Warzone estilo global


"Nanal Conqueror

Recommended Posts

Bem estou aqui querendo dar ideia que a warzone seja igual a do global , no global você consegue fazer as três em seguida ,e pode ter acesso Free no caso não precisa de minor para entrar ..(entregado os items dos boss da wz )

 

Já No TibiaRpgBrasil , O player tem que fazer as task da gnomebase  , pegar os minor e fazer ... só que com os minor o player só consegue fazer uma wz :mad:  :mad:  :mad: , no caso tem que escolher entre wz1,wz 2 ou wz 3..

 

Obrigado!!

 

:-| até o momento .. 

 

Link to comment
Share on other sites

nossa major ja tá dificil vender por 4~5kk imagina se cair toda hora ??

 

e meu deus imagina se essa sugestão for aprovada os item não vão valer nada, 

 

e eu ainda acho que devia ter respaw do boss de 8 em 8 horas pra valorizar mais os item ...

 

@topic

 

Reprovooo !!

Link to comment
Share on other sites

só dificultar para que tambem precise de um time para conseguir fazer, assim iria valorizar ainda mais pois nem todos vao ter um time bom o suficiente para fazer.

Ao inves de reprovarem sem nem pensar na ideia, passem a ver com bons olhos e melhorar as sugestoes de uma maneira que fique bom pra todos.

 

Se fizer assim os itens serao mais caros, mais exclusivos e ira gerar uma uniao na galera na hora de fazer, sem contar na parte de matar os caras no finalzin kkkkkkkkkkkkk

 

Aprovo se for desse jeito ai que citei.

Link to comment
Share on other sites

e solar warzone fica massa pra caralho ne?

 

ai depois vem falr q o faramir que deixa as coisas faceis.

 

"reprovo" porque gosto de facilidades e ter que arrumar um time pra poder fazer é dificil demais, melhor solar mesmo assim eu pego level 1k em 2 semanas e consigo itens que levariam meses rapidinho porque nao dependo de mais ngm e posso ficar 24 horas on no pc pq nao tenho vida.

Link to comment
Share on other sites

só dificultar para que tambem precise de um time para conseguir fazer, assim iria valorizar ainda mais pois nem todos vao ter um time bom o suficiente para fazer.

Ao inves de reprovarem sem nem pensar na ideia, passem a ver com bons olhos e melhorar as sugestoes de uma maneira que fique bom pra todos.

 

Se fizer assim os itens serao mais caros, mais exclusivos e ira gerar uma uniao na galera na hora de fazer, sem contar na parte de matar os caras no finalzin kkkkkkkkkkkkk

 

Aprovo se for desse jeito ai que citei.

Cara não adianta vey, ia ficar um time la pra fazer de 1 em 1 hr .. ¬¬

Pode não da "use" no bau mas mesmo assim o loot que o boss pode dar, nem desse jeito ai daria certo

 

e solar warzone fica massa pra caralho ne?

 

ai depois vem falr q o faramir que deixa as coisas faceis.

 

"reprovo" porque gosto de facilidades e ter que arrumar um time pra poder fazer é dificil demais, melhor solar mesmo assim eu pego level 1k em 2 semanas e consigo itens que levariam meses rapidinho porque nao dependo de mais ngm e posso ficar 24 horas on no pc pq nao tenho vida.

Cara, solar até sola .. mas se tu não ficar no minimo 40 minutos la mermao, ai voce é foda :) isso de Kina ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...