O que faria você ir para uma war ?


Sandrinho

O que melhorar ?  

51 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

acho que deveria diminuir as perdas em mortes pvp se estiver em "battle", ou quanto mais gente está na "battle" menos se perde na morte pvp.

a morte pra bixos podia continuar normal.

Assim a molecada não teria medo de ir pra xinxa e de caçar os outros em grupo

Um exemplo que daria é colocar quanto mais gente tiver na party (se estiverem na mesma tela), menos se perde na morte em guerra

Ai negada ia anunciar war no trade

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O fato é que o tibia perdeu a graça em questão de pvp com o passar das versões, difícil voltar a ser o que já foi um dia, hoje está tudo mudado, a cada versão só piora, não estou falando do rpg, mais no geral, isso é um fato, principalmente em questão de Wars ... pelo menos na minha opinião

 

E claro que aqui no rpg a questão dos leveis também da uma pequena influenciada, antigamente era war de 40x40 mais tbm era de level 500 no maximo, olha como está hoje, só tem level 700/800

Essa é minha opinião, é claro que pode ser feito alguma coisa pra dar uma pequena melhorada, mais voltar a ser o que era, não da mais ;)

 

Eu sinceramente lembro do rpg de antigamente e da muita saudade :D

 

CLARO QUE É MINHA OPINIÃO !!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não vou por que não tenho time.

O que falta hoje em dia é rivalidade,coisa que não se ve mais,toda hora os times estão mudando e amigos viram inimigos ou simplesmente formam 2 time pra brincar de war.

Antigamente ou você era de um time ou você ficava morrendo toda hora porque tinha 2 times te caçando por falta de cave.

Hoje em dia tem milhoes de caves,você consegue matar um level 800 em 4~5 (mages) e por causa disso não precisa ter um time grande,basta ter um time pequeno e que seja ativo.

Recalcula esses leveis e danos,assim você não vai ficar dias na cave e irá gastar mais pra upar.

 

Dizem que tibia está acabando e falaram de jogar outros games mas nenhum tem a qualidade de pvp do tibia e a forma de jogabilidade..

Eu jogo WoW,dota2,line age,aika,MuOnline,Left4dead2, e outros simuladores mas também jogo tibia há 8 anos e nem por isso penso em parar.

Basta olhar no site,muitos players afk nos trainer porque não jogam atualmente mas já deixam o char treinando porque sabem que um dia vão voltar..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vou por que não tenho time.

O que falta hoje em dia é rivalidade,coisa que não se ve mais,toda hora os times estão mudando e amigos viram inimigos ou simplesmente formam 2 time pra brincar de war.

Antigamente ou você era de um time ou você ficava morrendo toda hora porque tinha 2 times te caçando por falta de cave.

Hoje em dia tem milhoes de caves,você consegue matar um level 800 em 4~5 (mages) e por causa disso não precisa ter um time grande,basta ter um time pequeno e que seja ativo.

Recalcula esses leveis e danos,assim você não vai ficar dias na cave e irá gastar mais pra upar.

 

Dizem que tibia está acabando e falaram de jogar outros games mas nenhum tem a qualidade de pvp do tibia e a forma de jogabilidade..

Eu jogo WoW,dota2,line age,aika,MuOnline,Left4dead2, e outros simuladores mas também jogo tibia há 8 anos e nem por isso penso em parar.

Basta olhar no site,muitos players afk nos trainer porque não jogam atualmente mas já deixam o char treinando porque sabem que um dia vão voltar..

 atualmente só jogo WOW, mas ja joguei os outros que vc falou, ainda to na msm com o tibia, mas jamais voltará a ser como era, e só era legal como era, atualmente ta chatinho, mas de vez enquanto da pra se divertir ! o que antes era diariamente divertido , agora é mensalmente ou as vezes nem isso divertido, ou seja , rola um pelego/ war a cada 90 dias !

Link to comment
Share on other sites

pega como?

em 2008 a predators dominava o ot que tinha 5 anos e tinha 5 lvl 500, todos da predators, e mais o Seifer, lvl 507 que não logava mais. 

Era uma "lenda" o cara ter 7 lvl depois do 1x num ot.

Mesmo ele tendo sido apagado ainda ficaram alguns lvl 500, inclusive knights que botavam medo, ou que ao menos causavam revolta pelo "power abuse".

Lá tinha druid lvl 400 que tinha mais moral que muito lvl 800 tem hoje

Lá knight ia pra war pq era uma vocação de respeito

 

Mesmo assim só quem pegou lvl depois do 500 foi a Lady Kira, que enquanto o segundo era lvl 500, ela era lvl 530...

 

Depois que a smurf brothers desbancou a predators e a mesopotam dividiu as duas guilds ninguém upou depois do lvl 500 até o update que trouxe caves de drakens e essa palhaçada toda

ai ficou muito fácil upar...

Tacou 3x depois do lvl 500 porquê o pessoal reclamava que lvl 500 zerava o ot

agora reclamam que lvl 800 zera o ot e querem voltar como era no 8.1

 

Não entendo mesmo... 

Link to comment
Share on other sites

O fato é que o tibia perdeu a graça em questão de pvp com o passar das versões, difícil voltar a ser o que já foi um dia, hoje está tudo mudado, a cada versão só piora, não estou falando do rpg, mais no geral, isso é um fato, principalmente em questão de Wars ... pelo menos na minha opinião

 

E claro que aqui no rpg a questão dos leveis também da uma pequena influenciada, antigamente era war de 40x40 mais tbm era de level 500 no maximo, olha como está hoje, só tem level 700/800

Essa é minha opinião, é claro que pode ser feito alguma coisa pra dar uma pequena melhorada, mais voltar a ser o que era, não da mais ;)

 

Eu sinceramente lembro do rpg de antigamente e da muita saudade :D

 

CLARO QUE É MINHA OPINIÃO !!!

Claru que você é um tesão e nem vou ler suas palavras mais faço delas as minhas xau ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.