GM PRA FAZER EVENTO !


Lady Kira

Recommended Posts

Bom tds sabem que sgm temos no server, mas ve lo online eh dificil e tals ate mesmo por falta de tempo .

Os gms estao cada vez mais parados, so estao respondendo as denuncias no forum, a parte aonde eles estao mais ativos eh realmente no forum.

Tava aqui pensando em tds as vezes que nao vc ta sem nd pra fazer e tals e nao tem o sgm la pra fazer um evento.

Entao gostaria de propor aqui que os gms tmb podessem fazer evento.

Invasoes pela cidade

Evento de zumbi, que o andre teve um trabalho gigante pra fazer e ninguem usa.

Coliseum tmb pq eh uma raridade ter algo la, e qnd tem nao da nem pra contar qnts corpos tem no chao

Pra isso os gms precisariam de dinheiro, pois tds os eventos ou a maioria deles devera ter uma recompensa para os ganhadores ...entao sugiro que os gms ganhem uma quantia do jeito que prefirir pra poder realizar os eventos de uma maneira mais competitiva.

Com isso os gms teriam que fazer um relatorio de td o dinheiro gasto nos eventos, pra ter ctz que o dinheiro ia ser gasto realmente nisso !

Bom eh isso =]

:D

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o problema não é quem faz os eventos e sim a forma de que eles são feitos...

quase nunca os eventos são marcados e avisados quando ocorreram no forum,simplesmente o sgm anuncia e realiza o evento na hora...

Eu acho que deveria ser dever da staff realizar nu minumu um evento por semana,sendo pelo menus 1 deles com premiação ao ganhador. Outra observação,evento na arena pvp deveria ser separada por level,é uma injustiça por exemplo coloca um level 25 pra brigar com um level 100

ou um level 100 brigar com um 500! ou até no colizeum,que os shooter´s não ganham nada por ajudar...só o bloker fica com o loot e para variar...só tem bloker level auto....

"oque quero dizer é que os eventos estão sendo realizados para os level auto,até hoje não vi um level baixo ganhar um evento que haja desputa entre player´s",por que sempre quem ganha é o lvl 400+.

Link to comment
Share on other sites

Genial a sua Idéia e bem obviá, mas acho que os eventos tem que ter um limite de tempo!

Ou todo final de semana haverá evento ?

Só está sendo feito Evento "Zumbi", PowW Otimo. Acho que sua idéia é otima.

Mas com qual frequência seria realizada um Evento ? :D

Acho que está otimo o server, está otimo do que jeito ques está.

Isso é um game, e não passa disso.

Link to comment
Share on other sites

o que eu tava pensando eh que td fosse programado...os eventos maiores como o de zumbi pra ter bastante gente, oq nao pode eh tmb fazer sempre neh se nao o povo acaba injuando

agora as invasoes na cidade por exemplo, ai eu acho que n deve ser avisado ..tem que ser uma coisa que o player realmente n espere !

e tipo o evento que tem mais pra lvl alto eh o coliseum, o de zumbi o lvl n conta pois tds os players andam na msm velocidade.

=]

Link to comment
Share on other sites

Quem lembra dos eventos no 7.92 que era >> da dragon lair?

Aquilo sim era evento rox tinha dia marcado contava com o God ,GM´s e tutor On.

Ia um cara bloka por vez. tudo pela exp e pelo Loot(rares na epoca), varios shotter´s lascando runes, mo emoção ... de vez enquando o Monstro virava deitava varios hahaha mo comedia...

para mim os monstros deveriam ser soltos em algum lugar do mapa... pro cara ir la "LURAR" e all ajuda a bloka a "Fera" tipo global... o coliseum e rox mais o monstro fica um pouco no controle.

::Cya?[Ogir]::

Link to comment
Share on other sites

acho que vc esta com problema de vista sorocaba !

Bom tds sabem que sgm temos no server, mas ve lo online eh dificil e tals ate mesmo por falta de tempo .

tds sabem que sgm temos no server(virgula) mas velo online eh dificil e tals ate mesmo por falta de tempo.

o wolfen trabalha se eh vc n sabe, a tarde ele quase nunca pode estar on pra fazer os eventos !

e se vc veiu aqui me jogar contra outras pessoas, vc ta perdendo o seu tempo.

Link to comment
Share on other sites

wolfen acho que vc nao esta com problema de vista e intendeu claramente oq eu quis dizer

so vc tem os comandos pra fazer os eventos

e pela sua falta de tempo, por trabalhar e tals n eh sempre que vc pode estar on !

por isso a minha ideia eh que os gms tmb possam estar fazendo os eventos na sua ausencia !

Link to comment
Share on other sites

hmm concordo com a samea.. eventos faz motivar os players e são poucos eventos realizados.. como ela disse por falta de tempo do SGM Wolfen.. como ele trabalha ele faz eventos não diariamente mas faz.. so que seria bom uns eventos para se divertir.. não akels para ganhar grana etc... mas sim para motivar os players tb para mostra que esse server e bom..

Mostrar temos GMS não so para punir as pessoas.. mas sim para fazer a diversão do pessoal.. na minha opnião seria otimo pois eventos e sempre bem vindos.. e como samea disse relatorios dos eventos serião de preno acordo pois assim toda equipe da staff estarião por dentro de tudo.. e SGM wolfen e faramir estarião olhando os dinheiros gastos.. se foi para o evento ou para algo fora disso..

Pois fazendo relatorio e dando uma prova que pago aquilo msm.. postando no forum todos eventos que terão.. etc.

Assim antes do evento.. algumas horas antes anunciando para o pessoal.. para todos participarem !

Boa ideia :D !

Link to comment
Share on other sites

Bom como eu já tinha conversado com a Saminha não é questão de estarmos parados, mas a unica coisa que nos resta a fazer hoje em dia dentro do server e conferir o Fórum, Banir e Deletar, como não temos verba e muito menos comandos para fazer eventos, ficamos sem opções do que fazer para ter um momento de diversão com os players.

Eu acho que seria bem legal liberar os comandos exclusivos de evento para GM e tambem uma verba, assim teriamos maiores oportunidades de estar realizando algum tipo de evento.

Os relatorios sobre o que esta sendo gasto concordo plenamente, mas sobre avisar todos eventos que vão ser realizados eu acho complicado, porque nem sempre é um evento grande, mas caso seja liberado a gente pode encontrar uma melhor forma dos players ficarem sabendo.

Lembrando que caso seja liberado os eventos não serão realizados diariamente, pois como mesmo a saminha disse e essa tambem e minha opnião, vai acabar ficando enjoativo.

Link to comment
Share on other sites

concordo, acho q verda naum é o caso, pois naum dizem q a grana do evento de tutor e pra isso? 5kk por player acho muita coisa...

acho q deveria deichar o test de tutor free, e o faramir podia fazer tipo 500kk, pros gms fazerem eventos, acho q esse valor duraria bastante, fazendo eventos de todos os tipos, e isso acho q ia ajudar na economia do serv, q esta meio fudida hj em dia =x

Link to comment
Share on other sites

Eu já discordo em deixar o teste de tutor free, pois quem atualmente se inscreve e paga a taxa é porque tem algum interesse em estar fazendo, como exemplo um concurso publico você tem uma taxa pra pagar e pode ou não passar, isso vai depender muito da sua capacidade e força de vontade.
Link to comment
Share on other sites

Pois É

Mas Tem Muitas Pessoas Que Tem Capacidade, Mas Não Tem Dinheiro Para Fazer O Teste

sim...

@mika

naum ia acabar naum, pq tipo...

o gm pega la 500k e faz um evento de encontrar gm um dia

ai na outra semana faz evento no colizeu pro cara q blokar 3 verminor ganhar 1kk

faz de poko em poko, sacome?

Link to comment
Share on other sites

bom achei duas discuçao em um tpc so uma falta de eventos bom realemente estamos meio parado nao nego mas veio olha lah quantos eventos foram postados no tpc do farinha agora entao vamu pega aqueles eventos todos melhora e coloca a roda ia ser bom pois nao seria as ideias dos lek em vao e tal e qm posto a ideia ja ganha uns troco por ter postando mas voltando um evento ou dois por semana tava legal um grande um nao tao grande pq o server viro ou era neh agora nao sei se eh mais um server der war apenas e nao mais de evento mas lembrar todos muito evento vai ta nojo evento bom eh assim mesmo quando ta todo mundo loko pra ter ele esperando e esperando ai sim fica bom mas tambem nao deixar a pessoa dezistir de esperar :D uma coisa tambem q eu agora queria relevar eh q o EVENTO HOLY WAR foi perfeito junto tudo oq eles queria claro era so pra lvl alto e tal mas grana afuzel + pvpvm NOQ DEU? em nada todo mundo boicoto os eventos acredito ali ter o nosso sgm perdido um pouco da graça pois o evento era MARA e nao quizerm por pirrassa pq a war continou era so uma war so q dessa vez valendo grana so isso =x ai todos boicotaram o wolfen entao

eventos tenq ser para todas as classes avisar no forum somente os beeem grandes invasao eu nunca mais vi a ultima q teve foi a muito tempo demodras e somente evento tenq ter cuidado para nao pega nojo mas tenq ter cuidado pras pessoas nao cansa de esperalos

agora sobre o test de tutor eu tambem quando me escrevi achei um mega locura 5 kk mais a resposta tah ai nao temos verbas pra fazer eventos de premio de 30 kk imagina 15 ou 30 kk de premio q lindo nao ia ser mas nao tem toda essa grana e tal ai agente pede esses 5 kk tah? ai se nao pedir imagia quaaaaanto de gente nao vai se escrever so pra escrever fodase vo lah se passa passei ou se escreve so pra zuar ou nao tao nem ai claro sempre tem gente boa mas nem tudo na vida eh ROSA igual eu ( ai q gay ) e na minha opniao eh alem de junta grana pra staff eh por isso pq ai todo mundo qr ser tutor mas nao eeh bem asim q funciona.

eh isso bjusmeliga

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.