[Discussão] Cidades e Hunts


Dudu :P

Recommended Posts

E ai Pessoal, eu conversando com algumas pessoas esses dias percebemos algumas coisas, que venho por em discussão aqui nesse Tópico.

 

Temos Varias Cidades e Ilhas no server, mais algumas delas nem estão sendo usadas, e outras eh usada de mais, caso dos Drakens, que praticamente, upa 5 pessoas junta as vezes. Mais bem vamos ao que interessa.

 

Yalahar

 

  • Ja vimos em alguns Tópicos que, praticamente todo mundo concorda.Antigamente Yalahar era lotada, a cave de nightmare la sempre gerava treta por causa dela, até os frost bb era usado, mais agora a cidade não esta sendo muito usada.
  • Colocar o respaw como antigamente, pra cidade se torna movimentada como antes.
  • Hoje em dia quando vê alguem em Yalahar eh por causa das montarias que tem la, os infernalist e as vezes os nightmare.

 

Avalon

 

  • Uma cidade com tanto espaço como Avalon, poderia ser colocado mais Hunts,e ajeitar algumas como por exemplo, em que vai ser usado uma cave com quatro undead dragon dentro? Claro que pra nada né.
  • Ah mais você vai e falar Avalon eh muito usado como os DL, as Medusa os  WL, os Plague. Mais uma city como Avalon pode ser acrescentando muita coisa.
  • E claro que até quem sabe ajeitar as houses e a city, que ta com cara de antigo UHADAHUDHA

 

Alburn

 

  • A cidade foi inaugurada em Julho, e sim tem muitas caves, so vejo duas coisas que poderia ser mudada nela.
  • Na minha opnião poderia detalhar mais a city, e quem sabe até tirar aquelas arvores que cercam a city..
  • E quem eh que vai upar/usar aquela cave de  Undead Dragon com aquele Nergal la dentro? LOL
  • Poderia ser revisto um local para o Nergal né, porque assim a cave poderia ser utilizada.
  • Alburn tem muitas hunts boas como Frost Dragon,Grin Reaper,DT,DL,WL,nightmare entre varias outras, agora se pode melhorar, eh bem melhor rs

Fort Bay

 

  • Na minha opnião poderia colocar umas caves de Wrym nela...
  • E também bem que poderia dar uma ajeitada nos warlock, deixar para que eles não ficasse tão invisivil como ele fica agora, fort bay eh lotada de cave de warlock, e se eles não ficasse tão invisivil iria novamente os warlock ser bastante usado..

 

Pits of Inferno Quest (Poi)

 

  • A quest ja não eh nem tão dificil, mais eu acho que quando passar do buraco poderia poder voltar,assim a quest poderia ser utilizada para task, e também hunt, não vejo o porque d não poder voltar e ter de completar tudo pra sair ...

 

Trainer das Cidades

 

  • Depois que foi implantado os novos treiner, os antigos passaram a ficar na cidade so pra Enfeite, poderia por houses e hunts no local dela.
  • Exemplo de Enigma que ja tem um projeto de novas houses para o Local.
  • Não so de Enigma mais das outras cidades poderia ajeitar isso. Yalahar,Avalon,Enigma,Svargrond,Ice Island,Fort Bay entre outras..
 
Comentario Final.
 
E isso ai Galera, por favor comentem mais sem ofensas por favor, estamos aqui para trazer melhorias ao server. Da sua opnião ai :mrgreen: E claro não esquece de clicar em curtir ú.u
 
Att: Dudu - Scorpion
  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

Gostei de tudo principalmente nas mudanças em Avalon.

 

Só não achei bom ter falado da Anihi que é como o cara citou ali em cima, é uma das principais quests do Tibia em geral mano ;/ Low leveis sonham em fazer ela, e mudar e fazer algo fora do normal em uma quest que parece ser fácil, mais tem um grande significado para leveis baixos. Se coloque no lugar de low-leveis que começaram jogar agora, eu mesmo queria muuuuuito fazer a anihi quando comecei a jogar!

 

E também quanto a warlocks, warlocks são assim mano! Da hs neles que eles não somem..

tem que sabe upa em warlock.

 

E algumas hunts que tem, não são boas pra upar no BOT, porque na mão são boas..

 

De resto ta ótimo o que você falou..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Deveria Detalhar Mais Alburn,Tirar o Bug de Auto Border,Exemplo Os Telhados,Tem Parte do Telhado Entrando Dentro de Paredes.

Avalon,precisa de um revamp,com os novos sprites,se quiser eu ajudo.

cave de wyrm esta em falta mesmo

 

Mano, não tenho nada contra você, mais para de se achar o mapper fodão. Se Alburn ta assim, vai ficar assim mano.

 

@tópico

Concordo com o Dudu, as cidades precisam de coisas novas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alex fez Vermont como ninguém porque ele aprendeu que Alburn saiu cagada mesmo ;/

 

Mais alburn não foi criada pra ser bonita mesmo -' É com outros propósitos, e se vce falasse com o Alex saberia disso.

E também Vermont bagaço e mostro que o Alex sabe fazer bem feitinho.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Algo que pode ser acrescentado nessa sugestão é a implantação de um NPC que compre os loots dos deepling, alguns itens dos drakens que dropam pra caramba e não tem como vender a não ser pra player, já sei que já deram essa sugestão 1 milhão de vezes mas até agora não vi resposta. Do que adianta ter uma área gigante pra hunt se o loot não dá pra vender?  o_O

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Algo que pode ser acrescentado nessa sugestão é a implantação de um NPC que compre os loots dos deepling, alguns itens dos drakens que dropam pra caramba e não tem como vender a não ser pra player, já sei que já deram essa sugestão 1 milhão de vezes mas até agora não vi resposta. Do que adianta ter uma área gigante pra hunt se o loot não dá pra vender?  o_O

 

 

Concordo , acredito que grande parte dos bixos davam para implementa algo que desse para vender

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...