[Faramir] Da uma Luz aqui fera


☺ Pako²¹ ☺

Recommended Posts

so me tira uma duvida , não precisa ofender ou me banir , so quero uma simples resposta sua de preferencia .-.

no dia 08/01/2014 por volta das 13:10 hrs eu criei um topico sobre "Hacker" de um amigo meu que aparentemente não gasta dinheiro RL no seu ot , e o senhor olhou e não se pronunciou , passou 15 dias ate eu pedir para fechar o topico pq o sr ou algum membro da STAFF não se pronunciou falando si ia ajudar ou não , blz o mlk desistiu pq o sr não ajudou esse n socio , ai vem outros casos iguais que aparentemente os mlk são socios e você ajuda rapidinho como assim ??

tem alguma diferença de ajuda para socio e não socio aqui ?? so queria ouvir essa resposta sua obg desde ja .-.

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/51850-hacked/

 

esse é o topico qe eu to falando , eu lembro que sua pessoa visualizou e deslogou do forum sem da nenhuma resposta !

 

ai eu queria saber si tem beneficio pra socio aqui so pra saber mesmo que achei meio estranho sua atitude .-.

 

não precisa vim com chigamentos ou me banir é so uma duvida !

 

peço que se o sonho de Gm vim comentar merda mamando a staff que ele tome ban pq eu n gosto dele e n quero ele nos meus post's é o venancio ou qse isso !

 

bjos Lucas , efraim , vinny,Ryan,Liipe , solo , hugo <casal lindo *_*

 

e uma pa de nego que são muitos e para os meus amores que amo muito CAMI CAMI e VITORIA BOLONHESA <3

amo vcs duas :3

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

eu lembro que o faramir disse no ts.. "quem shareia ou vende char, e postar alguma coisa de hacked pode dar ban e excluir o topico" não to mamando ngm, só to falando oque ele disse um dia no ts. Pode ser isso.. ou sei lá.. só uma teoria

 

força que você consegue pakoo, e não defende o corinthians aquele time coco. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu não resolvo tópico que de algo que não é minha obrigação e ficam dando up e cobrando sem parar

ficaram 15 dias em aberto você olhou e não deu resposta , e dos socios você resolveu , os deles é sua obrigação ?? não entendo , si tu acha isso pode trancar isso ae , ja vimos o seu ponto de vista .-.

 

socio= sera ajudado

não socio= que se foda não é minha obrigação 

 

te serto pode trancar ae '-' 

Link to comment
Share on other sites

nao entendi, qm q eu ajudei q eh paga no sv ? eu nem olho se paga ou não, apenas vejo qdo tenho tempo e percebo que estão PEDINDO e não mandando, pq quero ver me obrigarem a resolver hacked

no mesmo dia você resolveu 2 problemas de hacked ai tu olhou meu topico e não deu resposta , mais o estranho que os que tu resolveu são socios hmm !

nem comento mais nada pode trancar ae , so queria uma resposta e obtive '-' 

 

obg desde de ja :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.