André e Staff


Lucas ~~° Marshall Skull

Recommended Posts

Antes de qualquer coisa, é um tópico apenas pra me tirar uma duvida... Especificamente o André pode tirar essa duvida com mais clareza...

 

Seguinte, vou começar dizendo sobre sharer... Recentemente vi um tópico que sugeria logar mais de 1 char da msm acc pro msm mundo, o André deu a palavra final, dizendo q seria inviavel pois podia acontecer de mais de 1 pessoa usar 1 conta p.a, sendo assim criando varios chares na msm conta, e cada pessoa usa 1....

 

Até esse ponto, vi um esclarecimento bem.... como posso dizer?? Claro! O que me deicha com a pulga atrás da orelha é o seguinte, antes, o motivo de sharer ser del, era que 2 ou mais pessoas jogando na msm conta, ficaria extremamente facil upar, principalmente em um mundo como citeron, porém o André já contradisse esse fato, quando ele liberou o cave bot afk.

 

Se a idéia é dificultar a abuso de lvl, pra que liberar o bot?? Logo se for considerar essa idéia, não faz sentido manter o sharer proibido, pois no maximo resultaria em confissões do que já acontece com muita frequencia, e talvez aumentar esse percentual um pouco...

 

O que me leva a perguntar, qual o real motivo do sharer ser del? Tipo, sou totalmente contra sharer, mais admito q essa liberação do cave bot afk, me desanimou mto, afinal, como eu disse, um cave bot, é como um sharer, upa o dia td sem se preocupar com nd!

 

Então fica ai minha duvida, e um pedido:

 

Do jeito que está agr, pq o sharer é proibido???

Pq não voltar o cave bot proibido?? Já que sharer tbm é??

 

 

Antes q me esqueça pq isso ficou mto grande, Bjo pro pako..

Aguardo resposta!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o fato da liberação do mesmo mundo é bem óbvio (sem querer ofender ninguém) mais isso é pelo fato de ..."se eu pagar 11ppt e logar 2 char no mesmo mundo, o faramir perde 11ppt (pelo fato dos cara se juntar em uma acc, e não cada um pagar a sua)isso é um ponto final...Relaxão ao Sharer e ao CAve Bot Eu concordo contigo... Afinal o cave bot é um sharer, pois 2 jogam na acc, sendo um virtual e um fisico.. só que quando o faramir liberou o bot, ele pensou mais no futuro financeiro do que na jogabilidade..imagina vc..dar update, 50% dos cara desistiram (assim como no global, pois maioria só jogava de elf)e os que sobrarem forem deletados por booter é foda, ficava mais ninguém no seerve..."Só que isso é tipo um golpe pra não falir, sem lógica pra quem joga, mais com logica pra quem precisa manter o servidor lucrando, ou ao menos se sustentando."#eutambém não apoio o cave booter não, os cara quer usar, usa, mais ta afk, DELETE!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

mano cave bot ta liberado pra geral, se quer oq proibir pra acontecer igual se fez com meu irmão ano passado? o mlk n pensa noque fala, bot so é liberado pq é uma coisa que nunca vão parar de usar, se acha que nego vai preferir upar aqui ou no global? tu acha mesmo se proibir o cavbot nego n vai usar, so vai servir pra nego ferrar os outro, pensa no seu jogo que já é muito, cada coisa ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

mano cave bot ta liberado pra geral, se quer oq proibir pra acontecer igual se fez com meu irmão ano passado? o mlk n pensa noque fala, bot so é liberado pq é uma coisa que nunca vão parar de usar, se acha que nego vai preferir upar aqui ou no global? tu acha mesmo se proibir o cavbot nego n vai usar, so vai servir pra nego ferrar os outro, pensa no seu jogo que já é muito, cada coisa ¬¬'

 

Seus comentarios eu já ignoro, pois não são nada com nada.

Mas só pra deichar claro pra vc, é como o john disse, quer usar bot, usa. Mas se pegar afk é delete!

 

Sempre foi assim, antes do update, e não deveria ser agr q deveria mudar na minha opinião, fiz o tópico em suporte pra todos comentarem, mas vc só comenta merda então devo pedir-lhe q não comente mais aqui até uma resposta concreta, de preferencia do andré.

 

Flw

 

Bjinho pako!

 

 

Edit: Só pra reforçar, corrida xp chegando amanhã... Bot liberado???

Sinto nego aparecendo lvl 550!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

proíbe cb e ja era, mesmo usando vai ser proibido e se catarem é del, um dos motivos por proibirem o cb foi a falta do gravador direto do tibia que eu não lembro o nome.. bynacam eu acho.. ele não tem para essa versão então como a staff ia gravar ? esse foi um dos motivos, eu era gm naquela epoca e foi um dos motivos sim, os outros eu não lembro pois foi votação com os sgm's.. 

 

Proíbe de novo e ja era. (cave bot e os karai a 4)

Link to comment
Share on other sites

exato e outra o sharer pode ouver roubos etc .

e tbm o sharer e diferent pois pode se unir 1 cara que jogue de manha e 1 anoite

e o bot se morre ele fica off ;x

 

aham, problema é morrer!...

 

Se vc pensar que ngm pega pk, pq ta td mundo usando bot afk... não faz sentido seu comentario.

Agr os bots atuais, poucos apitam quando fala na tela, e sendo proibido, nego fica mais esperto no pc, de qualquer forma, sempre vai ter os botters, a diferença é que proibindo, diminui bastante o numero de afk's

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, na verdade cavebot todo mundo usava ;/


Só que..

Quem se prejudicava era os novatos e players que ainda não tinham crescido no servidor. Porque muitas vezes eles não sabiam que não podia usar o cavebot e levavam deletion e já saiam do servidor. Depois da liberação do BOT o server se instabilizou muito mais. E tem mais, cavebot foi liberado também pelo fato de não existir mais o elf, e também pelo fato da vinda do update.

 

Eu fui um dos que concordei pra liberar o cavebot, quando eu andré, shade e mancha fizemos uma reunião pra ter melhorias e se fosse hoje, concordaria em liberar sim. E os motivos pra liberar não foi de não ter programa pra filmar, mais sim porque era melhor pro server na época e também porque precisava de algo pra mudar mesmo. Como não tinha mais elf e também pela tese de qe os novatos que se prejudicavam mais, ai decidimos liberar. Era pra ser na verdade só dar ban invés de del, mais o andré disse que ou liberava ou proibia, ai decidimos melhor liberar.

 

Na verdade, o cavebot afk, não é nada mais nada menos que um robo e o servidor é pvp, se viu alguém de bot na sua tela, simples, mate-o ! E essa liberação nem viu lucro, porque o que mais lucrava era com o cavebot afk, porque era del todo dia e sempre tinha 1 ou 2 que iam tirar o del. "Aah ele ta afk" que que tem mano? No global os caras fazem tantas armadilhas pros caras de bot que eu já vi e fiquei de cara, da pra fazer "n" coisas..

 

O cavebot só servia pra "ferrar quem não gosta" também, porque ninguém iria reportar um amiguinho, mais sim ou quem tinha inimizade ou quem tava atrapalhando a sua cave. Se o server é pvp, então ferre quem não goste matando ele e se ele ta de cavebot, mais fácil ainda pra matar ele. No tibia auto se não tiver dado show map, taca firebomb que ele fica sem andar e se pa até buga o heal ( pelo menos antes era assim ) ..

 

Agora já foi decidido, e o server já acustumou, voltar atrás é praticamente impossível e desse geito está melhor, afinal, é um ot e as regras que antes eram rígidas demais, hoje estão mais leves. Se fosse pra ser como era antes, melhor jogar global ;/ E se tem corrida xp e o cavebot ta liberado e vão upar 550 ? Que ótimo! Mais players lvl alto para wars e para o server. E também se tem corrida xp, as caves vão lotar, é simples, matar um cara de cavebot não é tão difícil quanto parece.

 

@sharer

Isso dai também entra na venda de chars, e ai se sharer é liberado, fica difícil saber sobre a venda de chars na rl e pelo game tb. A venda de chars na rl e pelo game na mão do jogador, é proibida porque tem a venda no site. Se fosse permitido vender char na rl, a venda do site tava falida.. ( sim tem mts compras no site, inclusive de chars de 100ppt + ). "Mais ta, todo mundo compra char na rl, quem vai provar?". Sempre tem um que escapa, e com a regra de sharer, bater ip fica fácil provar e isso é considerado um sharer. Então essa regra ai, não pode ser retirada também no caso de hackers tudo mais.. Tudo isso vai influenciar se a regra de sharer for retirada, então não da pra tirar uma regra que vai tirar um monte de regra importante junto com ela.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Mano, na verdade cavebot todo mundo usava ;/

Só que..

Quem se prejudicava era os novatos e players que ainda não tinham crescido no servidor. Porque muitas vezes eles não sabiam que não podia usar o cavebot e levavam deletion e já saiam do servidor. Depois da liberação do BOT o server se instabilizou muito mais. E tem mais, cavebot foi liberado também pelo fato de não existir mais o elf, e também pelo fato da vinda do update.

 

Eu fui um dos que concordei pra liberar o cavebot, quando eu andré, shade e mancha fizemos uma reunião pra ter melhorias e se fosse hoje, concordaria em liberar sim. E os motivos pra liberar não foi de não ter programa pra filmar, mais sim porque era melhor pro server na época e também porque precisava de algo pra mudar mesmo. Como não tinha mais elf e também pela tese de qe os novatos que se prejudicavam mais, ai decidimos liberar. Era pra ser na verdade só dar ban invés de del, mais o andré disse que ou liberava ou proibia, ai decidimos melhor liberar.

 

Na verdade, o cavebot afk, não é nada mais nada menos que um robo e o servidor é pvp, se viu alguém de bot na sua tela, simples, mate-o ! E essa liberação nem viu lucro, porque o que mais lucrava era com o cavebot afk, porque era del todo dia e sempre tinha 1 ou 2 que iam tirar o del. "Aah ele ta afk" que que tem mano? No global os caras fazem tantas armadilhas pros caras de bot que eu já vi e fiquei de cara, da pra fazer "n" coisas..

 

O cavebot só servia pra "ferrar quem não gosta" também, porque ninguém iria reportar um amiguinho, mais sim ou quem tinha inimizade ou quem tava atrapalhando a sua cave. Se o server é pvp, então ferre quem não goste matando ele e se ele ta de cavebot, mais fácil ainda pra matar ele. No tibia auto se não tiver dado show map, taca firebomb que ele fica sem andar e se pa até buga o heal ( pelo menos antes era assim ) ..

 

Agora já foi decidido, e o server já acustumou, voltar atrás é praticamente impossível e desse geito está melhor, afinal, é um ot e as regras que antes eram rígidas demais, hoje estão mais leves. Se fosse pra ser como era antes, melhor jogar global ;/ E se tem corrida xp e o cavebot ta liberado e vão upar 550 ? Que ótimo! Mais players lvl alto para wars e para o server. E também se tem corrida xp, as caves vão lotar, é simples, matar um cara de cavebot não é tão difícil quanto parece.

 

@sharer

Isso dai também entra na venda de chars, e ai se sharer é liberado, fica difícil saber sobre a venda de chars na rl e pelo game tb. A venda de chars na rl e pelo game na mão do jogador, é proibida porque tem a venda no site. Se fosse permitido vender char na rl, a venda do site tava falida.. ( sim tem mts compras no site, inclusive de chars de 100ppt + ). "Mais ta, todo mundo compra char na rl, quem vai provar?". Sempre tem um que escapa, e com a regra de sharer, bater ip fica fácil provar e isso é considerado um sharer. Então essa regra ai, não pode ser retirada também no caso de hackers tudo mais.. Tudo isso vai influenciar se a regra de sharer for retirada, então não da pra tirar uma regra que vai tirar um monte de regra importante junto com ela.

 

Não esperava nada menos de vc Hugo, e não tiro sua rzão, estou ciente de td isso, mais se o server se mantinha antes com cave bot proibido, pq não agr???

 

Concordo em parte com vc de reportar ou não amigos... Porém quem é realmente contra, não vê bem assim, eu msm já cansei de reportar RL no meu tempo de tutor em citeron (uns 2 anos atras mais ou menos).

 

Realmente matar cave bot afk é fácil, até de mais, mais não é ai que ta a graça, se proibir como eu disse, os kra ficam mais espertos ao pc, sendo assim muitas vezes, vão causar as encrencas por caves, gerando pelegos... as vezes até war por uma guild provocar outra.

 

 

Mas não tiro sua razão em parte alguma, só peço que se possivel o andré concretizar a resposta e então trancar o topico pra solucionar de vez essa duvida

 

Lucas eu te Amo *__________________________________________*

 

@topico 

 

aprovo com tudo que ele disse por ele ser uma delicia .-.

 

Tbm te amo pretinho maravilhoso <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora desculpa a sinceridade, e até mesmo a ignorância..mais quem teve essa ideia "LINDA" de aprovar o CAVE BOT..foi concerteza NEUTRALZADA (sou neutro também)mais é quem não tinha noção nenhuma de pvp em "GUILD" hj qualquer neutral pode querer fragar, alias, se ele pegar pk, ninguém vai ver, se ele fragar ele se esconde, por que o dono do char não viu, e a guild inteira ta afk...HJ vejo um servidor, aonde os neutro jogam bem, e os cara que tem o nice pvp, preferiram desistir, os que sobraram, tão aii tentando montar war (mais vai montar war com neutros?? como?? um servidor pacifista Foi isso que virou)hj ninguém mais joga na frente do pc!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...