[Evento] Despedida GM Flanax Danae


EfraSensual

Recommended Posts

Falou oq eu tava pensando kkkkkkkkkkkkkkkk' mas é vdd ta estranho esse bando de maxo falando q mi ama e tals hasudhdsaud',parece q to com cancer '-' dsahSUADHhdsua

sair da staff pra alguns é doença '-' (imunidade 100% ban 0% dinheiro 100%) oia outro ban pra min ae kkkkkk

 

sai não efra pega sgm primeiro depois se vaza. 

 

[Resto do comentario retirado pelo dono do Forum]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sair da staff pra alguns é doença '-' (imunidade 100% ban 0% dinheiro 100%) oia outro ban pra min ae kkkkkk

 

sai não efra pega sgm primeiro depois se vaza. 

 

[Resto do comentario retirado pelo dono do Forum]

eu n vo pega nada,e eu ja tava pra ser demitido ADSHUADSHUADSHUASDHUDHADSU' nao aguentaram a zoera '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Efraim, primeiramente, muda de Neguinho, pra mestre da zuera, dei muita risada vendo tu falando dos lek aki kkkkkkkkkkk.
 

  • [*]
PIt: bom pit eh o pit,quem conhece sabe kkkkk'.o pit é um bug sabe...quando uma deusa tem um filho com um humano  o filho é semideus ta ligado ? mas o pit nao,a mae dele é deusa da fertilidade o pai dele é humano e ele saiu um gnomo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Failed !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gnomo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

  • [*]
Daniel: não conheço bem,só lembro q esses dia atras ele veio falar as coisas pro meu tutor querido e nao gostei,fui pedir satisfação ele respondeu dakele jeito dele ta ligado ? kkkkkk,e eu logo mandei ele escolher um tazo meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas suave sem ressentimentos,eu sou assim com meus tutor memo.

Também queru um tazo, mi da?
 

  • [*]
Dudu: powww eu lembro dele desde quando era ele eo bogo no gc da staff kkkkkk',eu as vezes confundia eles,mas dps o bogo saiu e só ficou o baianinho kkk',mt bom gm e boa pessoa,eh uma metralhadora de ban ! kdsaoadsPsadk'. 

Metralhadora de Ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que os bahiano são mais nervosin kkkkk
 

  • [*]
Thiagometal: pow mlk veio de orion,um mundo onde só tinha varzea,FALO MEMO SI FODA,JA TO DEMITIDO MEMO CARALHO SÓ TINHA VARZEAAAAAA  VARZEAAAAAAAA ! si foda,mas esse mlk veio,e me conquistou com sua beleza ( interior kk') e mereceu meu respeito.

Não fala mal de Orion porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

  • [*]
Roni da ostentação: cara esse maluco é daora,humilde,oq o lorenzo carvalho tem na rl,o roni tem no RPG kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Como vai cair numa quarta feira eu vou chegar do trampo as 2 e meia,ás 15:30 eu iniicio a chuva heheh'
 
Trabalhar no dia de Natal????????????? é nego mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

 

Lembra disto > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/42897-resultado-do-teste-de-tutor-primeira-fase/

 

Haha > Lex Lendary II 6,5

 

Então Efraim, nesses 4 anos de Staff, tu e o Matheus, foram os únicos reais amigos que eu tive aqui, para min, tu é o melhor GM de todos os tempos do RPG, conhece todos os players, é amigo de todos, se comunica com todos. Simplesmente, a maior perda na Staff de Danae. Pode falar que sou gay, mais eu te amo vei, na real, grande amigo, meu irmão de outra mãe haha. É nóis lek, pode contar comigo para sempre, pro q der e vier, pode saber, que quando precisar, to no face lá. Tamo Junto !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ta indo embora ou so saindo da staff? ¬¬'

 

Ce fode quiser falar comigo so chamar whatsApp ^ ^ 

 

E nois Efra viado.

eh nois tesão da minha vida,qualquer dia nosi marca pra entrar e pklizar geral denovooooo ! DASHUSHADUADSHUUADSHHUADS e matamo pa caraio e nao morremo nenhuma veiz sifoda fao memo ADSHUSADHUADSHSHADU'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa neguinho ja tava na hora pois foi combinado dia 13 AUEHUAEHAEUHAEUEAHAEH e agora é noiz na rl e de vez enquando entra para zua e acorda amanha cedo para trabalha e ANDRE SUA STAFF ESTA SE DESMANCHANDO CUIDADO COM OQ UE VC FALA NOS TOPICOS 2 BJS FLW VLW :)

não deu meu like,apesar de eu lembrar de vc na despedida mas suave..não vo mais na sua casa joga ps3 sadhuDSUHADSUHASUDUADSH'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.