Bots para Versão 10.41 (UPDATE)


Matheus '~~'

Recommended Posts

Nada adiantou, to achando que é por causa do windows 8.1

Vou formatar ele e voltar pro 7 pra ver

Outra coisa, a versão correta do python é a 2.4 ou pode ser a mais recente?

É realmente, windows 8 tem vezes que não tem jeito nesse programas antigos kkkk. Minimo para funcionar é 2.4. Pode usar mais recente se quiser...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

como faço pra comprar a key do MB?

pode confiar e comprar que a key chega no seu email...eu tenho e recomendo.Bot nunca falha.

Antes usava o crackeado vivia dando erro, do nada o bot parava de funcionar sem contar que tinha funções bugadas.

Caso nao queira pagar os 21 reais, pode usar o otclient que o gm fez que é ainda melhor que o magebot, porém não tem o cavebot e o magic wall timer..nada que nao possa ser resolvido com um bom e velho tibia auto ou ibot.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pow Matheus eu sou mt noob ou mt azarado cara.

 

 

eu instalei o prhyton e o tibia auto dai abro o game normal abro o tibia auto aparece o nome do char so que quando eu clico ok......

não acontece nada

 

me ajudaaaaaaaa

isso eh pq na instalação do tibia auto ele pede primeiro o local onde vai ficar os arquivos do tibia auto e depois ele pede a pasta do tibia pra ele "crackear" e rodar o bot.Se vc nao selecionar certo nessa hora ele da esse erro ai.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

isso eh pq na instalação do tibia auto ele pede primeiro o local onde vai ficar os arquivos do tibia auto e depois ele pede a pasta do tibia pra ele "crackear" e rodar o bot.Se vc nao selecionar certo nessa hora ele da esse erro ai.

 

 

 

hummmmm ta respondido então vai levar um Like  :cool:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.