E ESSA WAR CARA


Carioca the emperor

Recommended Posts

desculpa de me intrometer em teu topic, mas você quer entrar na war de novo para levar uma taca igual a the best tomou ?

Ops.. Pako dlç

Eu ri d+ desse comentário, quando eu e todos os nossos rls jogavamos, você mesmo falava assim: "é foda jogar contra os bahias, é derrota certa"

depois que a maioria parou e ficaram só alguns, tu finalmente conseguiu ganhar alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

quem é esse juh

olha a merda que essa porra ta falando

joga deve ter 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta falando da ultima guild que eu fui war em citeron que por sinal fui 3 war e perdi 1 com ela

mas enfim

amanha entro pra brincar com vcs

tu perdeu war na the bests pq eu, diego, entre outros paramos, pq quando o time tava full era vitória certa.

Link to comment
Share on other sites

Eu ri d+ desse comentário, quando eu e todos os nossos rls jogavamos, você mesmo falava assim: "é foda jogar contra os bahias, é derrota certa"

depois que a maioria parou e ficaram só alguns, tu finalmente conseguiu ganhar alguma coisa.

ok, agora me fala quem que te perguntou algo ? HAHA, nunca tive meddo de bahia rapaz, sai fora, Bahia mandava nem em cave de Dwarf de enigma, vai mandar no sv, bjs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a ultima war que eu fui, eu tava na the bests (eu acho).. tava até o igor, o mario e tals no time.. agente perdeu ? O.O ou teve alguma war recentemente da the bests? 

 

 

sim fui em pouca em war, mas foda-se.. ir em varias war não da pepeka então nunca fiz tanta questão

Link to comment
Share on other sites

a ultima war que eu fui, eu tava na the bests (eu acho).. tava até o igor, o mario e tals no time.. agente perdeu ? O.O ou teve alguma war recentemente da the bests? 

 

 

sim fui em pouca em war, mas foda-se.. ir em varias war não da pepeka então nunca fiz tanta questão

mas não tava o time full, maioria parou depois do update.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

que se ta falando da minha guild ai seu lixo do caralho? a war foi pal a pal ps: precisou juntar 3 mundos pra ir contra thee best :*

1º Seu time é um coco

2º Falaram tanta merda e perderam KKKKKK, e só foi orion e citeron mlkada ruim

3º PAL A PAL ? LEVARAM 2 PAL ISSO SIM

4º Nós não eramos os nv 500 que o seus nv 10000000 matariam facil? Não daria "graça"

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...