Sugestão "BOA"


vitã1

Recommended Posts

bem, vamos aprovar o bad connection pra lvl 900 !?

 

Seria dahora, os cara fala que isso vai zua o server de level alto, que só tem 800 e bla bla bla....

 

Já tem 100 nego nível 800 em ambos os mundos... do 800 ao 900 não vai ser nada, exp 1 ainda... vai demorar... e é bom pra não dropar conexão e morrer no 800/801/802

 

Bom, minha sugestão é essa! Nada de novidade e sim, talvez uma sugestão que vários ai aprovem... Sei que vai """zuar o server""" mais, seria bom, já que não esta tendo taaaaaanto player novos como de antigamente.. vlw

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, serve ja ta zuado, com makers lvl 700 800, tinha era que diminuir pra lvl 600 pra ficar melhor.

Esse lek que dar sugestão ae porque ja ta 800.

 

Sugestão ridicula e os que vão aprovar são os ridículos do serve que so sabe colocar nas cav de bot..

falo tudo mano se o cara pegar pra upa pega lvl 800 em pouco tempo

Link to comment
Share on other sites

Junta os 2 mundos, cria um novo, com cave bot afk proibido, rates mais baixas e com bad connection em todos os leveis. Liberar o bad connection pra 800+ agora, ou proibir cave bot afk nos mundos que os cara já uparam muito afk, não faz sentido.

por mim liberava o bad connection pq, se for po cara upa memo, o kara upa com ou sem, nao ve o pilastrao, resolveu upa 900 e upou, os nego ae q sao lvl 800.... nao upam pq nao kerem...

Link to comment
Share on other sites

por mim liberava o bad connection pq, se for po cara upa memo, o kara upa com ou sem, nao ve o pilastrao, resolveu upa 900 e upou, os nego ae q sao lvl 800.... nao upam pq nao kerem...

Além de sorte, net boa, precisa ter paciência pra pegar 900. Muitas vezes morre, perde 2 level, 20~~25 horas pra recuperar no mínimo, stamina não é infinita, complicado...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é que eu tbm levei em conta oque o faramir falou uma vez.. tem nego hoje em dia que joga rpg, simplesmente por jogar e tem outros que war e essas paradas, entao se o cara chega no 800 nao pode upa mais? exceto que ja existe nego 830...840...900

Pode upa pow, só é um pouco mais difícil.

 

Citeron: lvl 802, 803, 805, 810, 846, 878

Danae: 803, 806, 809, 811, 814, 818, 823, 826, 830, 900

Link to comment
Share on other sites

Tibia tem limite sim, pelo menos no RPG né HEASUIHEIASUHEIU.

 

Level 900 não ganha XP, só pedir pro Pilastrao.

 

Acho ridiculo ter bad connection. Caiu a net? SE FODA VC, vai e paga uma net q presta se qé joga online.

 

Tinha que tirar esse bad connection.

 

E quanto a sugestão, reprovo, n gosto, upa sem bad connection.

Link to comment
Share on other sites

Tibia tem limite sim, pelo menos no RPG né HEASUIHEIASUHEIU.

 

Level 900 não ganha XP, só pedir pro Pilastrao.

 

Acho ridiculo ter bad connection. Caiu a net? SE FODA VC, vai e paga uma net q presta se qé joga online.

 

Tinha que tirar esse bad connection.

 

E quanto a sugestão, reprovo, n gosto, upa sem bad connection.

problema eh que na maioria das vezes é o server que cai, e ai vc pode ter uma net de 15mb pra um jogo 2d que mesmo assim da lag por 2~3 seg e quando volta vc ta morto.E ai upa como?

Link to comment
Share on other sites

faz o seguinte... tira a exp depois do 800 e deixa só dropando loot e perdendo stamina normal.... pronto

pq tenho um kina 800 e com minha net ele se torna imprestável e ficar se matando toda vez q pega 800 nao perde somente o lvl, perde skill, ml a porra toda...

gostei desse cara...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...