Mudança do local dos boss de supremacia


Carneiro

Recommended Posts

Estão muito manjados sem graça já tem gente com script pra passar nos locais dos boss,e ai é só questão de tempo até dropar, se mudassem os locais a busca por eles seria mais dificil e só os mais dedicados iriam conseguir .

 

Colocar em algum local de dificil acesso por exemplo colocar o boss dos minotauros pra nascer em um labirinto grande em um local aleatorio. o boss dos mages pra nascer no em um local parecido com o castelo do ferumbras , a flor do druid em uma ilha secreta de abrohos e o dos knight aleatorio entre os varios respaws de dl's que tem no TRPGB .

Link to comment
Share on other sites

Cara, nao acho uma boa ideia, pq depois q mudar e descobrirem os locais novos, vai voltar a ser msm coisa.
Agora a parte do boss do dl eu gostei, que cada vez que nascer, nascer em um respaw diferente de dl. Isso ia ser legal.
Fazer isso com todos os bosses?
O duro ia fazer com a flor do druid.

Link to comment
Share on other sites

Cara, nao acho uma boa ideia, pq depois q mudar e descobrirem os locais novos, vai voltar a ser msm coisa.

Agora a parte do boss do dl eu gostei, que cada vez que nascer, nascer em um respaw diferente de dl. Isso ia ser legal.

Fazer isso com todos os bosses?

O duro ia fazer com a flor do druid.

Ia ficar bem hardcore kkk melhor assim 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.