Flawless Ice Crystal Refinável


Faramir

Recommended Posts

os tutores vão entrar em depressão tentando ensinar isso ae aos novatos sadPokdasPkadsPO mas é massa.

pelo menos algo pra eles fazer, ÓÓÓÓ O BAN AE.. 

 

 

#Muito boa a ideia, tem isso no grand chase, lá é bem mais complicado mas é uma boa isso ai.

 

Agora é dar uma mudada no pure energy, fazer algo melhor pra ele e ele valorizar.

Link to comment
Share on other sites

mano taquei uma flawless +6 no greta shield +6 e o shield quebrou , era pra quebrar ou é bug ???

É pra quebrar memo o flaw é 1 lvl maior que o item seu inteligente '-' se fo item + 7 com flaw + 7 o item quebra se for item + 7 de flaw + 8 o item se falhar volta pra + 6 entendeu? E agora tá me devendo 1 bp de  flaw em danae.

 

 

@Edited 

Bá eu iria responder rápido mais minha net é tão boa que não enviou vlw flw.

Link to comment
Share on other sites

Postado Hoje, 12:28 PM

Ma Trix, em 16 Dez 2013 - 08:25, disse:Posted Image

o Que acontece se eu tacar um flaw +4 em um item +2 ??

Se der upgrade o item vai pra + 5 , se falhar ele volta 1 upgrade =).

 

Entao posso pular as primeiras etapas do refinamento , Tipo , por um flaw +5 em um item zerado que ele ja vai pro +5 ??????

Obrigado a todos pelas repsotas

Link to comment
Share on other sites

É pra quebrar memo o flaw é 1 lvl maior que o item seu inteligente '-' se fo item + 7 com flaw + 7 o item quebra se for item + 7 de flaw + 8 o item se falhar volta pra + 6 entendeu? E agora tá me devendo 1 bp de  flaw em danae.

 

 

@Edited 

Bá eu iria responder rápido mais minha net é tão boa que não enviou vlw flw.

to te devendo nada pq o smigol ja tinha me respondido ehaueauhehauhueahu'

 

e life la to tendo aos montes falo memo ehaeauheuau'

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eh um item +5, tentei por +6, gastei 40 flaw e ainda no final das contas depois refinar, falhar e funcionar, terminou +4, axo q nao esta virando isso ai nao. E sempre deixei o Flaw 1 nivel amais q o item. OBS: devia ter colocado td no SHOP pra vende.

 

Também já gastei muita grana tentando refinar e no final das contas o item ficou +4, mas isso depende da pessoa, se você acha que não compensa refinar faça o seguinte, guarde o dinheiro e compre o item já refinado, agora o que não pode falar é que esses sistema não vira, até mesmo porque seu item não quebra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...