Corrida da EXP para pets 2015 #1


Faramir

Recommended Posts

Sò acho que to esperando voce responde meu email dos meus itens que sumiu nos 10 dias de double e que nada foi feito ate hoje, e voce invetando coisa sem logica.

pow tbm pedi p ele olhar alguns e-mails meus e até agr nada :/

mais esse evento é bom

Link to comment
Share on other sites

Conta a exp de um único pet? Ou posso usar os dois e no final será somado a xp que eles fizeram?

Exemplo criei o Archer ele fez 1000 exp, criei o Mercenary e ele fez 500 exp.

Será contabilizado o pet de maior exp ou a soma dos dois? 1000 ou 1500? 

rs meio obvia pergunta mais sei lá né. Pois tu sumona um e ele morre ai dois minutos pra sumonar de novo você acaba sumonando outro pet.

Link to comment
Share on other sites

Conta a exp de um único pet? Ou posso usar os dois e no final será somado a xp que eles fizeram?

Exemplo criei o Archer ele fez 1000 exp, criei o Mercenary e ele fez 500 exp.

Será contabilizado o pet de maior exp ou a soma dos dois? 1000 ou 1500? 

rs meio obvia pergunta mais sei lá né. Pois tu sumona um e ele morre ai dois minutos pra sumonar de novo você acaba sumonando outro pet.

XP do pet apenas, no entanto de pode ganhar premiação com mais de 1 pet diferente

Link to comment
Share on other sites

9 vencedores ... n eh por mundo tem a lista total dos premios no post principal

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Esse evento consta para os 2 mundos então ? 

O premio ficaria assim:?

 

Por ex...:

Knight = Mercenary/Archer/Dog   (Os 3 pets que essa vocação mais upou,em ambos os mundos? No caso teria 1°,2° e 3° colocado para cada pet? )

Link to comment
Share on other sites

Esse evento consta para os 2 mundos então ? 

O premio ficaria assim:?

 

Por ex...:

Knight = Mercenary/Archer/Dog   (Os 3 pets que essa vocação mais upou,em ambos os mundos? No caso teria 1°,2° e 3° colocado para cada pet? )

nao.. só conta pra vocação do pet.

Mercenary terá 1º,2º e 3º lugar.

Archer terá 1º,2º e 3º lugar.

dog terá 1º,2º e 3º lugar.

 

Isso nos 2 mundos.. ou seja os dogs de danae competira com todos os dog de citeron.E assim pra todas as outras vocação de pets.

Link to comment
Share on other sites

nao.. pq daih teria q dividir a premiacao pela metade e n ficaria chamativo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

O Andre estava falando com alguns dos que estão upando em Danae seus pets e todos deram duro upando e vai ser dos dois mundo, todos falaram que não acharam legal ser dos dois mundos, pow cada mundo é um mundo, tinha que ser premiação por mundo, não precisa dividir premio, da cada premio por cada mundo diferente, até pq pelo que eu vi os mesmos que tao upando pet num mundo não são os mesmos do outro mundo logo pessoas diferentes ganharam o premio, acho que não precisa dividir o premio não, acho que seria legal cada premiação por mundo, mas sei la daqui a pouco eu tem algum motivo especial pra ser os dois mundos juntos e eu não sei, como é o primeiro evento desses acho que cada mundo teria que ter seus vencedores separados.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu so achava qui como é pros 2 mundos o premio do primeiro lugar deveria ser 1 poco melhor

achho que ta bom assim,pois ficaria estranho dar mais coisas de valor.o Faramir ta fazendo o evento pra atrair mais players a usar o pet(pelo menos ao meu ver essa é a intenção).e 20 legendary essences é uns 130 ppt no minimo,.

Link to comment
Share on other sites

XP do pet apenas, no entanto de pode ganhar premiação com mais de 1 pet diferente

Voce disse aqui que pode ganhar a premiação com mais de 1 pet por exemplo 2 pet,3 e no topico vai ser verificado IP pra desclassificar, não é tarde pra fazer isso? Foram 21 dias upando pet pra mudar... eu acho mancada sla 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.