Pvp Elite Quest


Okina II

Recommended Posts

Bom estamos prestes a abrir uma Quest muito demorada e que mobiliza um servidor inteiro, venho aqui dar a sugestão de implantar uma regra para a mesma e ser realmente monitorada e punir infratores.

 

Vejo duas formas de fazer essas regras, ou libera pra pegar PK ou proíbe qualquer tipo de pvp na Quest mesmo que estiver em party ou Skull.(todos que participarem da morte de um player dentro da Quest sera avaliado e se provado a intenção sera punido com Ban ate Deletion).

 

Outra escolha sera pedir para o Faramir deixar a quest no-pvp.(sendo monitorado apenas os atralhoes que jogam MW).

 

Não estou aqui pra meu beneficio, só quero que oque tiver que ser, estar bem claro oque pode fazer e como deve ser feito sendo cumprido as regras de forma justa.

 

Aguardo resposta da Staff antes do dia da Quest.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom estamos prestes a abrir uma Quest muito demorada e que mobiliza um servidor inteiro, venho aqui dar a sugestão de implantar uma regra para a mesma e ser realmente monitorada e punir infratores.

 

Vejo duas formas de fazer essas regras, ou libera pra pegar PK ou proíbe qualquer tipo de pvp na Quest mesmo que estiver em party ou Skull.(todos que participarem da morte de um player dentro da Quest sera avaliado e se provado a intenção sera punido com Ban ate Deletion).

 

Outra escolha sera pedir para o Faramir deixar a quest no-pvp.(sendo monitorado apenas os atralhoes que jogam MW).

 

Não estou aqui pra meu beneficio, só quero que oque tiver que ser, estar bem claro oque pode fazer e como deve ser feito sendo cumprido as regras de forma justa.

 

Aguardo resposta da Staff antes do dia da Quest.

St e gm tão ai pra monitorar que nem no diia do gaz

Link to comment
Share on other sites

Vejo muitas pessoas que não conseguiram interpretar, eu não estou escolhendo como deve ser feito, quem tem que fazer isso é a staff, se poder atrapalhar ou não eu vou aceitar do mesmo jeito oque eu quero é que fique claro qual é a regra verdadeira e que ele seja cumprida. Presta a atenção no que eu escrevi e de sua opinião...

Link to comment
Share on other sites

Acima já foi citado - "Em quests e/ou boss que envolve todo o servidor para completar, tem punição para quem atrapalhar. E nesse caso, envolve todo o servidor. "

 

Acho que já está bem explicito a punição que o player que tentar atrapalhar o andamento da quest sofrerá, pra mim não há que se discutir aprovação ou reprovação de tais soluções exposta pelo criador do tópico.

Link to comment
Share on other sites

Por mim, demorou fazermos essa quest na suavidade, todo mundo quer o que tem lá, e provavelmente todo mundo vai precisar do que tem lá, porque Faramir é cheio de novidades quando se trata de Quest, Hell's Tower é prova disso, da minha parte com certeza não haverá brincadeiras para zoar a quest, até porque quem já me conhece, o negócio é trabalhar junto pra chegar até o final :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acima já foi citado - "Em quests e/ou boss que envolve todo o servidor para completar, tem punição para quem atrapalhar. E nesse caso, envolve todo o servidor. "

 

Acho que já está bem explicito a punição que o player que tentar atrapalhar o andamento da quest sofrerá, pra mim não há que se discutir aprovação ou reprovação de tais soluções exposta pelo criador do tópico.

Tu ta fazendo facul de direito só pode Daniel hahahahaha

 

@topic 

go ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em quests e/ou boss que envolve todo o servidor para completar, tem punição para quem atrapalhar. E nesse caso, envolve todo o servidor. Vou gravar com Hypercam, e quem atrapalhar vou deletar, pelo menos em Danae onde sou GM.

se bater uh no gaz haragot e tiver video do server log q mostra quem healou é ban tbm ?

 

 

 

 

Topic :

Aprovo a sugestão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...