New Top ML [Citeron]


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Ele joga des de Orion, como não faz nem 1 ano? E sim, ele gasto mta ppt justamente pra isso, cada um tem seus objetivos aqui no jogo.

O ml dele ta 175 pq ele transferiu, mas é o mesmo ml que ele teria aqui se treinasse des do inicio em citeron

 

Breve aula de português: A palavra "des de" não existe. É utilizado "desde" > prep. A começar de, a partir de (falando-se de tempo, lugar ou ordem).

loc. adv. Desde já, a partir deste momento, doravante.

loc. conj. Desde que, visto que, uma vez que: vai, desde que assim o desejas.

Se, contanto que: vai, desde que venhas a tempo.

 

 

 

agora so ir pros pvp 

 

grats deve bater mto apesar de estar neutral , procure o pvp nesse seu novo char e tente melhorar suas jogabilidades quem sabe :)

 

Pvp? pra perder o ML? AHIUEHAUEIAHIEUAHEA

 

/ Assim ele pensa ;)

 

@tópico:

Parabéns Vitim, ops, Tales :O

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Breve aula de português: A palavra "des de" não existe. É utilizado "desde" > prep. A começar de, a partir de (falando-se de tempo, lugar ou ordem).

loc. adv. Desde já, a partir deste momento, doravante.

loc. conj. Desde que, visto que, uma vez que: vai, desde que assim o desejas.

Se, contanto que: vai, desde que venhas a tempo.

 

 

 

 

Pvp? pra perder o ML? AHIUEHAUEIAHIEUAHEA

 

/ Assim ele pensa ;)

 

@tópico:

Parabéns Vitim, ops, Tales :o

O paia é dar toda essa aula fazer toda essa citação e não postar as devidas referências, sem contar no conceito de livro, atribua ao seu conceito e depois tente "humilhar alguém" isso é feio

@http://www.dicio.com.br/desde/ -> Dá proxima se dê ao trabalho de ao menos mudar os exemplos.

 

 

@Tópico

 

Boa Tales, é isso ai go ml 180 :)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O paia é dar toda essa aula fazer toda essa citação e não postar as devidas referências, sem contar no conceito de livro, atribua ao seu conceito e depois tente "humilhar alguém" isso é feio

@http://www.dicio.com.br/desde/ -> Dá proxima se dê ao trabalho de ao menos mudar os exemplos.

 

 

@Tópico

 

Boa Tales, é isso ai go ml 180 :)

 

E o mais paia é tu ir atrás disso procurar a fonte kkkkkkkkk.

 

@tópic:

ML 200?

Link to comment
Share on other sites

Ele comprou esses pot como? Nunca vi esse cara dando buy ppt nem em danae nem em citeron, isso porque eu conheço todos os chars dele... ou foi igual o pai anderson?

Voce esta extremamente equivocado ^^ pode perguntar a qualquer um que me conhece realmente, sem contar q tenho varios chars e sempre pego loot neles e ja investi muito nesse ot. Antes de afirmar alguma coisa, verifique se vc tem certeza do que fala pra nao ficar falando besteira por ai ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Voce esta extremamente equivocado ^^ pode perguntar a qualquer um que me conhece realmente, sem contar q tenho varios chars e sempre pego loot neles e ja investi muito nesse ot. Antes de afirmar alguma coisa, verifique se vc tem certeza do que fala pra nao ficar falando besteira por ai ;)

Ia dizer mesma coisa, só pra min você vendeu entorno de 300~~500 ppt...

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ML era algo divertido quando era proibido ML AFK tu upava de ring + soft + food em cima das casa, e isso dava uns 30% por dia! claro naquela epoca todos tinha ml 130+ou-, existia o perigo do GM pega e dar um final warning, massa nos dias de doubles que nego explodia o pc colocando 10MC pra potar o MAIN, agora é lei do mais forte, isso aqui virou cadeia alimentar, quem faz mais grana no jogo ou é rico na rl tem as coisas. esse char ai é uma prova disso!

 

é o tales? se for Gratz mermão!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.