opinião, se for aprovada a ideia, era pra ter um tempo determinado, por exemplo, 10 minutos de treta, o time que durar mais, ganha.

sei láa , possa ser que seja aprovada, tem futebol e rouba bandeira no OT '-'   acho que seria legal uma war de mentirinha ;D

 

outra mudança, seria os times serem balanceados automaticamente, pq ai alguns mlk não ia concordar com a estratégia do time, dai iam zuar e tal, dai na minha opinião era cada um formar seu time do jeito que quiser, ia ficar melhor :D

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião, se for aprovada a ideia, era pra ter um tempo determinado, por exemplo, 10 minutos de treta, o time que durar mais, ganha.

sei láa , possa ser que seja aprovada, tem futebol e rouba bandeira no OT '-'   acho que seria legal uma war de mentirinha ;D

 

outra mudança, seria os times serem balanceados automaticamente, pq ai alguns mlk não ia concordar com a estratégia do time, dai iam zuar e tal, dai na minha opinião era cada um formar seu time do jeito que quiser, ia ficar melhor :D

seria bom tbm ele ser balanceado pelo lvl

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...