Sugestão de Venda de Chars autorizada.


Haru

Recommended Posts

Sou Haru jogador de Citeron.

 

Gostaria de dar uma sugestão que ao meu ver só trará beneficios.

 

Vamos lá; A sugestão é: A venda de personagens seja autorizada ( venda feita pelos players ).

 

O porque: Porque já acontece a venda de forma "ilegal" no servidor, e todos sabem que acontecem, e não tem nenhum controle quanto a isso, com a venda autorizada, o servidor irá ganhar com isso e os players não venderam mais "fora da lei" e também ganharam com isso.

 

Como seria feito: Seria através do próprio site do RPG

  1. Os players iriam ter uma opção na sua conta no site "vender personagem".
  2. Só é autorizada a venda de personagens level 150+ e a partir de 35 premium points.
  3. A compra é feita através de uma nova área no site "Shopping Jogador ( Personagens ).
  4. O servidor ficaria com uma taxa pela compra de 15% do valor, ou seja, uma venda de 80ppt's, o servidor ficaria com 12ppts e o dono com 68ppts da venda. *Questão da taxa pode variar de 15% à 25% de acordo com a "economia de ppts do server"*
  5. Após a compra os procedimentos são os mesmos dos inativos.
  6. Já ter logado 15 dias seguidos no personagem antes da venda *Sugestivo apenas*.

Pós: Já foi dito acima, no "o porque". E porque todos comprariam de forma segura, e o servidor também vai ganhar com a autorização, já que o delete que seria nesse caso, não é aplicado.

  • Também traria mais grana ao servidor, pelo fato de ter mais uma compra feita por premium points, e tudo isso através do site.

Contras: Os inativos teriam que ter uma queda de pelo menos 20% no preço. Porém, tem uma positiva nessa história, os personagens inativos, são de pessoas que "não querem vender o char" ou seja, pessoas que pararam, esqueceram de logar, e assim, elas não querem vender seu char, porque vai pro servidor o dinheiro, e nos inativos dessa maneira, os personagens são bem melhores, já nesse novo sistema, são de pessoas que querem vender seu char maker ou main pra levantar uma grana.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Reprovo. Porque é só soltar meu char de bot em cave, já que é liberado depois, vou vender porque é liberado também.

Ai a economia do server cai lá no chão, e acaba com o server. 

 

Nunca.

Na verdade não é bem assim, já que o seu personagem que você vai "soltar de bot", não vai valer nada ( quem comprar vai ser burro ), porque com certeza, não terá skills/supremacia e somente level, ou seja, você teria que ter um tempo bom, e gastado algo pra que o seu char valesse algo pra vender por um preço bom, se não iria vender por um preço extremamente baixo ( apenas pelo level que deixou de bot ) e só.

 

Quanto a economia do server cair, eu de novo discordo.

Maioria das pessoas, não compra ppts pelo jogo e sim "donatam", com mais uma forma de comprar algo no server, as pessoas vão "donatar".

Comprando ppts pelo jogo, também é uma forma de ajudar, já que alguém teve que "donatar", para que alguém compre no jogo.

 

E caso alguém que não "donate" no char, venda para alguém que "donate", levanta ainda mais o server. 

É o mesmo caso de uma pessoa que não produz nada em sua terra, vender para alguém que produz, é muito mais produtivo para região/estado/país.

 

Espero ter esclarecido e feito você mudar de idéia.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não é bem assim, já que o seu personagem que você vai "soltar de bot", não vai valer nada ( quem comprar vai ser burro ), porque com certeza, não terá skills/supremacia e somente level, ou seja, você teria que ter um tempo bom, e gastado algo pra que o seu char valesse algo pra vender por um preço bom, se não iria vender por um preço extremamente baixo ( apenas pelo level que deixou de bot ) e só.

 

Quanto a economia do server cair, eu de novo discordo.

Maioria das pessoas, não compra ppts pelo jogo e sim "donatam", com mais uma forma de comprar algo no server, as pessoas vão "donatar".

Comprando ppts pelo jogo, também é uma forma de ajudar, já que alguém teve que "donatar", para que alguém compre no jogo.

 

E caso alguém que não "donate" no char, venda para alguém que "donate", levanta ainda mais o server. 

É o mesmo caso de uma pessoa que não produz nada em sua terra, vender para alguém que produz, é muito mais produtivo para região/estado/país.

 

Espero ter esclarecido e feito você mudar de idéia.

Continuo reprovando.

Link to comment
Share on other sites

A  ideia não é ruim.. De forma ilegal isso já acontece, e se fosse legalizado iria ser melhor e o server iria ganhar com isso...

Eu aprovo a sugestão, mas acho que isso deve ser analisado com cuidado e ver os principais impactos positivos e negativos sobre o servidor.

Exatamente, traria beneficios a todos, inclusive ao server, já que a sugestão traz que uma taxa da venda seria destinada ao servidor, e o que acontece na venda ilegal ( que todos sabem que ocorre ), é que nada vai pro server e ninguém é deletado.

 

E tbm acho que a economia não iria cair, porque iria ser um comercio que iria girar em torno de ppt.. e só tem ppt no server se comprarem rl.

 

Sim, porque envolve ppts, já a "venda de chars ilegais", envolve muito de grana na rl, é o que mais tem, os rl's vendem entre sí por grana na rl.

Creio que com esse esquema no site, iria ser mais seguro para essas pessoas, que comprariam muito mais, trariam a grana para o server ( com a taxa ) e o server lucraria com esse negócio, já que com o delete, não lucra.

Link to comment
Share on other sites

Olhando bem por cima, seria favorável por um questão básica de oferta e demanda, a economia ia sim melhorar. passaria a circular mais ppt no server ... por hora não aprovo e nem reprovo, mas que isso acontece "por baixo dos panos" é FATO, e vc que pensa que o server não ganha com isso ta muito enganado, a não ser que vc compre de alguém de mt confiança, caso contrário resetar FACE/RK n é nada barato !

Link to comment
Share on other sites

A  ideia não é ruim.. De forma ilegal isso já acontece, e se fosse legalizado iria ser melhor e o server iria ganhar com isso...

Eu aprovo a sugestão, mas acho que isso deve ser analisado com cuidado e ver os principais impactos positivos e negativos sobre o servidor.

Bem colocado hein,Guga. Tem que ver com cuidado mesmo os impactos positivos e negativos sobre o servidor para ver se é realmente possível.

 

Boa ideia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo.

Acho que também poderia ter alguma opção de troca de char.

Alguns outros servidores de tibia deram certo. 

Eles pagam uma taxa que seria de 20 a 30 "reais" que seria igual a 20 ou 30 ppts.
Seria de uma forma segura, e o servidor iria ganhar com isso.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

Os Players que compram ilegalmente o char correm riscos,isso é um fato.

 

e foi até por rolar altas pilantragens dessas que o Faramir aumento o Reset de RK,face e email da account de 50 pra 100 ppt.tem muito nego vendendo o char depois e querendo puxar

Um motivo a mais para liberar.

 

É claro que o Faramir vai querer lucrar nessa parte de resets de RK's, mais se ele for pensar bem, são casos e casos, porque muitos casos, não tem esse reset e ele vai ficar com essa "encheção de saco pra ele". Já com essa venda liberada, ele vai lucrar em cima ( não apenas em 1 mero reset ) mais como é seguro, vão comprar mais, e como vai ser liberado como os inativos, não vai ter nenhuma dor de cabeça, já que vai ser um sistema automatico do site.

 

Porque não discutir ou fazer?

Como moderador, teria como passar a ideia pro Faramir pelo menos dar uma analisada, melhorar e ver se é possível? Muitos curtiram a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Um motivo a mais para liberar.

 

É claro que o Faramir vai querer lucrar nessa parte de resets de RK's, mais se ele for pensar bem, são casos e casos, porque muitos casos, não tem esse reset e ele vai ficar com essa "encheção de saco pra ele". Já com essa venda liberada, ele vai lucrar em cima ( não apenas em 1 mero reset ) mais como é seguro, vão comprar mais, e como vai ser liberado como os inativos, não vai ter nenhuma dor de cabeça, já que vai ser um sistema automatico do site.

 

Porque não discutir ou fazer?

Como moderador, teria como passar a ideia pro Faramir pelo menos dar uma analisada, melhorar e ver se é possível? Muitos curtiram a ideia.

Faramir com certeza iria reprovar uma ideia dessas,porque se nego é hakiado.coloca o char pra vender por ppt lá e jaera o cara compro e ai?.

 

pra mim sem nexo esse tópico.quer comprar char?!.compre dos inativos

Link to comment
Share on other sites

Faramir com certeza iria reprovar uma ideia dessas,porque se nego é hakiado.coloca o char pra vender por ppt lá e jaera o cara compro e ai?.

 

pra mim sem nexo esse tópico.quer comprar char?!.compre dos inativos

Só se fizer um esquema top, que precisa ter acesso ao facebook da conta e ter a rk em mãos...para colocar o char a venda...

 

E só conseguir comprar um char caso os ppt necessários, sejam frutos de uma doação...ai o sistema deve ser bem complexo para dar certo...se não, pensa cmg...eu mesmo tenho mais de 15 chars pra vender, consigo pelo menos 700 ppt...ai eu venderia todos, e não vou precisar me preocupar com ppt durante 1 ano, ou seja, só voltaria a donatar 1 ano depois...e muitos players, tem vários chars parados...o servidor só sofreria, deixaria de receber muita grana, caso o sistema não fosse desse jeito...

 

/\ se for assim, eu aprovo. Caso contrário, reprovo completamente...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, se o cara levou hack o problema é dele. E outra é só colocar pro servidor geral o preço do char, assim não vai ter preocupação de vender um char por 35ppt que se custa 1000, servidor pode ate ter 50% dos lucros eu acho mais correto e o preço igual dos inativos ou superior ficando a critérios do dono do char. Já que existe char inativos não vejo mal nisso. So colocar um tempo tbm 5 dias logado pra poder colocar em venda.

Link to comment
Share on other sites

a ideia é muito boa, mas oque vai dar de nego falando... faramir venderam o meu char HUEUHEHUE

 no caso acho que um sistema de no minimo 20 dias sem logar o char pra poder por a venda seria bom né, porque alguem que não loga um char free a mais de 20 dias ja pode ser considerado inativo,ou seja, seria vendido da mesma forma

 

Faramir com certeza iria reprovar uma ideia dessas,porque se nego é hakiado.coloca o char pra vender por ppt lá e jaera o cara compro e ai?.

 

pra mim sem nexo esse tópico.quer comprar char?!.compre dos inativos

o mesmo que eu falei em cima eu falo aqui, não precisa liberar venda assim que o dono quiser, bota prazo de 20,30 dias pra poder liberar e ja era... acho que seria viavel isso,mas tipo,como ja foi dito teria impactos negativos tbm como por exemplo nego vendendo os milhoes de makers ai baratin e fazendo ppt até enxe o cu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.