Informativo Castle War 2014


Faramir

Recommended Posts

São Varias ideias kkk claro muitas nao sei se da certo kkk ,voltei domingo a jogar meio perdido ainda kkk

 

A Regeneração (vida)poderia ser melhorada - acho que da kkk , tipo um booster recovery mais ruim kkk 

a regenaraçao de Stamina 

 

bom na minha opniao o castelo quando foi anunciado acho que tinha outro foco, pelo menos ao meu ver, seria um lugar que voce dominava e poderia caçar em paz de boa, mas o castle de hoje nao suporta nem se quer 5 players caçando, que na realidade o ideal seria 15 players +- ja que o server vai se estabilizar nos lvl 800 da vida. igual quando era 500.

Link to comment
Share on other sites

@faramir

 

nao sei se entendi errado, mais quando a guild domina ela automaticamente ao escolher algum bônus ela já  sai com 1 ponto a mais pra ganhar o proximo castelo, por exemplo o cara escolhe vida pra guild inteira, ou seja no próximo castle os players dessa guild estarão 1 nível acima do restante do servidor, entendi certo ou falei merda?

Link to comment
Share on other sites

@faramir

 

nao sei se entendi errado, mais quando a guild domina ela automaticamente ao escolher algum bônus ela já  sai com 1 ponto a mais pra ganhar o proximo castelo, por exemplo o cara escolhe vida pra guild inteira, ou seja no próximo castle os players dessa guild estarão 1 nível acima do restante do servidor, entendi certo ou falei merda?

 

e ai piter kkk

 

eu acho que apos o lider escolher vida, todos ja ganham vida e ficarao com vida a semana inteira kkk , entendi isso pelo menos

Link to comment
Share on other sites

@faramirnao sei se entendi errado, mais quando a guild domina ela automaticamente ao escolher algum bônus ela já sai com 1 ponto a mais pra ganhar o proximo castelo, por exemplo o cara escolhe vida pra guild inteira, ou seja no próximo castle os players dessa guild estarão 1 nível acima do restante do servidor, entendi certo ou falei merda?

Eh permanente pra guild os buffs a nao ser q ela desmanche ... mas ainda n ta decidido se eh permanente... se reseta ou se dura enquanto tem o castle ....Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Eh permanente pra guild os buffs a nao ser q ela desmanche ... mas ainda n ta decidido se eh permanente... se reseta ou se dura enquanto tem o castle ....Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

uhm.. ta e tpo se a guild escolhe buff de vida, independente se vai ser permanente ou nao, se for lá e dar + buff de vida com druid, vai acumula os dois buffs? ou nada a ver?

Link to comment
Share on other sites

Eh permanente pra guild os buffs a nao ser q ela desmanche ... mas ainda n ta decidido se eh permanente... se reseta ou se dura enquanto tem o castle ....Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

 

Na minha opinião, guild dominante teria direito 1 um buff por semana que ganhasse.. e isso só seria permanente enquanto dominante do castle, logo após isso resetaria todas as vantagens... assim fica legal :)

Tanto buff skill ml e hp!

Link to comment
Share on other sites

Acho que se a ideia e aumentar a disputa entre guilds e favorecer a criaçao de times fixos, os buffs deveriam ser permanentes sim, ou, quando voce perde o castelo eles ficam desativados, mas quando voce volta a ganhar o castelo, voce volta a poder ativa-los, assim a guild podera manter o acumulo de buffs

Link to comment
Share on other sites

Acho que se a ideia e aumentar a disputa entre guilds e favorecer a criaçao de times fixos, os buffs deveriam ser permanentes sim, ou, quando voce perde o castelo eles ficam desativados, mas quando voce volta a ganhar o castelo, voce volta a poder ativa-los, assim a guild podera manter o acumulo de buffs

eh isso q tenho em mente ... permanente enquanto conquista o castelo mas sem resetar pra guild nao ficar desmanchando pq se desmanchar perde todos os buffs que ja conquistaram

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...