[Update encaminhado²] Morte de criaturas humanas


Smoke

Recommended Posts

E aí,


 


1796638_680215685407825_9000256780133635


 


Venho trazer mais uma novidade do update 10.41, que é o nosso update que irá migrar toda a estrutura do server para uma nova estrutura e resolver os grandes problemas do servidor. Mas, é claro, algumas novidades estão vindo aos poucos e vão vir muitas depois que lançar a versão. A versão está sendo adiantada, para que todos possam desfrutar de um servidor mais limpo e estável. Como já disse em um tópico por aí, mais não disse no primeiro, é oficial a novidade no comando !frags ( Agora, os !frags não existem mais, agora, só terão limites diários pra matar. Os limites semanais e mensais, serão extintos, ou seja, terá um limite diário pra matar e não precisa se preocupar com limite de semana ou mês ) Se liguem agora, em mais uma novidade, que é bem da hora, não vai mudar muita coisa na nossa vida, mais é bem legal :)

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Eles andam com os pés quebrados na real AHIUEHAEIUA...

 

Ta ficando bom esse trem ai em haha ;)

 

Ata (y) certin a sua teoria de evolução. Bato palmas.

Atualmente os personagens tem a impressão de que "deslizam" ao andar, com a evolução da cip,

agora eles tem um andar sútil e que se for olhar em termos gráficos de tibia é um grande avanço e que

não pode mais ultrapassar desses pequenos detalhes.

 

O Hugo disse q nao ta pedalando 

 

Não ta "pedalando", ta como a versão é, que é o andar mais sútil e evoluido.

Link to comment
Share on other sites

Ata (y) certin a sua teoria de evolução. Bato palmas.

Atualmente os personagens tem a impressão de que "deslizam" ao andar, com a evolução da cip,

agora eles tem um andar sútil e que se for olhar em termos gráficos de tibia é um grande avanço e que

não pode mais ultrapassar desses pequenos detalhes.

 

 

Não ta "pedalando", ta como a versão é, que é o andar mais sútil e evoluido.

 

Cada um tem sua opinião caro Hugo ;)

 

Eu NÃO gosto desse tipo de andar, é muito errado. Essa é minha opinião, respeite ela ;)

Link to comment
Share on other sites

O frag só contará diario.Voce mata 3 hoje e amanha seu frag estara zerado.

Ou seja,poderá matar 90 players por mes sem pegar red nem nada.

Contanto que seja apenas 3 por dia.

 

Foi isso que eu entendi.

É a mesma coisa que atualmente, porém, não terá frags semanal e mensal. Ou seja, 3 frags pega red skulls, no caso poderá matar 2 players por dia para não pegar red, e no outro dia libera mais. 

 

Se eu estiver errado, peço que me corrijam, mas a principio é isso !

 

;)

Link to comment
Share on other sites

É a mesma coisa que atualmente, porém, não terá frags semanal e mensal. Ou seja, 3 frags pega red skulls, no caso poderá matar 2 players por dia para não pegar red, e no outro dia libera mais. 

 

Se eu estiver errado, peço que me corrijam, mas a principio é isso !

 

;)

E quanto ao mapa?

Haverá mudanças?

 

O bom mesmo era mudar tudo e deixar com as skins do 10.41 :)

Link to comment
Share on other sites

E quanto ao mapa?

Haverá mudanças?

 

O bom mesmo era mudar tudo e deixar com as skins do 10.41 :)

Não, por hora, não. Pois esse update não vai ter muitas coisas novas, as novidades vão vir aos poucos com o tempo, é mais para estabilizar o server, pois frequentemente estávamos com problemas de quedas, rollback, pessoal perdendo itens, kicks, debugs, e com esse update isso vai melhorar muito.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Nesse Update so vai ter mount e outifits novos? nao ira ter roshhamoun, oramond ? Nem os novos itens e bosses ?

É so pra nao ter lag, rollback, kicks e debugs ?

Calma jovem, o que ele quis dizer é a principio.

O update nao vai vir com tudo pronto,vai vir com o fundamental e com o tempo vai implantando o resto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.