Double Loot + Uniques


Faramir

Recommended Posts

e continua sendo evento para quem ta folgado o dia todo.. quem trabalha vai chega do serviço e ter 2~3hrs livres p jogar.. e quando for 'caçar' a cave vai ta regrada de nego.. isso se o cara for KNIGHT, se for druid, sorce ou pally esquece.. vai ter que arruma um kina generoso que queira dividir loot.. level baixo não aproveita tbm.. um evento dahora e dessa vez vai ser inutil..

msm que desvaloriza os itens uniques, mais se dropar de todos os bixos todos aproveitam e claro vai ter mais movimentação de grana no servidor..

se for uma má idéia dropar de todos os bixos, só não colocar p dropar de orc (que é o que mais vem uniques), ou melhor coloca p dropar de DL, Frost, Undead Dragon, Night etc..

Link to comment
Share on other sites

e continua sendo evento para quem ta folgado o dia todo.. quem trabalha vai chega do serviço e ter 2~3hrs livres p jogar.. e quando for 'caçar' a cave vai ta regrada de nego.. isso se o cara for KNIGHT, se for druid, sorce ou pally esquece.. vai ter que arruma um kina generoso que queira dividir loot.. level baixo não aproveita tbm.. um evento dahora e dessa vez vai ser inutil..

msm que desvaloriza os itens uniques, mais se dropar de todos os bixos todos aproveitam e claro vai ter mais movimentação de grana no servidor..

se for uma má idéia dropar de todos os bixos, só não colocar p dropar de orc (que é o que mais vem uniques), ou melhor coloca p dropar de DL, Frost, Undead Dragon, Night etc..

Mano como sempre tem um pra reclamar e falar que não vai ter tempo. Se você só tem tempo pra logar a merda do char, colocar de bot e ir embora tu não aproveita cara, ja que quer deixar de bot e esqecer (o que ta acontecendo mt) arruma um char decente, ja ta double loot normal, de qualqer jeito voces vai fazer dinheiro mano .. para de chororo vey, é chato pra caralho isso kkkkkk .. toda vez mesma história ! 

Quer fazer dinheiro facil vai pra baiak que tu pega invasão de boss e faz 100kk por hr ! 

 

Apoio a ideia do Faramir, quando tem pra todos os monstros a Elite fica vazia .. fica ngm la, nego corre pra onde tem mais monstros e fracos pra dropar mais unique .. 

Link to comment
Share on other sites

e continua sendo evento para quem ta folgado o dia todo.. quem trabalha vai chega do serviço e ter 2~3hrs livres p jogar.. e quando for 'caçar' a cave vai ta regrada de nego.. isso se o cara for KNIGHT, se for druid, sorce ou pally esquece.. vai ter que arruma um kina generoso que queira dividir loot.. level baixo não aproveita tbm.. um evento dahora e dessa vez vai ser inutil..

msm que desvaloriza os itens uniques, mais se dropar de todos os bixos todos aproveitam e claro vai ter mais movimentação de grana no servidor..

se for uma má idéia dropar de todos os bixos, só não colocar p dropar de orc (que é o que mais vem uniques), ou melhor coloca p dropar de DL, Frost, Undead Dragon, Night etc..

Dropar de bichos fracos desvaloriza demais, qualquer um loga char low e vai pra orc, dwarf, e mesmo se colocasse em DL, Frost, Undead Dragon, Nightmare que nem você disse, viria alguém reclamar.

Sem contar que esta double loot então vai dt se seu char não aguenta elite.

Link to comment
Share on other sites

Mano como sempre tem um pra reclamar e falar que não vai ter tempo. Se você só tem tempo pra logar a merda do char, colocar de bot e ir embora tu não aproveita cara, ja que quer deixar de bot e esqecer (o que ta acontecendo mt) arruma um char decente, ja ta double loot normal, de qualqer jeito voces vai fazer dinheiro mano .. para de chororo vey, é chato pra caralho isso kkkkkk .. toda vez mesma história ! 

Quer fazer dinheiro facil vai pra baiak que tu pega invasão de boss e faz 100kk por hr ! 

 

Apoio a ideia do Faramir, quando tem pra todos os monstros a Elite fica vazia .. fica ngm la, nego corre pra onde tem mais monstros e fracos pra dropar mais unique .. 

to falando que quero fazer grana? to falando pra ser igual p todos! se fosse em todos os bichos todos deixariam de bot e beleza, se alguem nao gostasse ia e matava.. mais só nos elite é isso ai que falei a acima, uns aproveita e outros nao.

Link to comment
Share on other sites

Dropar de bichos fracos desvaloriza demais, qualquer um loga char low e vai pra orc, dwarf, e mesmo se colocasse em DL, Frost, Undead Dragon, Nightmare que nem você disse, viria alguém reclamar.

Sem contar que esta double loot então vai dt se seu char não aguenta elite.

Garanto que se tivesse em dl, frost etc.. mais pessoas iriam aproveitar o evento e não ia desvalorizar tanto os uniques.. pois a probabilidade de cair itens uniques deles seria bem pequena devido a pequena % de dropar itens desses bichos..

Cara DT vai ter uns 5 ou 6 nego de bot tanto em citeron quanto em danae.. então não da pra 'aproveitar' o double..

 

@moderador.. mals por dar 2 Quote.

Link to comment
Share on other sites

cara esse evento só dropa os bangue em ebk mano em monstro normal nao dropa em edl nao dropa em eh nao dropa em ef nao dropa :S

pior que ta dropando mano só ontem no periodo das 21:00 as 2:00 hrs eu dropei quase 20 magic 5 rare e 1 legendary

 

em edl.... eo drop do mithus, lipitor, iguin tava bom pakas....

só o iguin já junto mais de 50 rare drop de edl 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pior que ta dropando mano só ontem no periodo das 21:00 as 2:00 hrs eu dropei quase 20 magic 5 rare e 1 legendary

 

em edl.... eo drop do mithus, lipitor, iguin tava bom pakas....

só o iguin já junto mais de 50 rare drop de edl 

eita porque eu fui abri a boca em fala pra eles ir la kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Garanto que se tivesse em dl, frost etc.. mais pessoas iriam aproveitar o evento e não ia desvalorizar tanto os uniques.. pois a probabilidade de cair itens uniques deles seria bem pequena devido a pequena % de dropar itens desses bichos..

Cara DT vai ter uns 5 ou 6 nego de bot tanto em citeron quanto em danae.. então não da pra 'aproveitar' o double..

 

@moderador.. mals por dar 2 Quote.

Cara me fala quando que dt fica vazio ? .. sempre fica cheio mano.

Não adianta ter uma probabilidade pequena e ter um respaw monstro que se fica dando .exevo gran mas vis/frigo/flam/tera .. chega no final acaba dando mesma coisa !

 

sem contar que é só pra premmium.

players novos ja vao achar que o server é muito pay to win

Só a Elite que é pra premmy cara, tem varios lugares pra fazer loot em Area Free só que nego não procura. Ai se fosse em tds os monstros eu fico no EBK que é premmy dropo 3 magic, fica um player free que dropa 6 magic enquanto eu to em ebk e dropo 3 ¬¬ por que ai não vai da porcentagem de drop e sim da quantidade de monstros que ele ta matando .. pode parecer egoismo meu mais pra min ta certo ! 

 

eita porque eu fui abri a boca em fala pra eles ir la kkkkkkkkkkkkk

ahuHAUhuHAUUHA .. Faramir arrumou o loot de todos os Elite cara, ta tudo igual ao EBK kkk tudo ta dando lucro ! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

molecada reclama de desvalorização caso haja evento de drop em todos monstros?

 

antes fazia 30kk por dia em dinheiro e o legendary era barato, uns 33, 44 ppt

agora faz 10kk por dia (com os mesmos char) e ao invés de diminuir o preço das coisas, o legendary é 55, 66 ppt

e ainda me vem nego reclamar de facilidade se tiver evento

só pq só ele lucra no serv com isso

 

"reprovo pq n gosto de facilidades... (desde que só seja fácil pra mim)" Entendi já.

Link to comment
Share on other sites

molecada reclama de desvalorização caso haja evento de drop em todos monstros?

 

antes fazia 30kk por dia em dinheiro e o legendary era barato, uns 33, 44 ppt

agora faz 10kk por dia (com os mesmos char) e ao invés de diminuir o preço das coisas, o legendary é 55, 66 ppt

e ainda me vem nego reclamar de facilidade se tiver evento

só pq só ele lucra no serv com isso

 

"reprovo pq n gosto de facilidades... (desde que só seja fácil pra mim)" Entendi já.

 

mo bosta isso, pq só 3, 4 player vende, fora os mano que fikam la dropando só pra usarem....

mo zuado tinha q ser geral mesmo, já teve uma vez, a cota era faze sempre pra geral.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ou então dps q acaba esse, solta ai uns 3 dia pra geral...

né naao

até pq free tbm é player, free tbm compra items dos mano e movimentao o gold do server

tem nego free q é mais rico q mto nego ae com p.a e tudo

 

povo fala q vai enxe de maker... só o fara faze akela cena la do mining memo que o cara tive 50 boneco vai ir diminuindo a chance de drop

e a respeito dos respaw q tem mto bixo.... vai enxe de player mesmo ué ai acaba fikando poco bixo pa mta gente.....

exemplo: dt haaa o loot é bom mas as caves nao fikam com menos de 4 player rodando la

 

 

e tambem, deixa geral ganha dinheiro po.... nego com ppt pra compra os items é oq nao falta....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.