ilha Elite?? por que? e por quem??


Peroboh Jackson

Recommended Posts

acho que desde qe eu resolvi me retirar do servidor, me pergunto sobre essa ilha ELITE... que a principio traz uma história chique das assencia rare, magic e lendary.... porem foge no que se trata rpg, entendo que o André, tem seu pouco tempo, e criar Estórias sobre as novidades do servidor é complicado...

sendo mais objetivo no assunto....
poderia migrar a ilha ELITE para ser a roshamuul...

aumenta o poder dos flaw (se não forem forte suficiente) e fazer com que as essencias dropem deles...
ou recriar alguma boquinha poderosas iguais.... pow resumindo e taca uma história sobre a ELITE KINGDOM e sua tragédia dos DEUSES... e começar a abandonala
seilá a ideia pode ser absurda, mais a criação de uma ilha ELITE abandono o RPG...



esse topico tem o intuito de descubrir quem ainda joga aki!! se é os pro gamers ou mulecadinha xp9999
 

Link to comment
Share on other sites

A ilha elite veio bem antes do que roshamuul, e a elite Kingdom Island é uma coisa e roshamuul é outra.

E a ilha elite é algo diferente, é algo que diferencia o servidor, porque eu to sentindo que voce ta querendo comparar o rpg com o global, e se fosse ser tudo igual o global, porque alguem jogaria aqui?

Tem que ter coisas diferentes sim!

.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que foi o maior erro do RPG essa ilha (em questão de XP).

 

O sistema de Magic, Rare e Legendary é ótimo, mais quanto ao upar na ilha achei horrível. Foi desde a criação da ilha que começou a surgir levels 800. Maisss, agora não tem mais volta, basta aceitar e seguir em frente.

nao, tu fala isso pq bate com a epoca q foi liberado rate 3x pra 500+ ... a rate da ilha elite nunca foi superior a algumas outras boas caves do sv ... eu tenho um sistema q verifica ponto a ponto quanto fazem de xp, te garanto que nao era exagerado, era um dos melhores pontos logico mas tb nao era pra qlqr um 

Link to comment
Share on other sites

nao, tu fala isso pq bate com a epoca q foi liberado rate 3x pra 500+ ... a rate da ilha elite nunca foi superior a algumas outras boas caves do sv ... eu tenho um sistema q verifica ponto a ponto quanto fazem de xp, te garanto que nao era exagerado, era um dos melhores pontos logico mas tb nao era pra qlqr um 

nego não sabe upar fica chorando falando q a ilha é bugada

tem mt respaw do server que faz a mesma xp ou mais que a ilha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Acho que foi o maior erro do RPG essa ilha (em questão de XP).

 

O sistema de Magic, Rare e Legendary é ótimo, mais quanto ao upar na ilha achei horrível. Foi desde a criação da ilha que começou a surgir levels 800. Maisss, agora não tem mais volta, basta aceitar e seguir em frente.

Vale ressaltar que os 800 surgiram por causa do tempo. A elite não é tão booooa assim, o xp é até que bom o loot é muuito por sorte mesmo. E sua chance de morrer lá é bem alta, mesmo sendo level 800.

 

E uma coisa que gostei de mais da elite, foi o fato de upar junto de outra pessoa. Que até então (no lançamento de elite), era coisa que raramente acontecia.

Link to comment
Share on other sites

nao, tu fala isso pq bate com a epoca q foi liberado rate 3x pra 500+ ... a rate da ilha elite nunca foi superior a algumas outras boas caves do sv ... eu tenho um sistema q verifica ponto a ponto quanto fazem de xp, te garanto que nao era exagerado, era um dos melhores pontos logico mas tb nao era pra qlqr um 

uma das coisas que também ajudou a nego upar tanto,foi o antigo sistema de xp bonus com pt, dava um xp absurdo aquilo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...