Evento Pascoa 2015


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

                                                                                                                           Silver_Rabbit.gifEvento de PascoaSilver_Rabbit.gif

Os coelhinhos foram capturados pelas criaturas de danae e citeron, derrote as criaturas que tenham capturado o coelho e peguem sua recompensa e tenham uma feliz pascoa!!!

 

                                                 Silver_Rabbit.gifO evento funcionará da seguinte formaSilver_Rabbit.gif

 

Ao matar uma criatura no servidor (seja ela qual for desde rat até juggernaut e bosses), haverá uma chance de esta criatura "soltar" um coelho da pascoa, este coelho carregará consigo brindes e também dinheiro (crystal coins), espero que eu não tenha que falar como conseguir a recompensa do coelhinho neh ? mas não se preocupem ele não sangrará seus bárbaros !

 

Silver_Rabbit.gifOs Brindes são deSilver_Rabbit.gif:

No máximo 25 crystal coins por coelho (250k)

No máximo 3 Ovos de Pascoa Amarelo

No máximo 3 Ovos de Pascoa Vermelho

No máximo 3 Ovos de Pascoa Azul

No máximo 3 Ovos de Pascoa Verde

No máximo 3 Ovos de Pascoa Roxo

1 barra de chocolate

Crown Helmet

Crown Armor

Crown Shield

Crown Legs

Boots of Haste

Magic Plate Armor

Mastermind Shield

Fire Sword

Golden Armor

Golden Legs

Dragon Scale Mail

 

Cronograma

 

Silver_Rabbit.gif                         Silver_Rabbit.gif                     Silver_Rabbit.gif

 

Início: 31/03/2015 às 00:00 horas

Fim: 10/04/2015 às 23:59 horas

 

 

Aproveitem e Feliz Pascoa !

 

Att,

Equipe TibiaRPGBrasil.

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Na verdade não, a staff que organiza eventos pra trocar quantidade X  de ovos por, certa quantidade de dinheiro... Até eu fiz isso no ano passado qnd eu era GM, mais depende da staff

entao evento totalmente sem noção kkkkk vai só acumular lixo no server '-'

Link to comment
Share on other sites

serve pra trocar por itens no npc nao?

Pelo menos se tivesse como trocar ou algo do tipo, teria que ta falando no topico coisa que nao tem, creio que são apenas para enfeite.

 

 

Na verdade não, a staff que organiza eventos pra trocar quantidade X  de ovos por, certa quantidade de dinheiro... Até eu fiz isso no ano passado qnd eu era GM, mais depende da staff

Como você disse, depende do GM... E como não foi citado nada acima, creio que não tenha isso..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É um evento clássico do server, ou seja, ocorre a anos, mais tudo pode mudar e melhorar.

Na minha opinião poderia ser reformulado o evento, como disse o Ryzord acima, poderia ser criado um Rank para ver quem mata mais coelho. Até poderia sim, mais ai os botters iriam ganhar, não achas?

 

Creio que se pensar um pouco, novas ideias apareceram, e eventos melhores estruturados viram.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...