[Boletim] Sobre os crashs dos servidores


Faramir

Recommended Posts

Certo, alguns ja devem ter percebido (quase impossivel q nao) que os servidores estão caindo e não restartando, bom, isso é pq o servidor nao cai na verdade ele trava, estou tentando consertar esse bug o mais rapido possivel mas não eh algo simples de arrumar como um bug em algum sistema de script.

Ok, indo ao que interessa, o servidor esta em geral desde o update ficando online 70% do dia, 30% offline devido as travadas e o que eu proponho é que assim que forem arrumados os bugs criticos do servidor será feito eventos para que os jogadores não saiam perdendo, qual evento? provavelmente double tudo, não apenas exp pois não é soh exp que os jogadores perdem com o servidor offline é skill é dinheiro e etc portanto serão dias (quantidade a ser calculada apos o conserto dos bugs criticos) de double tudo (double exp, double loot, double skill, double magic)

sem mais !

Link to comment
Share on other sites

Exelente faramir ....

naum estou criticando ... mas sim dando um tok ....

como eu e axo q mtos q jogam no server .... trabalho o dia inteiro tenho compromisso a noite ...

conclusao de segunda a sexta meu xar fika on + treiner .... c vc der o double no meio da semana prejudicara qm ker upa mas trabalha ... axo q o double deveria ser o fds ... vamos supor q de 4 dias d double ... axo q deveria ser 2 fds ....

So minha opniao

mas ai o up fiko mto loko

Link to comment
Share on other sites

Exelente faramir ....

naum estou criticando ... mas sim dando um tok ....

como eu e axo q mtos q jogam no server .... trabalho o dia inteiro tenho compromisso a noite ...

conclusao de segunda a sexta meu xar fika on + treiner .... c vc der o double no meio da semana prejudicara qm ker upa mas trabalha ... axo q o double deveria ser o fds ... vamos supor q de 4 dias d double ... axo q deveria ser 2 fds ....

So minha opniao

mas ai o up fiko mto loko

sera combinado o melhor dia por votação

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.