Informativo Castle War 2014


Faramir

Recommended Posts

acho que se esses bufs ficariam legal se a guild q fose fosse dominante do castelo posir eles! tipow se otra  guild dominar o castelo a guild perde todos os bufs!   isso sim vai traz disputa entre as guilds  dai toda semana teria guerra! não para ficar com o castelo mas sim para recuperar os buffs!

 

seria legal

 

mas se cada vez que vc domina o castelo vc ganha um buff sem perder ele! vai acontecer de ficar revezando o castelo so para pegar os buffs! ai geral do server so iria no castelo para pegar o buff e depois q ja estivese com ele nem iria mais!

Link to comment
Share on other sites

Massa! castle vai ser disputado pakas !

 

acho essa opção a melhor:

 

  • Sempre que a guild está dominando o castelo, niveis de upgrades são perdidos ao perder castelo tendo que conquistar tudo 

 

Então acho que poderia ser assim,a cada vitoria no castle,o lider possa decidir qual escolher..

 

  • O ganho de XP em qualquer área do servidor (não somente nos monstros do castle)
  • A vida de todos os jogadores da guild
  • A mana de todos os jogadores da guild
  • O ganho de skills (armas, magic level, ...)

e após conseguir tudo,a guild vai tentar manter,pq se perder,vai ter que conquistar tudo denovo...

 

Obs: a guild ia demorar 4 castle (1 mes) para conseguir tudo oq é bom,não é mt longo nem muito curto.

 

Faramir,minha sugestão é criar + 1 buff,um buff que aumentasse as frags,entende,assim os membros da guild vencedora possam "bater de frente" com o resto do sv.

Flanax vc é o cara isso Aprovado !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

/ nao concordo, se o objetivo e manter a guild unida como o faramir falou, fazer com que a guild perca os buffs conquistados provavelmente acarretaria em desmontagem de guilds toda vez, quase tanto quanto ja acontece agora.

 

Acredito que poderia ser um buff acumulativo, digamos que o max de cada buff seria de 20% de xp a mais, ou de vida, mana, etc...   A cada vitoria de castelo vc ganharia o direito de dar um numero x de upgrades, e cada upgrade aumentaria em 1% ou 2% e na proxima vez que sua guild ganhar castelo, voce ganharia direito a mais um upgrade, assim acumulando ate chegar ao max de cada buff. Caso a guild perca castelo, nao perderia o buff, e assim daria change nao so de uma guild crescer no server mas entre duas ou tres aumentando a rivalidade agora entre guilds e nao so entre players. Acho que isso ajudaria a manter as guilds mais intactas e a criar uma historia dentro de cada servidor (sim sim coisa de neutral me julguem).

 

Talvez outra ideia (so uma ideia) seria que pros buffs ficarem ativos pra guild, a guild teria que ter numero x de vice-lideres premium, mais mesmo no intuito de organizaçao e estruturaçao das guilds e nao ficar com guilds com buffs mas, inativas, coisa que so ocorreriam bem pra frente claro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...