Recommended Posts

alguem ai pode me ajudar?  ultimamente minha internet esta caindo muito.. não sei se é o provedor de internet ou se alguem ta nukando meu IP.. tava pensando em trocar de internet uso OI Velox e tava pensando em Passar para NET, alguém ai usa NET? sabem me dizer se é bom?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

usa gvt é a melhor sem duvidas

pesquisei sobre essa gvt tbm, mas os planos dela é só a partir de 15 mega né (R$84)? e achei o custo é um pouco alto, pois uso o pc de casa apenas p trabalho de faculdade e jogar..

 

Minha net cai direto tbm, sempre tenho que reiniciar roteador e espera uns minutos pra volta. Mas essa semana vou trocar!

usa velox ?

 

Mano net de  fibra é o melhor :S NET é otimo

tu usa ela mano?

Link to comment
Share on other sites

pesquisei sobre essa gvt tbm, mas os planos dela é só a partir de 15 mega né (R$84)? e achei o custo é um pouco alto, pois uso o pc de casa apenas p trabalho de faculdade e jogar..

 

usa velox ?

 

tu usa ela mano?

84 reais por 15 megas, caro? caralho a vivo ta me estrupando então, valeu pela dica ai mano.. serio msm. 

vo cancelar essa porra aqui e procurar outra já kkkk

Link to comment
Share on other sites

84 reais por 15 megas, caro? caralho a vivo ta me estrupando então, valeu pela dica ai mano.. serio msm. 

vo cancelar essa porra aqui e procurar outra já kkkk

achei o custo alto, (pois nao pretendo gastar 84 reais em internet)! por nao terem planos mais simples e mais em conta! 

tem uns que precisa escrever tudo detalhado pq nao entendem --'

 

 

pode trancar!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...