New Top ML [Citeron]


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

ehuehuehuehueheuh' mano tá fogo de achar os donater : / vo donatar é o jeito bjs

mais certo , eu não vo poder mais pq to com uns projeto ae ehuaeahuehau'

 

 

achievement.gifachievement.gifachievement.gif Aprendiz de Feiticeiro. detalhes Magic Level 100+

 

 

Sim theo tá bem pertinho IOEIOEIEOIEOEI

 

Pq vc faz isso com o mlk sow eauhehuaeauheaueauheauheuaheauh'

 

Zueira is Planted ?? kkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ja viu o Pai Anderson anunciando que ia comprar pot? Eu ficava no ts e sei do que estou falando, nao disse que foi 100% dos pot, mas uma parte com certeza!

Nem conheco Pai Anderson, so achei estranho vc querer me comparar a um cara q vc msm disse q nao vendia ppt.

Eu vendi absurdos de ppt pra sustentar as pot do meu sorc e do pally.

Link to comment
Share on other sites

TA BOM TA BOM... TRANQUEM ESSE TPC PELO AMOR DE DEUS... 

 

SE O CARA PAGA OS PPT DELE, GANHA PPT DE "ALGUEM" PAGA POT OU NAO, NÃO QUERO SABER.. PQ VC'S VÃO ACABAR FAZENDO EU LEVAR DEL NAS MINHAS CONTAS TUDO POR FALAR VERDADES E JA NAO TENHO MAIS CONTA NO FORUM E SE EU FALAR OU VC'S FALAREM NÃO VAI DAR EM PORRA NENHUMA, PQ O SISTEMA NÃO MUDA, QM PAGA MUITA PPT OU TEM PPK VC'S SABEM O ESQUEMA NÉH..... ENTAO ALGUM MODERADOR TRANCA PQ JA DESVIOU O ASSUNTO DO TPC  E JA VIROU CHAT... OU VC'S MODERADORES ESTAO COM MEDO DE TRANCAR SÓ PQ O VOSSO SENHOR BIGODUDO SE PRONUNCIOU AQUI ? FAVOR NÉH... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Toda essa discussão por causa de um ML alto.... o dinheiro é do cara, tales você não teria nem que responder esses jogadores (não minha opinião)

E rafa e ryan, não sei se rafa porque é falastrão mesmo ou inveja... porque é assim que você se comporta em todos os comentários nos tópicos... nunca vi assim "parabéns mano!"

Já você ryan, tu nao era assim antes não.... no começo você era totalmente diferente de hoje ai nesse seu time...

Detalhe, se o cara quer ou não ir em castle, ganhar ou não, é querer dele mano, é muito chato isso, isso o que que acabei de escrever aqui em cima... olha o tanto de gente me xingando agora

 

É eu não queria escrever isso tudo, não sei se alguém vai ler tudo, mais deu um negocio em mim e disse, isso não vai me abalar em absolutamente nada (digo o RPG)

 

E parabens tales, pelo seu mérito e que isso que fazem com você continue sendo ignorado por tu, abç

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Toda essa discussão por causa de um ML alto.... o dinheiro é do cara, tales você não teria nem que responder esses jogadores (não minha opinião)

E rafa e ryan, não sei se rafa porque é falastrão mesmo ou inveja... porque é assim que você se comporta em todos os comentários nos tópicos... nunca vi assim "parabéns mano!"

Já você ryan, tu nao era assim antes não.... no começo você era totalmente diferente de hoje ai nesse seu time...

Detalhe, se o cara quer ou não ir em castle, ganhar ou não, é querer dele mano, é muito chato isso, isso o que que acabei de escrever aqui em cima... olha o tanto de gente me xingando agora

 

É eu não queria escrever isso tudo, não sei se alguém vai ler tudo, mais deu um negocio em mim e disse, isso não vai me abalar em absolutamente nada (digo o RPG)

 

E parabens tales, pelo seu mérito e que isso que fazem com você continue sendo ignorado por tu, abç

Cara , você me chamou pra ir pra endless eu não fui o john foi , tão grilado comigo por causa disso até hoje ? eu tô o mesmo cara só que eu gosto de zuar eu tiro brincadeira com todo mundo só que os cara não aceita kkk' posso fazer nada meu senso de humor é muito maior que o da sua guild inteira , tirando o amaral que  fala comigo de boa , agente fica se zuando até pelo whats e não dá nada cara ele me responde no tibia de boa joguinho 2 D kkk' mais você não, quer ser mais que todos nesse jogo , com seus lvl 800 com sua guild com 100 mil lvl 800 , enfim prefiro ficar na guild mais legal do sv com os lvl 400 500 kkk' :) boa sorte na sua , porque na minha eu nem preciso disso 

Por isso que sou rl do pakoo porque ele é o mais zueiro do Erri pÊ gê ehuehue' E tô fazendo amizade com o juka que eu vi que ele tem futuro também :P

 

 

Agora relaxa a ppk aceita zuação e para de chorar porque morreu na merda de seu pally 800 que sê passou 6 mili anos upando ;)

Quer me zuar ? pode zuar tiu kkk' só aguenta a trocação que vai vir tiro porrada de bomba HUASHUASHAUSASA 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, querem tirar o mérito do cara man, a grana é dele, ele gasta como quer,  se ele quiser comprar tudo de minhoca ele compra, se ele quiser jogar tudo no rio, ele jogue, se quiser jogar td no terraço da minha house QUE JOGUE, MWUAHSU,  nego aponta os defeitos dizendo que é fácil que isso aquilo e por que raios vc tem ml 130 msm ? ja que é fácil mete o ML 175 la tbm brow.

 

podemos dizer que o Server é capitalista e assim como na RL, quem pode pode, que não pode se sacode !

 

Boa Man :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara , você me chamou pra ir pra endless eu não fui o john foi , tão grilado comigo por causa disso até hoje ? eu tô o mesmo cara só que eu gosto de zuar eu tiro brincadeira com todo mundo só que os cara não aceita kkk' posso fazer nada meu senso de humor é muito maior que o da sua guild inteira , tirando o amaral que  fala comigo de boa , agente fica se zuando até pelo whats e não dá nada cara ele me responde no tibia de boa joguinho 2 D kkk' mais você não, quer ser mais que todos nesse jogo , com seus lvl 800 com sua guild com 100 mil lvl 800 , enfim prefiro ficar na guild mais legal do sv com os lvl 400 500 kkk' :) boa sorte na sua , porque na minha eu nem preciso disso 

Por isso que sou rl do pakoo porque ele é o mais zueiro do Erri pÊ gê ehuehue' E tô fazendo amizade com o juka que eu vi que ele tem futuro também :P

 

 

Agora relaxa a ppk aceita zuação e para de chorar porque morreu na merda de seu pally 800 que sê passou 6 mili anos upando ;)

Quer me zuar ? pode zuar tiu kkk' só aguenta a trocação que vai vir tiro porrada de bomba HUASHUASHAUSASA 

ASUHUASHUAS, fale por si só brother ! vc mal conhece os membros da guild, logo n tem o pq de dizer isso !, vc tem o poder medíocre de digitar o que quiser da forma como quiser no seu pc e na sua net, mas se referir a pessoas sem ao menos conhece-las ..... pode pregar o seu Humor ae, mas não será válido por minha parte !

Link to comment
Share on other sites

Cara , você me chamou pra ir pra endless eu não fui o john foi , tão grilado comigo por causa disso até hoje ? eu tô o mesmo cara só que eu gosto de zuar eu tiro brincadeira com todo mundo só que os cara não aceita kkk' posso fazer nada meu senso de humor é muito maior que o da sua guild inteira , tirando o amaral que  fala comigo de boa , agente fica se zuando até pelo whats e não dá nada cara ele me responde no tibia de boa joguinho 2 D kkk' mais você não, quer ser mais que todos nesse jogo , com seus lvl 800 com sua guild com 100 mil lvl 800 , enfim prefiro ficar na guild mais legal do sv com os lvl 400 500 kkk' :) boa sorte na sua , porque na minha eu nem preciso disso 

Por isso que sou rl do pakoo porque ele é o mais zueiro do Erri pÊ gê ehuehue' E tô fazendo amizade com o juka que eu vi que ele tem futuro também :P

 

 

Agora relaxa a ppk aceita zuação e para de chorar porque morreu na merda de seu pally 800 que sê passou 6 mili anos upando ;)

Quer me zuar ? pode zuar tiu kkk' só aguenta a trocação que vai vir tiro porrada de bomba HUASHUASHAUSASA 

Zueira never ends , tem que acc msm cara ..

 

 

@topico

 

dinheiro seu , se gastou do seu jeito , gtz cara '-'

Link to comment
Share on other sites

ASUHUASHUAS, fale por si só brother ! vc mal conhece os membros da guild, logo n tem o pq de dizer isso !, vc tem o poder medíocre de digitar o que quiser da forma como quiser no seu pc e na sua net, mas se referir a pessoas sem ao menos conhece-las ..... pode pregar o seu Humor ae, mas não será válido por minha parte !

Claro que conheço kkkk' , até agente começar a ir pelego tudim dai falava cmg , dps ? os cara deixa nem eu entrar ts da tamara HUASHSAUSAUSAHUSA E olha que a sala é da tamara ^^ 

Link to comment
Share on other sites

Claro que conheço kkkk' , até agente começar a ir pelego tudim dai falava cmg , dps ? os cara deixa nem eu entrar ts da tamara HUASHSAUSAUSAHUSA E olha que a sala é da tamara ^^ 

Haha, quando eu digo conhecer n é trocar meia dúzia de palavras com a pessoa, eu conheço pessoal aqui a mt mais tempo que isso e repito NÃO SERÃ ACEITO !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Haha, quando eu digo conhecer n é trocar meia dúzia de palavras com a pessoa, eu conheço pessoal aqui a mt mais tempo que isso e repito NÃO SERÃ ACEITO !

Depois que eu recuso o pedido de entrar na sua guild eu não serei mais aceito ? :) tendeu , tendeu , kkkk' 

Só chora ;) Já fui dessa porra ai felipe ... E realmente quero mais voltar não , mesmo que por algum motivo eu não participe mais do time do rafa eu fico sem time , jogo por mim que é sucesso , o que tem de nego aí que chora demais quando morre é coisa de louco...(Obs só fui pra ai porque o john tinha ido ) o john saiu eu sai o john volto eu percebi que não sou a sombra dele

Link to comment
Share on other sites

agora colocar ppt soltar no manapool é merito... OK OK...

 

merito seria se ele tivesse pego esse ml na epoca da casinha... agora qualquer um que se propoe a colocar grana nesse servidor se torna o pica das galaxias... ja se foi a epoca que alguem possuía algum tipo de merito no rpg... hoje é a grana q manda :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.