onde ele esta ;x


Pit in bagui

Recommended Posts

Se fala que os cara vive no tibia e não sabe das coisas, se tu não sabe o processo ja foi resolvido! Os culpados estão sendo indiciados por ocultação de cadaver, homicidio triplamente qualificado, entre outros 2 crimes que não me vem a cabeça agora.

 

Sinto nojo de te pit e muiita pena

se foda minha vida ta feita ja e asua ?

Link to comment
Share on other sites

Se fala que os cara vive no tibia e não sabe das coisas, se tu não sabe o processo ja foi resolvido! Os culpados estão sendo indiciados por ocultação de cadaver, homicidio triplamente qualificado, entre outros 2 crimes que não me vem a cabeça agora.

 

Sinto nojo de te pit e muiita pena

amarildo é um herói, só por isso eu acho que ele virar sgm de danae. 

 

 

@força ai velho, que você esteja bom logo, e parabéns por ajudar a prende esses cara :D 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem malde, garanto que esses mulequinho de "Vida feita" não teria metade da coragem que o junior teve de pegar os cara...Mulecadinha ai, quando ver o canhão apontado, deve urinar a cueca inteira... --' 

Se voce nao fizer o que voce acabou de falar vai ai toma um tiro por 200 conto que vale. 

 

Se voce acha que sua vida vale 200 conto ai ja é opinião sua, os kra hoje estao matando por 10 conto faça o favor fala merda nao

Link to comment
Share on other sites

Sem malde, garanto que esses mulequinho de "Vida feita" não teria metade da coragem que o junior teve de pegar os cara...

Mulecadinha ai, quando ver o canhão apontado, deve urinar a cueca inteira... --'

 

kkkkkkkkkkkkkkkk' cara si vc tivesse comigo nas duas vezes que apontaram um oitão pra tentar me roubar se ia ficar de cara comigo , comecei a rir fera tava nem ai pro revolve ehauheauheahueu'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk' cara si vc tivesse comigo nas duas vezes que apontaram um oitão pra tentar me roubar se ia ficar de cara comigo , comecei a rir fera tava nem ai pro revolve ehauheauheahueu'

mais tu é preto ta costumado com essa bandidagem aheuaheua <3

 

@tópico

 

sinto pena do pit, mlk nao se toca que é ridiculo, ele devia te vergonha de ser ele mesmo '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...