D#34 Concurso: Wanted You ?


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

 

[introdução]:

 

Uma pessoa do servi seria caçada pelo serve inteiro esse player será o "Wanted You" se o player aceitar essa missão de sobrevivência ele terá 30 minutos para fugir dos player.

 

[Como funciona]:

 

Vou selecionar um player para ser caçado o selecionado mesmo se morre ganhará 30kk e para o player que deu o ultimo ataque no player selecionado também receberá 30kk caso o player sobreviva durante 30 min ele ganhará no total de 60kk.

 

[Cronograma]:

 

Será realizado dia 10/08/14 (Domingo) ás 18:00

 

[Regras]:

 

  • O player selecionado não poderá ter ajuda.
  • Não poderá entrar área protect zone, quest's etc.
  • Ele tem o direito de escolher a cidade que será caçado.
  • Todas regras podem ser alterada no evento conforme o realizador.
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

claro tem nem player em danae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

tem player em danae nao fera ? nesse exato momento tem 166 on em citeron e 161 em danae , pow 5 players de diferença , acho que citeron nao ta com essa bola toda pra querer zoar danae ein .. só acho e ainda mais vindo de vc q jogava em orion mundo de 50 players ;x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tem player em danae nao fera ? nesse exato momento tem 166 on em citeron e 161 em danae , pow 5 players de diferença , acho que citeron nao ta com essa bola toda pra querer zoar danae ein .. só acho e ainda mais vindo de vc q jogava em orion mundo de 50 players ;x

é por causa do novo sistema de danae neutral, os neutrais tomaram conta do server 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

i dai se os neutrais "tomaram conta de danae" ? vc disse q nem tinha nego aqui , agora ja mudou o argumento .. olha o nivel do mlk ;x

neutral n é considerado gente pra mim, então n tem ngm em danae :D

que graça tem joga um jogo deixar upando afk 24 hr e ficar olhando pra tela do pc ?

Link to comment
Share on other sites

neutral n é considerado gente pra mim, então n tem ngm em danae :D

que graça tem joga um jogo deixar upando afk 24 hr e ficar olhando pra tela do pc ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk , coitado desse mlk .. eu lembro de vc em orion , jogava 24h , voce q nao é gente nem vida social tem , ser neutral é opçao , e quem disse q em danae so tem neutro ? pq vc nao abre pk aqui entao ? só fica abrindo pz em maker ae e acha q tem a moral.. 

Link to comment
Share on other sites

 só fica abrindo pz em maker ae e acha q tem a moral.. 

estou pz em enigma

nick Catching Fire

 

 

Edit : E vc é o unico que não pode vir aqui no forum proteger danae... vc fica 24 hrs ao dia zuando o help... provocando a staff e tentando rebaixar danae, e agr vem aqui pagar de santinho proteger danae? vai a merda 

Edited by # Jukiinha ;*
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.