New Top ML [Citeron]


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Se o cara tem ml 175 sem itens, é porque ele investiu durante mto tempo nisso, tem pessoas que podem e outras não :)

Investir tanto em um char pra dps "esconder" como vc diz, não tem o menor sentido.

 

não disse que ele deveria esconder e sim o servidor, e não sei que muito tempo tem isso ai.. pq o cara nao joga nao faz nem 1 ano... só vc comprar ppt e deixar no manapool.. se fosse na epoca de subir nas casas ai sim seria merito, pq vc teria um trabalho da porra.. mas agora ... put's grandes merda.... só o que eu tenho a dizer

 

BANIDO

Link to comment
Share on other sites

Ele joga des de Orion, como não faz nem 1 ano? E sim, ele gasto mta ppt justamente pra isso, cada um tem seus objetivos aqui no jogo.

O ml dele ta 175 pq ele transferiu, mas é o mesmo ml que ele teria aqui se treinasse des do inicio em citeron

 

Ok, Legal Chupador...

 

@Topic

 

boatos que transferiu para citeron pq nao conseguir upar em danae....

Link to comment
Share on other sites

Danae eu upo meu char de boa, nunca foram na minha hunt me matar la ate pq se duvidar n tem nem acesso kkk

entao n tem pq falar q em danae eu n upava sem contar q as vezes q morri no animal foi por pelego e olha la o lvl e vem dizer q n upava em danae

rafael e erick mto voces n tem capacidade de chegar aonde eu cheguei e fica inventando historia

Inveja eh feio cara, ve se cresce.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.