[Possivel] Update


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Creio que não esta no momento ainda para se ter um Update, poderia deixar pro ano que vem quem sabe..

 

Deveria focar as atenções para problemas que interferem na jogabilidade atualmente, como Rollback, Kicks, Laag, etc

 

Também não ando logando muito, mais todas as vezes que logo, vejo algo que sempre falavam ja acontecendo, Staff =  Apenas pro Help, os administradores da Staff, tem que agir já, ela esta em de decadencia, não há mais eventos, não há nada, antigamente se entrava no Fórum, sempre se via algo interessante para se ler, um grande evento que atraisse um grande número de players, hoje em dia nem denuncias esta tendo aqui no Fórum, o que aparenta que os Bans e Delets dados é apenas em maker por zuar help, atrapalhar evento, enfim.. O Fórum mesmo ta virando um Fórum de Zoeira, onde meia dúzia de engraçadinho conta suas piadas de merda e se acha o tal...

 

Quer um Exemplo do que falei sobre a Staff? http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55257-evento-forum-quebra-cabe%C3%A7a/

 

Um Evento mais repetido do que piriguete em esquina, tirando que claramente até o Tópico é copiado de um que eu tinha feito já ( sem querer ofender gugu s2 ) é preciso renovação..

 

O Faramir sempre teve ótimas ideias, agora é preciso pensar apenas em um atrativo, para que novos players venha jogar no servidor, e da reformulada em algumas coisas, que interferem na jogabilidade, como algumas que falei acima.

 

é isso uma critica construtiva, e minha opinião :)  :mrgreen: 

 

mas pra isso tem que renovar essa staff, pq os que tem são tudo baba ovo, é um querendo subir pisando na cabeça do outros... dando ban sem informação coerente e necessaria... rpg esta a cada dia pior e ngm ta vendo... vai ter uma hora q ngm vai ter saco pra jogar isso aqui... e quando esse dia chegar não tem mais volta... os players antigos estão saindo fora, não entra mais novatos..

Link to comment
Share on other sites

O que estraga mesmo é as magias so isso

 

Alguém que me entende *-* euheuhhe'

 

 

 vai ter uma hora q ngm vai ter saco pra jogar isso aqui... e quando esse dia chegar não tem mais volta... os players antigos estão saindo fora, não entra mais novatos..

 

o meu mesmo já está no fim :/

 

não é mais a mesma coisa cara, ta foda, junta os mundos e da recalculo, abre um segundo mundo sem magias, e que lembre o tibia de verdade kkk, sei la, se esse update for melhorar, então que dê o update, apesar de eu ser contra por agr é claro kkkk, mais é como o juka disse, parece que a cada update, menos players tem :/

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

vei, nn adianta ter mais player da update bla bla, se os player q tem, tem medo de perder level e skill, eu nn GOSTO tbm, mas tipo foda-se é ot solta bot e brasil, o que falta é pvp nesse serve, e aumenta frag, deixa free frag depois de tanta hora nn muda krl nenhum, tem peleguinho lixo ali de 1 hora e ja acabo, eu comecei joga no 8.6 nunca soube usa bot no 8.6 entao era lvl 100, nn ia war, mas me amarrava em ver as war po, ate os videos de hj, 50 nego pra cada lado se rokando, é isso q falta vei, tem q melhorar os bug? tem, mas antes de pensar em update pra aparecer novas montaria item bla bla, pensa em algo q traga os player de volta, e nn to falando de aumenta frag e bla bla como ja disse, to falando de mudança radical mesmo, pq se nn arriscar, rpg vai roda, e a unica coisa que vai acontecer pra MIM é q vou procurar outro ot pra jogar, só nn fiz isso ainda por causa do meus amigos e coisas que ja conquistei no rpg.

 

essa é a MINHA opinião, eu acho isso, posso ta errado como posso ta certo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os caras criticam tanto a evolução do Tibia, que vai ver se um deles ta jogando um OT versão Old School,

é só pesquisar que tem uns par da hora Old School, mais não vejo ninguém jogando, porque será?

 

Olha que lixo cara, as sprites old school:

402042_162446970529441_594408275_n.jpg?o

 

O fogo agora "parece fogo" os corpos, morrem com outfits e não "pelados"

10646706_730513747003664_510918378168654

 

Não nos esqueçamos dos itens, das novas arquiteturas e aah.. as mounts:

10368188_729357800452592_653376064747366

 

E a gnome base ? Não é uma simples quest, é uma GRANDE task e quest. Os insetos, os deeplings, isso só faz um pouco parte da evolução que não é tão importante.

 

O PVP:

Quando você mexe com PVP, mexe com os "chorões", sim choroes, porque quando ta bao pra eles, eles riem atoa, quando ta ruim, eles reclamam reclamam, e falam que vao parar porque ta ruim. Aí os que acham bom, falam que ta bom, que não é pra mudar e se mudar falam que vão parar, ou seja, não da pra agradar o PVP pra ninguém, porque o PVP sempre vai ta uma bosta ;)

 

Eu tenho essa visão, e essa é a minha opinião, a evolução dos gráficos, a evolução dos personagens, do cliente, das sprites e de tudo,

é positivo ! Você ve a diferença, quando pega um 3.+ e compara com um 10.+ ( um é 2mb o outro é quase 40mb ) ou seja, muito mais informação.

 

Tibia é épic, se sustenta a anos com graficos 2D..

Hoje em dia, qem não se evolui, fica mais pra trás ainda, garanto que se o Tibia não evoluisse, iria perder ainda mais players.

 

A galera fala "Tibia perdeu players por causa de tanto update".

Não, nem tanto, foi mais pelo desgaste, essa de update é papo de cara que cansou de jogar tibia, e só sabe criticar.

 

Querendo ou não, tibia é um game foda, e que se não evoluir com o tempo, vai ficar ainda mais pra trás!

Valeu e cada um tem a sua opinião, e acha o que quiser e como querer, essa é a minha ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ah vei volta 8.6 namoral não sei se viram na versão 10.55 acho algo assim como fico magic wall, exevo gran mas vis etc.. Sei que o update não vai pra essa versão, não entendam mal.. mais o rpg deveria ter parado no 8.6, quanto mais updates o faramir der menos players irão jogar :)

 

Daki a pouco o rpg vai fica assim / com os updates HUSHSUHSUHSUHSUHUS'

 

Famosa Magic wall

 

10646689_1484271915162850_71652321972515

 

Exevo gran mas flam

10696270_1484264838496891_38911187948782

 

Exevo gran mas frigo

10614271_1484246245165417_65667676126943

 

Entre Outros 

10649986_1484180471838661_79370703063805

 

Melhor versão que tem atualmente é o 8.6 faramir acorda :(

 

Att Marcus Lord's

velho olha essas animaçoes nao tem como com o update tibia vai fica 1 coco namoral mds sera q nimguem ve isso? so eu?

Link to comment
Share on other sites

agora vou dar minha opinião...eu acho dificil os cara mais antigo quere joga,creio que os mais antigos parem quase todos,que nem eu mesmo uso ibot...nessa versao nao tem ibot crackiado e para pagar é 20 reais por mês ae se gasta mais com premium eah 31 reais sem conta que vao perde todos seus scripth's alme dessa versao do global esta muito zuada eu tenho char global e sei que é meio zuado as versoes mais novas,se desse para emplementar apenas as montarias novas e os corpos morrerem como é o global e manter a versao 9.83 iria ser perfeito .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.