New Top ML [Citeron]


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

vc é feliz com uma guild neutral, recuzaro 3 war nossa.... 3!!!!!!!!!!!!!.... gosta de ser escravo de lideres que sao ban por falar merda em help e jaja vem falar merda aqui \/

Deve ser sim kkk' ^^ 

 

"amizade com juka" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

neeeeeeeeeeeeem quero comentar!

Sim ,ele é mt onda HUASHUSAHUASHSAUHSA 

 

Diferente de você que morreu no palla e veio chorar fórum ;)

Link to comment
Share on other sites

agora colocar ppt soltar no manapool é merito... OK OK...

 

merito seria se ele tivesse pego esse ml na epoca da casinha... agora qualquer um que se propoe a colocar grana nesse servidor se torna o pica das galaxias... ja se foi a epoca que alguem possuía algum tipo de merito no rpg... hoje é a grana q manda :D

O Dinheiro manda em tudo meu caro, aprenda a lidar com isso, sempre foi assim e sempre será !

Link to comment
Share on other sites

Cara , você me chamou pra ir pra endless eu não fui o john foi , tão grilado comigo por causa disso até hoje ? eu tô o mesmo cara só que eu gosto de zuar eu tiro brincadeira com todo mundo só que os cara não aceita kkk' posso fazer nada meu senso de humor é muito maior que o da sua guild inteira , tirando o amaral que fala comigo de boa , agente fica se zuando até pelo whats e não dá nada cara ele me responde no tibia de boa joguinho 2 D kkk' mais você não, quer ser mais que todos nesse jogo , com seus lvl 800 com sua guild com 100 mil lvl 800 , enfim prefiro ficar na guild mais legal do sv com os lvl 400 500 kkk' :) boa sorte na sua , porque na minha eu nem preciso disso

Por isso que sou rl do pakoo porque ele é o mais zueiro do Erri pÊ gê ehuehue' E tô fazendo amizade com o juka que eu vi que ele tem futuro também :P

Agora relaxa a ppk aceita zuação e para de chorar porque morreu na merda de seu pally 800 que sê passou 6 mili anos upando ;)

Quer me zuar ? pode zuar tiu kkk' só aguenta a trocação que vai vir tiro porrada de bomba HUASHUASHAUSASA

Passou 6 mil anos upando? Vo te da uma luz, Leonam - Royal fzer, quem é das antiga vai saber do que eu to falando, iamdosmdosmdodmsk

@

Ai sim em tales agora segue o que joao falou ali, segue seus rl e para de jogar â¤ï¸

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Passou 6 mil anos upando? Vo te da uma luz, Leonam - Royal fzer, quem é das antiga vai saber do que eu to falando, iamdosmdosmdodmsk

@

Ai sim em tales agora segue o que joao falou ali, segue seus rl e para de jogar â¤ï¸

á iguin então foi izi ? HUASHUSAHAUSASHUSA assim tá explicado , mais não explica porque ele tem medo de morrer : /

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo ML, mais eu tbm acho que não é mérito, você é apenas paciente, de deixar o char la no manapool e que se foda kkkk, mérito mesmo seria se fosse que nem antes, igual o cara falou ali em cima, não tinha esse negocio de manapool, tinha que abrir trocentos mc, e deixar o char na casa potando, tinha que arrastar as potions e bla bla bla, apenas minha opinião

 

mais de qualquer forma, ml bolado demais, parabéns ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

parei quando alguem disse que meu time que pega pk e manda war tem medo de morrer

 

todos os pelegos nos quem pegamos pk, vcs tem medo ate de pegar yellow, vao catando por lv, a gente pega pk e espera e sabemos que no final vai feder pra nos pq e mto facil ir eliminando nosso time catando yellow em um de cada vez, war mandamos varias vezes, ultima war saimos numa fight de 26 de vcs contra 13 nosso, nos fodemos em citeron? sim, mas mandamos war la de novo pra brincar uma ultima vez ja que td mundo ta parando e nem isso aceitaram

 

entao quer falar sobre medo de morrer? aceita war, pega pk ou ao menso peguem yellow e ai vc tem esse direito

 

nao vou argumentar as contra-respostas pq os fatos ja estoa ai pra comprovar vlws flws

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

parei quando alguem disse que meu time que pega pk e manda war tem medo de morrer

 

todos os pelegos nos quem pegamos pk, vcs tem medo ate de pegar yellow, vao catando por lv, a gente pega pk e espera e sabemos que no final vai feder pra nos pq e mto facil ir eliminando nosso time catando yellow em um de cada vez, war mandamos varias vezes, ultima war saimos numa fight de 26 de vcs contra 13 nosso, nos fodemos em citeron? sim, mas mandamos war la de novo pra brincar uma ultima vez ja que td mundo ta parando e nem isso aceitaram

 

entao quer falar sobre medo de morrer? aceita war, pega pk ou ao menso peguem yellow e ai vc tem esse direito

 

nao vou argumentar as contra-respostas pq os fatos ja estoa ai pra comprovar vlws flws

 

de Danae não tenho nada pra falar, não foi meu time que correu pra la, nem jogo la (não jogava ate esses diazinhos) agr em citeron não tem que falar nada kk, mandei war milhares de vezes, nunca o amaral aceitou, depois de um tempo começou mandar, agr que n tem time nenhum pra ir, não vou falar os motivos, n interessa a vocês, mais logo logo vai ter sim, é só esperar

Link to comment
Share on other sites

eu sim mto obrigado pela pergunta, o okina tbm, 2º ano de engenharia online

cada um faz o que pode, se ele só pode assim, ai é um problema só dele, e outra eu nem falei pra ti e tu  ja se queimo.

 

falei p tales que gasto tempo e dinheiro, mais quem tem e pode gasta ta bom cada um faz com o dinheiro o que bem entender kk 

 

 

 

ai basquetin, esses cara ve o rpg como a vida, eu gosto de jogar, mais né....

eai vitin, kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.