[Evento] Despedida GM Flanax Danae


EfraSensual

Recommended Posts

Faloooooooooooooooow Efraaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

 

Tempos bons foram aqueles no Teste Server. Se lembra né? kkk' Tem como esquece não !

É nois mano, e se tlg que te considero um RL também manow ;)

 

Triste notícia :(

Mais é a vida manolo! E boa sorte no que for fazer caso não entre mais por aqe!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aff efraim, qem dexo tu se demitir? Alguem exclui isso aki? Kkk, ah mano, chorei qnd vi, na real, um mlk q entro quase comigo em danae, tempos d lex lendary, te devo uns flaw ainda hahahaha, sem palavras ;(, entra face pf

vdd neh,ladrão de flaw !!!! SDHSUADHUADSU'  sorte sua q eu sou do bem o/ 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

efraim vc foi o unico GM de verdade que fala com todos pq os GM de citeron e danae sao todos metido adoro todos mais vamos ser mais amigavel com os player

 

sempre fui assim sempre ajudei lvl baixo EFRAIM  vc vai enbora mais vai leva um pedaço de mim

 

MINHA SAUDADE DO GM FLANAX DANAE

 

 

CARA VC E 10 GOSTEI DE VC

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é nois efra !!! nem vou falar que é bom parar de jogar tibia se não perco outra acc UHAUEHAUEH' 

 

Bom mais é isso ai cara, é nois, boa sorte na tua vida ai e que pelo menos entre no forum pra nois bater um papo.

 

Pensei que vc ia virar sgm ;c mas da nada..

 

 

 

Eu fico constrangido quando falam da minha voz UEHAUEHAUEH'  minha voz é uma bosta vei uaheuahe' para de mentir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é nois efra !!! nem vou falar que é bom parar de jogar tibia se não perco outra acc UHAUEHAUEH' 

 

Bom mais é isso ai cara, é nois, boa sorte na tua vida ai e que pelo menos entre no forum pra nois bater um papo.

 

Pensei que vc ia virar sgm ;c mas da nada..

 

 

 

Eu fico constrangido quando falam da minha voz UEHAUEHAUEH'  minha voz é uma bosta vei uaheuahe' para de mentir

Owwwwnttt ele é timiduuuu!!!! q foofuuuuuu !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pqp filho , coisa que nunca quis ver :(, mas o tempo passa e as coisas tambem, unica coisa que espero e que nosso contato dure eterno, porque vc foi um dos poucos amigos verdadeiro que ganhei no game, Vlw por tudo, Não esquecerei dos momentos do RPG com voce lek , sera nostalgia para sempre :3 kk 

 

Muita boa sorte, e continue me chamando face e ate indo nuns castle com nois kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sabes bem que o que precisar tamos ai...

In game sou um pobre coitado, sem nada, mas mesmo assim sabe que sempre ajudo se posso.

O que precisar so me falar q sabes bem que posso fazer..

Abraços em sua nova jornada.

E pelo amor, nao tinge essa sua franja de emo (nada contra os emos), mas meu amigo que eu saiba é gay nao...

Que eu saiba...ushuahsua

:*

Link to comment
Share on other sites

Mano parece que esse negro ae morreu , ou deixou esses mlk mal comido ehauehuaehu'

 

o que eu to vendo de nego se declarando aqui a torcida do São Paulo fica ate macho perto dels sai fora ehaueauhea'

 

Viadagi do caralho desses mlk ehaueauheau'

 

Boatos que isso é ciúmes, só boatos kkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mano parece que esse negro ae morreu , ou deixou esses mlk mal comido ehauehuaehu'

 

o que eu to vendo de nego se declarando aqui a torcida do São Paulo fica ate macho perto dels sai fora ehaueauhea'

 

Viadagi do caralho desses mlk ehaueauheau'

a torcida do São Paulo fica ate macho perto dels sai fora ehaueauhea'

USHUAHSUAHUSHUAHUSHAUHSUAHUSA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.