[Sugestão] Mais informações personagens - Site


Smoke

Recommended Posts

Venho dar uma sugestão apenas para somar e complementar ainda mais o nosso site.

 

A sugestão é a seguinte, estava vendo um negócio aqui e achei ae a imagem abaixo. A pergunta é, será que não daria para colocar isso também lá no site do RPG? Pra ter mais informações sobre os personagens e tudo mais. Como site é a primeira impressão que os novatos tem do jogo, era algo amais para ter uma boa impressão. Como teve novidades no site já esses tempos, essa ficaria ainda mais show. Analisa ae, e deem pitacos!

 

A imagem que estou falando, e o que eu queria ter de informação:

Posted Image]

E também seria bom por causa dos inativos, que iriam ter mais informações sobre o char.

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

Venho dar uma sugestão apenas para somar e complementar ainda mais o nosso site.

 

A sugestão é a seguinte, estava vendo um negócio aqui e achei ae a imagem abaixo. A pergunta é, será que não daria para colocar isso também lá no site do RPG? Pra ter mais informações sobre os personagens e tudo mais. Como site é a primeira impressão que os novatos tem do jogo, era algo amais para ter uma boa impressão. Como teve novidades no site já esses tempos, essa ficaria ainda mais show. Analisa ae, e deem pitacos!

 

A imagem que estou falando, e o que eu queria ter de informação:

Posted Image]

E também seria bom por causa dos inativos, que iriam ter mais informações sobre o char.

Mais no caso dos inativos não veem com set o que eu acho meio errado ;x Poderia vir pelo menos com o set do corpo...

 

Gostei ;) 

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente

Posted Image

kkkkkk. :D

 

Ficaria show, e a data de criação dos chars poderia por, já que (como uns disseram no post que eu fiz) o fara perdeu a data de quem tem char criado antes de 2009, poderia fazer tipo o global que foi criado em 1997 e a data de criação dos chars só conta a partir de 2000, dai no Rpg poderia por a contar de 2009 os bem mais antigos, o resto normal em suas datas após 2009. :D
 

 

Poderia

Poderia

Poderia

Poderia

 

Vlws Flws.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...