ME HACKIAROOOOOOOOOOOOOO


Druid DarknessS

Recommended Posts

CARA TOU DESESPERADO FUI HACKIADO MANO, E DEPOIS FUI FALAR COM MINHA CONTA HACKIADA ELE FALO CMG FALANDO QUE NÃO IA DEVOLVER CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TOU DESEPRADO POIS COLOQUEI P.A NELE MANO ESSES DIAS ATRASSSSSSSS SOCOROOOOO !! TENHO PRINT DA CONVERSA COM ELE PELO CHAT !!!!!!!!!!!!

EU NÃO SEI POSTAR PRINTS AKI E ENTÃO SE QUISER ME ADD NO SKYPE EU PASSO POR LA OU FACE !!!

 

JOAOVICTOR.LORENA

/JOAOVICTORLORENAA

Link to comment
Share on other sites

Ta poha, 50ppt 1 RK... Faramir senta a faca tbm, é praticamente perca de grana compra 1 rk nova, pq vc vai perde dnv KSPOSKPOAPOKOSPA

kkkk o dia que perdi minha conta mostrei meu rg,meu boleto provando que comprei o char da conta, a conta estava cadastrada no meu nome e email (mas nao sabia a senha) e mesmo assim ele queria 50ppt....

fim das contas deixei pra lá.

Link to comment
Share on other sites

Olá,neste caso você deve primeiramente manter a calma.Você não tinha a conta ligada ao facebook,não tinha recovery key ou não tem a senha do e-mail mesmo ? Caso você lembre pelo menos a account,talvez o ADM pode até falar em qual e-mail está registrado ou te ajudar com algo do tipo.Mas caso você não tenha os items citados anteriormente,é realmente dificil recuperar como disse o Eduardo acima.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.