Preço das PPT


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

O que vcs estão achando desses preços de 100kk 11ppt ? na boa eu não acho isso interessante e acho q estão abusando da economia uma coisa eh cobrar um preço justo que pra mim ainda seria algo em torno dos 60~70kk... gostaria de saber a opinião de vocês pra talvez voltar o limite de dinheiro por ppt, pelo menos a um nivel que acompanhe a economia do server e não o inverso aonde a premmy sobe de um jeito que sinceramente não está acompanhando nada, eu tenho gráficos de economia e de quanto de dinheiro ta circulando no servidor mas o preco das premmies ta algo totalmente sem relacão com nada, simplesmente poem o máximo q conseguem pq n tem mais ngm vendendo e daih qdo aparece mais gente vendendo soh pq um conseguiu vender por 100kk todos querem daih ngm mais vende por 80 e se continuar assim jaja o pessoal vai ter q fz mass log de maker minerando pra conseguir bancar os manaplayers...

 

Eu acho errado limitar preço de ppt mas do jeito que ta não vejo outra forma de melhorar isso...

 

Por favor antes de postar um comentario responda:

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

comentarios?

 

Att,

Faramir

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Não.

Vendia por quantos KK? Quando comprava em game e queria revender, revendia pelo preço que eu vi que estavam vendendo, mais o máximo que ja vendi foi por 85kk

Já comprou ppt in game ? Siim..

quanto pagou no máximo ? Ja paguei 90kk as vezes.. coisa que eu axo absurdo, saldade de quando o limite era 15kk

quanto acha que seria o justo? Acho justo o preço que vc mencionou de 60~~70kk pois se abaixar demais, as pessoas vão desanimar de comprar ppt pq o preço das coisas não esta nada barato tmbm... mais as pessoas querem meter a mão, por esta tudo caro e não ter muitas pessoas vendendo ppt..

comentários? É 1 pena ter que limitar preço de ppt... mais do jeito que esta caminhando eu vejo que daki a 1 tempo não valera nem 1 pouco mais vc comprar ppt in game...

Link to comment
Share on other sites

Já comprei premmt vendia em torno de 90kk no máximo, pois não axo justo alguem por 11 conto e não ter lucro in game...

Quando compro in game geralmente 100kk .. Quando ia parar de jogar comprei 11 ppt por 130kk só para pagar uma divida.o preço justo seria 50kk /75kk no máximo

Poderia fazer uma votação para isso e aproveitar também e fazer uns eventos bem legal :) desde quando voltei já tou achando o ot bem melhor q antes só não está acontecendo war , pelegos nem mesmo citeron um mundo bastante movimentado e q gostam de war estão com medo ., onde apenas se enfrentam na arena e no castle;) ot está melhorando falta mais algumas coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? ja sim!

Vendia por quantos KK? 90kk a 95kk

Já comprou ppt in game ? ja 

quanto pagou no máximo ?90kk

quanto acha que seria o justo? 90kk

comentarios? logico que vai ser esse valor ou pra mais ainda mt facil fazer dinheiro no rpg

zumbie attack tem player que entra com varios boneco pra ganhar ,ja e 25kk kk garantido 3x

na semana , voce vai dl de vermont faz monte de loot , qualquer hunt que vc vá faz mt grana

obvio que vao vender caro , tão certo mesmo , cada um da o valor que acha ele quiz compra

na rl ele vende o preço que ele acha que deve . quando fica mais dificil pra fazer grana

vai abaixar mais enquando tiver facil vai ser so mais caro cada vez mais

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premy pra vender? Nunca Comprei nenhum ppt com $

Vendia por quantos KK? ...

Já comprou ppt in game ? Sim . muitos ,

quanto pagou no máximo ? 85kk

quanto acha que seria o justo? 70kk

comentarios? Paguei todos meus meses de premy , e todas as minhas supremacias e itens ...tudo sempre calculando que pagaria 80kk no max 85kk cada 11 ppts, sempre coloquei na minha visão de jogo que nunca pagaria mais que isso e nunca paguei por mais que preciso que fosse! (Mais que 80kk eu acho abuso)

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Sim, vendia por 65kk~~75kk ( faz tempin )

 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

Paguei 85kk no máximo e acho justo um valor de 60kk ~~ 75kk no máximo.

 

Comentário:

O que vejo é uma desvalorização da moeda. Lembro-me quando a premmy era 10kk.

Na minha opinião, deveria ter aquela regra para estipular um valor máximo e mínimo para vender p.a.

Alguns vão dizer que é injusto nós impormos algo para uma coisa que eles compraram, só que ao meu ver é necessário.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Sim

Vendia por quantos KK? Já vendi por 100kk, sempre tentava ganha o máximo claro, mas vendia por 90kk, 95kk ate 85kk se não me engano.

Já comprou ppt in game ? Sim

quanto pagou no máximo ? Creio que 90kk, talvez 95kk (mas quase certo que não)

quanto acha que seria o justo? Creio que se ficasse como no 8.6 que a média era 50kk, 60kk e no máximo 70kk tava ótimo.

comentarios? Não acho que seja dificil de fazer grana no jogo, tem muitas maneira de ganhar dinheiro, e com "muitas" pessoas fazendo bastante dinheiro com certeza iram pagar 100kk em 11ptt pelo fato de quase ninguem vender, como vc falo, e assim o pessoal começa a querer "explorar" a galera. Então, acho que seria uma boa botar um limite de preço.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Sim, 70~~80kk. (Motivo: vender rápido)

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

Sim, normalmente compro a 100kk, mas se chorar consigo achar por 80kk.

Comentarios?

A principio, ao meu ver, está justo. Quem tem grana consegue comprar por 100kk rapidinho e quem não tem a 80kk chorando. Mas se a mudança dos preços for melhor para o servidor, deveria mudar.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Sim, vendo por 100~~110kk (fala cmg quem quise danae ^^)

 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

Sim 80kk

 

Comentário:

acho q tem poucos vendendo ppt no rpg por isso ta mt caro :S

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?

Já comprei mas isso à muito tempo atrás. Realmente hoje quem faz investimento alto no servidor está com certeza feliz com o preço das ppt's atuais.

Vendia por quantos KK? 

Na época em que eu vendia, o preço era estável, vendi na época em que era 15kk fixo, e também 30kk fixo.

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

Só compro PPT em game, e acho um absurdo o preço. Fixa-lo em 60kk ou no máximo 70kk, por enquanto, seria mais que justo em minha opinião.

 

Players que podem investir, já tem muita vantagem comprando pure energy, colocando o set que tiver vontade, etc.

Players que fazem grana apenas no jogo, tem muito mais despesas além de um simples ML, tem que renovar p.a. e muitos caçam com boosters, isso pesa, pagar 400kk para ter p.a. e caçar com autoloot, todo mês sai bem caro. Por isso acho que a PPT deve ter um preço estimulado pelo próprio servidor, para que não haja exageros :)

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?Sim, varias ;)

 

Vendia por quantos KK? 100kk e até 120kk os caras pagam

 

Já comprou ppt in game ?sim, varias tbm

 

quanto pagou no máximo ?maximo 80kk

 

quanto acha que seria o justo? o preço justo seria em torno de 30~50kk

 

comentarios? eu acho que o preço de tudo no servidor ta abusivo, e até o preço dos itens no shopping do servidor ta abusivo, 110 ppts cada item supremacia e mais algumas coisas, vc deveria fazer algo pra tentar diminui o preço de tudo, colocar um valor (X) nas ppt, quem tentar abusar é só uma punição qualquer

Link to comment
Share on other sites

Já comprei premium, não com o intuíto de vender, mas acabei vendendo algumas que variavam em torno de 75kk ~ 90kk. É complicado determinar um preço justo por se tratar de uma moeda "real" contra uma moeda que querendo ou não, não tem valor. No entanto, é imprescindível controlar as vendas porque senão a economia vai ser arrasada e as noções de compra e venda vão para o espaço. Um exemplo disso é o que acontece com os itens de addons e mounts que situam-se às vezes em 800k (scales, leathers, etc) por unidade. Portanto eu acho que o valor que pedem por ppts reflete a economia geral onde 1kk já não vale tanto quanto deveria.

 

Do jeito que está não pode continuar, mas se o propósito for determinar o preço de venda dos ppts, é coerente ajustar também o preço de venda dos itens em geral. Até porque querendo ou não, se os jogadores virem que somente o preço dos ppts é que for regulado, se calhar decidem não seguir, e basicamente obrigam quem quiser comprar ppt ingame, a pagar o valor que lhes apetecer.

 

Resumindo: sou a favor da regulação do preço de venda dos itens em geral e não somente dos ppt. Acho que vai ser trabalhoso, mas infinitamente positivo num futuro próximo.

 

Um valor justo vai depender do decréscimo dos outros itens, mas acho que entre 50kk ~ 70kk já seria de bom tamanho para controlar esse aspecto do jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Sim, Varias vezes.

Vendia por quantos KK? 95kk, 100kk

Já comprou ppt in game ? Sim, como comerciante pagava ou pago a menos (75 a 85kk) seguro e revendo a 95kk, 100kk.

quanto pagou no máximo ? 85kk

quanto acha que seria o justo? Meu preço é justo, e como é, vou hunt fazer loot, tenho char minerador, e quando compro rl gasto tempo e dinheiro, nada mais certo e justo o meu preço. O ppt na rl é R1,00 cada 1 ppt, fora se for via boleto acressimo de + R$1,00 do boleto. coloca o ppt a R$ 0,70 a unidade que o povo abaixa in game. Pois para  fazer que seja 85kk in game so a pessoa se esforçar, e nao precisa de mil chars mining como vc fala, o meu isopor faz isso e ate mais que isso por mes.

comentários? Tenho o trabalho na rl de imprimir o boleto, me locomover ate a loterica ou banco, pagar os ppt, isso tem o tempo, uer ser premy in game, e naoquer ter esse trabalho paga ué, mais que justo.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Sim... Varias vezes ainda para me manter no jogo !Vendia por quantos KK? eu vendia por qnts os kara tava vendendo eu vendi 11 ppt a 2 dias atraz por 90kkJá comprou ppt in game ? Nunca...quanto pagou no máximo ? ... quanto acha que seria o justo? eu acho q deveria ser 50kk ~~ 60kki , si abaixar muito ngm vai vender ppt praticamente porq n vai valer a pena gastar 11 reais ganha pouco ...comentarios? isso e bom pra quem ta vendendo i ruim pra quem ta comprando kkkkkkk ... + ta muito caro msm na moral !! acho q deveria colocar o limite d 60kk !!! vllw :)

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? vendia por 80kk

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo? já comprei uma vez que meu cartao bloqueou kkk paguei 100kk ... acho que devia ser no maximo 50kk

comentarios?

Preço justo para mim é no maximo 50kk quem lembra quando era 8.6 que 11 ppt era 11kk?aquela época sim dava gosto ^^

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Sim, vendo por 90kk~~100kk

 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

Sim 100kk ~ e double ml pra comemorar.

 

Comentário:

tem muitos vendendo ppt no rpg por isso ta mt caro

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?

Sim.

 

Vendia por quantos KK? 

50kk (um pouco antes do update)

 

Já comprou ppt in game ?

Sim.

 

Quanto pagou no máximo ?

90kk

 

Quanto acha que seria o justo?

Acho que seria justo por 65kk.

 

Comentarios?

Lembro do tempo que 11 ppt custava 15kk, nem era ppt ainda, era premmy ticket, mas logo ela foi aumentando até chegar a 50kk que foi o preço que ficou até antes do update. Depois do update o preço das ppts subiu absurdamente para quase o dobro ou até o dobro do preço, pois tem gente que vende à 90kk e outros por 100kk. O que realmente seria justo é que o preço das ppts fosse 65kk, assim só teria um aumento de 15kk em relação aos 50kk que eram antes.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?

 

Sim, comprei a muito tempo, bem antes do Update.

 

Vendia por quantos KK?

 

50kk ( Bem antes do Update )

 

Já comprou ppt in game ?

 

Sim, compro quase sempre, sempre procuro um preço entre 85kk~90kk.

 

quanto pagou no máximo ?

 

Uma vez tava desesperado e cheguei a pagar 100kk..

 

quanto acha que seria o justo?

 

70kk ja estaria de bom tamanho.

 

comentarios?

 

Se continuar a subir o preço das PPTS, como esta agora, vai chegar o dia que vai ta impossivel, isso desestabiliza a economia do serve, e com um preço certo, poderia diminui o preço dos demais items, por exemplo: Yalahar Mask +6 = 11ppts ( Se caso 11ppts passasse a custar menos, talvez o preço do item com o valor de X ppts, poderia diminuir tambem, é uma opnião ).

 

O que ta acontecendo é o seguinte, digamos que o item Y vale 5kk, ai uma pessoa chega, e começar a tentar vender esse item no valor de 5kk, por 10kk, isso só faz com que as outras pessoas comecem a tentar vender por 10kk tambem, quer um Exemplo? Aconteceu isso aí com a Major Crystalline Token, valia 5kk, preço fixo, ate que um cara começo a venderpor 10kk, e agora todo mundo vende/compra por 10kk..

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?

 

Sim, já comprei

 

Vendia por quantos KK?

 

25kk ( Bem antes do Update )

 

Já comprou ppt in game ?

 

Sim

quanto pagou no máximo ?

 

30kk

quanto acha que seria o justo?

 

100kk

 

comentarios?

 

Apesar de aparentemente estar abusivo, mais devemos levar em contar que o cave bot foi liberado, fazendo com que qualquer faça 100k por dia se esforço.

Levando isso em consideração 100kk está num preço mais que certo.

Eu por ex. voltei tem 1 mês sem nada, dei todos meus itens, se eu quiser comprar ppt e vender é uma boa, agora com limite de preço fica meio desproporcional, visto que 99% ta usando cavebot.

Vale lembrar toda ação tem uma reação ou consequência.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

Não, nunca comprei pra vender, única vez que comprei foi pra pagar minha primeira p.a (22 ppt e ainda não gastei tudo) 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ? quanto acha que seria o justo?

desde que jogo o server sempre comprei p.a in game e não acho tão fácil manter p.a nos bunecos ainda  mais que eu tinha muitos em contas separadas agora to juntando cada vez mais bunecos na msm acc pra economizar na p.a., pra mim o preço justo seria entre 50~60kk no máximo.(ja cheguei a pagar 130kk)

OBS: sim hj é possível fazer en torno de 20kk por dia, porém naquela de 24hras de bot, na minha opinião seria um preço justo algo que o player não tenha que ficar 5 dias INTEIRO caçando para conseguir pagar 100kk em uma p.a (lembrando que stamina limita o tempo que vc tem para fazer loot)

Pq seria bom em torno de 50~60kk ?, fiz uma conta básica e bem superficial, afinal eu acho que ngm tem hora certa pra jogar tibia, joga quando tem tempo, então isso vareia muito, digamos que alguem tenha 2 hras diárias para jogar (seria as 2 horas de stamina bônus, que ao meu ver é um bom tempo diário para se passar em um joguim) nessas 2 hras consegue se fazer 2kk~6kk em 10~15 dias o cara conseguiria pagar sua p.a tranquilamente. porém essa conta não se aplica quando se tem boots rodando 24hras por dia, nessas msm 2 hras o cara consegue soltar 3 buneco de bot fazendo loot pegar tranquilamente 60kk no dia.

Ou seja, todo esse transtorno esta diretamente ligado ao uso descontrolado de BOTs, acho que algo deveria ser feito  (mas isso é assunto pra outro tópico).

 

Quanto a limitar o preço seria uma boa, eu acho que o preço de todos os itens está relativamente proporcional ao preço de PPT's, vamos fazer um teste, se não der certo, volta como era !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender? Vendia por quantos KK? 

não...

 

Já comprou ppt in game ?

sim, várias vezes.

 

quanto pagou no máximo ?

95kk

 

quanto acha que seria o justo?

75kk pra mim ta ótimo.

 

comentarios?

o preço ta alto? sim, mais pensa também que é muito fácil fazer loot... tem zombie attack também que da 150kk's semanais por mundo fora eventos dos GM's... o preço pode ta alto mais é MUITO fácil fazer grana...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?

sim, varias vezes 

 

Vendia por quantos KK? 

vendo em torno dos 80~85kk

 

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ?

ja comprei sim, e paguei 90kk..

 

quanto acha que seria o justo?

acho q seria justo em torno dos 65~70kk no max

 

comentarios?

acho q esta muito abusivo o valor, ja vi nego tentando vender por 120kk já, e creio que isso acaba desvalorizando um poco a economia do server

Link to comment
Share on other sites

Já compro ppt para vender?

Não.

Vendia por quantos KK's?

. . .

Já comprou ppt in game ? quanto pagou no máximo ?

Sim, várias vezes.No máximo foi 90kk.

Quanto acha que seria justo?

Justo, justo mesmo seria em torno de 70kk no máximo.

Comentários?

Acho que estão abusando de mais do preço das ppts ,tem players solando ppts no trade por 140kk ,tipo não quer meu rim também  n?, tá que voce que comprou os ppts e quer revender mas n precisa ser tao abusivo.Além de desvalorizar a economia.Quem não tem quer comprar , quem tem coloca o preço que quer, e em quanto tem player que paga 120kk - 140kk vai ter outros players vendendo a este preço.

Link to comment
Share on other sites

Já comprou premmy pra vender?Sim

Vendia por quantos KK? Ja cheguei a vender 100kk. 

Já comprou ppt in game ?Sim. Quanto pagou no máximo ?Tbm ja cheguei a pagar 100kk.

Quanto acha que seria o justo? Na minha opiniao, seria justo o qnto o vendedor quisesse, pois como ja foi dito, vc gasta um dinheiro do seu bolso, que vc trabalha o mês inteiro,ta certo que nao é caro 11reais,mas vc tem q se deslocar para pagar ate um banco ou loterica,que, no meu caso, eh longe pakas(lembrando que vc so compra pelo preço do vendedor se VOCE QUISER).

comentarios? Axo q como um todo, tudo está caro no rpg, inclusive no shopping, axo um EXAGERO um item de supremacia valer 110 reais, creio q se fosse 77ppts como havia em meses q tinham promocoes, ja estaria de bom tamanho. Axo tbm q se a premmy caisse para 7 ou 8 reais na RL, abaxaria muito o preço da ppt in game.Lembrando que essa eh minha opiniao (:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Já comprou premmy pra vender?

Sim

Vendia por quantos KK?

Preço varia de acordo a necessidade da pessoa mais de 85kk ate 100kk

Já comprou ppt in game?

Sim

Quanto pagou no máximo?

90kk

Quanta acha que seria o justo?

90kk

Comentários?

 

O comentário do Ponyo falando em regular os preços do servidor de forma geral concordo em parte da ideia dele concordo em muda ajustar o valor dos itens no servidor sim mais em um lugar apenas garanto que teria um resultado rápido e satisfatório o preço dos itens do shop. Primeiro eu pergunto se alguém já comprou a BP de Flawless ice Crystal no shop no game ate outro dia flaw gira em torno de 600 a 800 k 20 flaw por 700 k um preço médio da 14kk a bp olha a diferença de 11 ppt que gira em torno de 85kk a 100kk para 14kk então a mudança primeiro tem q ser feita no shop outro exemplo os item de boss para addon tem um cara “ Rene of Aurus [503]†ele tem tentado compra um ring nose a quase 2  semana pelo menos é o tempo que vi ele mandando essa mesma oferta por 88 ppt o cara esta disposto a pagar 88 ppt que hoje gira em torno de 7,5bi a 8,8 bi não tem ninguém pra vender agora você concorda que esse item do addon vale de 8,8 bi a 10 bi de gold ? Eu não. Resumindo tem que ter uma atualização no valor dos item do shop que pra mim seria mais efetivo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.