Update


Nevermiind

Recommended Posts

Como todos estão sabendo, em breve terá update para a versao 10.41 (creio eu)

 

Portanto aproveitando o update,seria bom corrigir coisas que estão há tempos deixando o RPGBrasil muito monótomo, eu por exemplo só fico no fórum,e quando logo minha conta, logo dá um tédio e ja deslogo, sem contar nas centenas de players que só deixam de bot afk, e ou ainda os players que todos os dias estão saindo em retired.

 

Aqui vai alguns links de prováveis sugestões, à critério de vocês escolherem o que deve ser mudado:

 

Level

 

Algo que acabou com o global (que na época que comecei a jogar tinha 160k de player e hoje nao passa de 20k), está hoje acabando com o server são essa montuera de level 600+, com magic level 200, e todas as vocações sem exceção batendo 1k ou mais em players ( knights combando 1k e healando 4k sem druid? WTF).Sim, level influencia em dano,heal e em tudo, ja que tendo level você pode upar sozinho em caves onde teria que ter no minimo um druid te ajudando ou um knight para blocar,o que faz com que você tenha lucros altissimos em pouco tempo,sem contar o free bot rolando solto e esses buffs que fazem druids virarem paladins e upar sem gastar potion com boosters,itens magics,5bp de soft (o que deveria ser dificil de conseguir),e buffs de mages.

 

PvP

 

Sim, tem que haver desafios, quests complicadas, players que só upam, itens rarissimos de conseguir ( o que atualmente não existe) e um rpg clássico.Mas também tem de haver PvP, já que nem todos gostam só disso, pois se gostassem  só disso jogariam global já que lá tem tudo disso.

 

Atualmente PvP completamente errado:

  • mages tancando tudo, knights que só serve pra fazer loot (ja que mages e pally batem mais e tancam até mais que um knight - a nao ser que tome HS ).
  • Sio raramente é usado em war.
  • aquele monte de MW por toda parte para ninguem tomar HS não existe mais, ou seja, estratégia.
  • Hoje em dia é só contar 3, 2, 1, e apertar um botão.
  • Mages batendo 2k facilmente (sim, com menos de 150 ppt vc consegue ter um mage level 500,com ml (com itens) 170+ e uma wand que bate 200+ de dano, sim igual baiak XP 99999.
  • Poção que healam Full Life/Mana sendo facilmente conseguidas (Deveria haver pelo menos 1 item muitissimo raro,ou haver um Cold-down de 24 horas para poder reutilizar.

 

Modos de upar e obter lucros

  • Caves full respawn em pouco tempo
  • Muitos monters em pouco espaço
  • Muita variedade de cave o que diminui a disputa por tais.
  • Caves muito perto das cidades, o que facilita demais o reffil.
  • Boosters que mandam itens direto pro depot,healam life e mana.

 

Venda de PPT por muito dinheiro, o que desbalanceia completamente a economia do server.

 

Lembrando que é apenas um ponto de vista, e sugestão.

 

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

sua "sugestão" na verdade é uma "lista" de coisas a serem arrumadas.

Não há sugestão alguma

eu até concordo que tem que mudar algumas coisas, mas pra serem vistas e aceitas, você precisa de fato sugerir

lembrando que há várias sugestões boas que não são nem comentadas pelos superiores ;x

Link to comment
Share on other sites

Tenho all vocação com supremacia, e "bem treinados" (nao comparado a os que investe grana na rl), e nao me importo de bate 500 com supremacia se for pra deixa o rpg da hora. Como o oziuth falo, ta cheio de sugestões boas, só que ninguem olha, e pra mim deveria ter umas mudanças drásticas sim, pq só fica pra tras quem nao tenta.

Link to comment
Share on other sites

Ahhh e outra, em players meu knight chega a bater 1.4...1.5...ainda que eu uso axe, sem shield of corruption. Até mais que muitos druids, sorcerers e paladins...

 

Ou seja, não serve só pra fazer loot não, basta investir que qualquer vocação bate e heala bem ;)

Não estou falando em investir.

Mage batendo 1500 ja é ridiculo,ainda mais em player.

Quanto mais knight.

 

O que eu estou tentando dizer é que hoje em dia não importa qual vocação você usa em war,por que todas batem bem (como disseram acima) healam absurdos e mages com 8k de life (por causa dos buff's), ou seja, nada de estratégia.

Link to comment
Share on other sites

eu tbm pakoo... pra mim nego lvl 600 ja eh ficar zuado demais... eu sou lvl 640 e acho ridiculo isso pq consegui isso só fazendo life, sem nem querer upa ;/ fala pra mim se no 8.6 tinha 1 cara 600? JAMAS... pra chega no 500 era um sacrificio da porra

Negocio é lvl , é os hit dos cara isso ta muito fei msm .. os cara fala em investi  e pa , eu tbm investi e e nem por isso reclamaria em diminuir o dano .

eu to com lvl 630 e onde eu deixo pra upar , so uso sd e ring , nem soft eu uso ..

agr nego no pvp é so magia e foda-se quem morrer .

 

quest ? ninguem mais faz . pq os itens todo mundo ja tem facil ..

 

esse negocio de item , magic , rare e legendary é o trem mais estranho que eu ja vi de boa msm euhaehh' , so tenho meu set magic de boa na lagoa pq eu catei no evento e os que eu não vendi usei ehahehu'

 

e e Elite baiak , um certo dia resolvi upar ali , na hr que um Elite DL subiu aquilo tudo de xp sai da cave na hr , fui em outra e quando subiu mais ainda , sai de la tbm ..

 

então pra mim tem que mudar muita coisa no rpg , começando por recalculo de lvl e e mudar a rate dos XP pra ficar mais animado pros nego upar e se matar ..

 

e se der pra proibir o cave-bot de novo acho que seria mais pela orde , ai os nego pode ser igual antes quando era proibido , perdia lvl sem medo e não tinha nego 600 aqui , o unico que era naquela epoca , que eu lembro era o crente e o Agomes , o resto mal mal passava do 550 ..

Link to comment
Share on other sites

Negocio é lvl , é os hit dos cara isso ta muito fei msm .. os cara fala em investi  e pa , eu tbm investi e e nem por isso reclamaria em diminuir o dano .

eu to com lvl 630 e onde eu deixo pra upar , so uso sd e ring , nem soft eu uso ..

agr nego no pvp é so magia e foda-se quem morrer .

 

quest ? ninguem mais faz . pq os itens todo mundo ja tem facil ..

 

esse negocio de item , magic , rare e legendary é o trem mais estranho que eu ja vi de boa msm euhaehh' , so tenho meu set magic de boa na lagoa pq eu catei no evento e os que eu não vendi usei ehahehu'

 

e e Elite baiak , um certo dia resolvi upar ali , na hr que um Elite DL subiu aquilo tudo de xp sai da cave na hr , fui em outra e quando subiu mais ainda , sai de la tbm ..

 

então pra mim tem que mudar muita coisa no rpg , começando por recalculo de lvl e e mudar a rate dos XP pra ficar mais animado pros nego upar e se matar ..

 

e se der pra proibir o cave-bot de novo acho que seria mais pela orde , ai os nego pode ser igual antes quando era proibido , perdia lvl sem medo e não tinha nego 600 aqui , o unico que era naquela epoca , que eu lembro era o crente e o Agomes , o resto mal mal passava do 550 ..

550 era LUXO... nas war só dava nego level 400~500, e os 500 eram poucos... recalculo de level, é a medida mais urgente q precisa tomar... mais parece q o andré finge q nem ve mano ;/ se vc (andré) ve, me desculpe, pq tantos tópicos do mesmo assunto e mesmo assim a galera que quer a mudança ( que eu tenho certeza q é mais q 70% de quem usa o forum) nunca tem um ''feedback'' seu...

Link to comment
Share on other sites

550 era LUXO... nas war só dava nego level 400~500, e os 500 eram poucos... recalculo de level, é a medida mais urgente q precisa tomar... mais parece q o andré finge q nem ve mano ;/ se vc (andré) ve, me desculpe, pq tantos tópicos do mesmo assunto e mesmo assim a galera que quer a mudança ( que eu tenho certeza q é mais q 70% de quem usa o forum) nunca tem um ''feedback'' seu...

Level alto estragou tudo.

 

Quest's que eram dificeis ( fazendo os itens ficarem cada vez mais facil de ser obtido)

Vida muito alta em mages (ainda mais com buff)

 

E o pior que quando tem player novo, nunca que vai animar,só de ver o rank já sai fora.

Link to comment
Share on other sites

Pow era tão da hora arrastar backpack cheio de potion na house e subir no telhado pra usar..

Carregar Spear arrastando pros treiners

Pagar premmium pra ficar usando aquelas magias premmium de area na frente do dp no lvl 80 (pois não tinha manatrain que gasta 4k de mana por segundo)

Ter que pedir ajuda de um druid ou knight pra upar rapido

Pedir pra alguem blokar behe pra vc upar no lvl 18 no mas flam ou frigo hur...

 

Coisas que marcaram o rpg e não voltam mais.

Sem contar o PvP,amizades e a dificuldade que davam graça no jogo,e não apenas soltar no bot duas semanas sem deslogar e dizer que foi dificil pq deixo o pc queimando pra conseguir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pra que recalcular o lvl ? não dou 2 meses pra ter 800 dnv... 

 

pra mudar isso teria que fzr muitas mudanças nas rates, nos monsters .... ia dar um trabalho da porra... fora a insatisfação dos donates e botia 24hrs pra pegar top e iriam perder os lvl... ai vc acha que o andre iria mechar em algo que causasse dor no bolso ? ¬¬''

Link to comment
Share on other sites

pra que recalcular o lvl ? não dou 2 meses pra ter 800 dnv... 

 

pra mudar isso teria que fzr muitas mudanças nas rates, nos monsters .... ia dar um trabalho da porra... fora a insatisfação dos donates e botia 24hrs pra pegar top e iriam perder os lvl... ai vc acha que o andre iria mechar em algo que causasse dor no bolso ? ¬¬''

Donates é só para fazer set,ml..uma hora vc consegue o melhor de tudo e não precisa mais.Sem contar que nao precisa ser level 800 pra ser donate.

Server movimentado sem montuera de lvl 800 atraem mais players,ou seja mais donate.

 

Quanto alterar rates de xp e stages,não da trabalho não.

Link to comment
Share on other sites

Acontece que ate o 8.1 ninguém passava do 500 porque não tinha as caves de draken e etc. Veio o 8.6 e os impérios começaram. Pessoal tudo pede pra voltar no 8.6 mas a melhor versão que teve foi a que antecedeu a supremacia, quando o domínio do ot era smurf x predators.

aquilo sim era jogo.

eu mesmo tinha o melhor pala na época fora o anju assassinu e pagava pau pra um druid lvl 400 que huntava na mão demon, metendo o pipoco e de 20 em 20 minutos saia pra repotar...

isso nao vai existir mais

hoje em dia a maioria é nego retardado que se voce sai do dp na mão ele te chama de neutral. Os mlk são tão sem dedo que nao sabem jogar sem bot, e se voce liga ate pelo ot client é motivo pra eles chamarem de neutral.

a maioria é nego retardado que apanha na escola e quer ser rei em ot que upou 794 lvl no bot. (nao falo 800 lvl pq duvido que começou em rook)

e não, não to criticando quem upa em bot, ate pq so voltei a jogar pq o bot ta liberado, mas to falando da atitude de alguns que acham que são o que nao são...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acontece que ate o 8.1 ninguém passava do 500 porque não tinha as caves de draken e etc. Veio o 8.6 e os impérios começaram. Pessoal tudo pede pra voltar no 8.6 mas a melhor versão que teve foi a que antecedeu a supremacia, quando o domínio do ot era smurf x predators.

aquilo sim era jogo.

eu mesmo tinha o melhor pala na época fora o anju assassinu e pagava pau pra um druid lvl 400 que huntava na mão demon, metendo o pipoco e de 20 em 20 minutos saia pra repotar...

isso nao vai existir mais

hoje em dia a maioria é nego retardado que se voce sai do dp na mão ele te chama de neutral. Os mlk são tão sem dedo que nao sabem jogar sem bot, e se voce liga ate pelo ot client é motivo pra eles chamarem de neutral.

a maioria é nego retardado que apanha na escola e quer ser rei em ot que upou 794 lvl no bot. (nao falo 800 lvl pq duvido que começou em rook)

e não, não to criticando quem upa em bot, ate pq so voltei a jogar pq o bot ta liberado, mas to falando da atitude de alguns que acham que são o que nao são...

 

 

pior são aqueles que pagam de fodão mas a 3 meses atras estava escrito no char "Comprado em: XX/XX/XXXX"

mt ousadia, ser chamado de neutral ou qualquer outro tipo de ofensa por alguem que compra char...

 

AUEHUAHEUAHEUHE

Link to comment
Share on other sites

Olha estando constante no Teste Server e falando com o faramir e com a mlkada da staff, posso adiantar algumas coisas.

 

Primeiro que o que você disse não vai acontecer.

Segundo o PVP que vai vir com o update é 100% RPG, ou seja, aquele pvp que vocês falavam que no global é lixo e bla bla bla, não vai ficar assim no RPG.

Adianto que uma das poucas novidades ( se não a única ) no pvp do server, será nos !frags, que com o update, não se existe mais sistema de frags mensais ou semanais. Serão apenas !frags diarios, ou seja, todo dia você vai ter o limite pra matar, mais isso não vai interferir em frags na semana ou mês, é só não ultrapassar o limite diário.

 

E, o update é 100% para resolver problemas.

 

Quais problemas ?

Essas constantes quedas do server, que ocasionam rollbacks e que fazem vocês perderem leveis e itens. Também os debugs, até em war tão tomando debug, e pelos testes que foram feitos na nova versão, os debugs serão extintos, até pra quests melhora.

 

A interface nova é a principal mudança, que além do char ter o andar mais sútil, todo o servidor é diferente, e todo o sistema do servidor é diferente.

Então, vai ser uma grande mudança, mais de imediato os jogadores vão pensar que não vai ter nenhuma mudança, mais todo servidor é totalmente novo, por isso esse ta sendo e vai ser um dos updates mais demorados, porque está tendo que mudar TUDO e por isso que não será implantado muita coisa da versão nova no momento, que assim os bugs ocasionados pelas mudanças dos sistemas/scripts ficam mais faceis de resolver.

 

O que vai ocorrer é que, a grande mudança desse update, será essa estabilidade do servidor.

E o resto, o resto vem com o tempo. Só aguardar!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.