Global Chat


Jonatha

Recommended Posts

Olá amigos , hoje pela manhã eu estava falando com um player sobre um global chat. Ele falou que os maiores servidores de tibia e alguns poketibias possuem global chat (chat entre todos os mundos).Então venho sugerir e quero a opinião de vocês, o que acham de ter um global chat para todos os jogadores se comunicarem,de Danae e Citeron? Claro com limites né,se este chat for implantado,tem que respeitar o jogador independente do mundo,e também o tutor/st/gm mesmo se for de mundo diferente,deveria poder mutar apenas neste chat também para que haja um controle neste canal,eae galera ? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esqueça com a preguisa do faramir em fazer oque nos players pedimos isso nunca ira acontecer.

 

 

@topic

Aprovoo

Não é preguiça no meu ponto de vista,são muitos bugs para corrigir , sem contar que nós não vivemos só de tibia,temos vida RL também,por isso ele é muito ocupado.

Link to comment
Share on other sites

Esqueça com a preguisa do faramir em fazer oque nos players pedimos isso nunca ira acontecer.

 

 

@topic

Aprovoo

 

Não adianta nada ter boa ideia, se nao vai ter no servidor..

não sabem de nada,tem preguiça até pra fazer um cavebot afk e vivem no forum pedido coisas que só facilitam ainda mais e ficam falando merda.

Não tem noção da quantidade de trabalho que dá fazer um update e sem contar a vida social dele que com certeza não é igual a de vcs que só ficam 24 horas na frente do pc.

 

@topic

Aprovo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...