Remover Pet PVP


Eriick Paradise

Recommended Posts

Bom, eu só acho que pet não poderia ser sumonado em pvp, pq um EK lvl 800 sumona um pet witchdoctor (sei la o nome disso) e fica dando sio no kina fodeu o role cara, sio do bichão é quase 2k e fora essa magia de kina que cura 3k tbm, ai fica foda de matar um cara com pet, na minha opinião não deveria que existir nenhum desses pet aew -.-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais o Sio do pet é a cada 3 segundos.sem conta que o pet é um bixo fragil.pra usar ele precisa de dinamica,estrategias ...

MDS ai o mlk upa o witchdoctor ate lvl 500 fica praticamente impossivel matar so com 1 pq o heal dele er mt foda fora o sio q ele vai da no kina ai o kina fica mais foda ainda de matar ai um druid tem um pet desse ai e bota sio nele e mais oo exura vita dele e uns 7k de life com buff jah er foda de morrer ai fica mais ainda --'

Link to comment
Share on other sites

MDS ai o mlk upa o witchdoctor ate lvl 500 fica praticamente impossivel matar so com 1 pq o heal dele er mt foda fora o sio q ele vai da no kina ai o kina fica mais foda ainda de matar ai um druid tem um pet desse ai e bota sio nele e mais oo exura vita dele e uns 7k de life com buff jah er foda de morrer ai fica mais ainda --'

Primeiro que pet não da buff,segundo que pra pegar level 500 em 1 pet vocês tão achando que eh facil AHSUAHEUEAUAE.vai la upar um então se você acha tão facil assim amigo =)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que pet não da buff,segundo que pra pegar level 500 em 1 pet vocês tão achando que eh facil AHSUAHEUEAUAE.vai la upar um então se você acha tão facil assim amigo =)

MDS ler a resposta direito mlk, o druid ele pd muito bem se da buff MDs ---' namoral parei cntg~~ tu axa q esse pet lvl 250 num tanca facil ¿ o my immortal sei la algo assim upo o dele mt easy entao fica queto mlk

Link to comment
Share on other sites

MDS ler a resposta direito mlk, o druid ele pd muito bem se da buff MDs ---' namoral parei cntg~~ tu axa q esse pet lvl 250 num tanca facil ¿ o my immortal sei la algo assim upo o dele mt easy entao fica queto mlk

Upou muito easy sim AHAM AHAHAH.meus pets são leveis mais alto que o dele.e não não tanca facil.se tu acha facil upar vai la e upa 1 po,me mostra seu pet level 500 em 1 Mês! 

Link to comment
Share on other sites

mlk tu siliga neutral isso ai so serve pra neutro igual tu -- fllw neutral

Pra mim isso é coisa de gente sem argumentos.

Bom o pet, no caso caso que vocês estão dizendo o witchdoctor, ele tem pouca vida então da pra matar ele e depois matar o kina, facilmente.

E como o yuri disse, não é facil upar pet, então não vai ser em 1 semana que vai sair um pet level 500.

Link to comment
Share on other sites

mlk tu siliga neutral isso ai so serve pra neutro igual tu -- fllw neutral

 

Ta achando ruim, vai upar um pet filhão? E você acha que tem moral pra chamar alguem de neutral? Você fica 24 horas atrás de montaria, kkkkkkkkkkk

 

Então sobre o Tópico, acho muito mimimi, quem diz que é facil upar pet, é porque nunca nem tento, so pq o cara tem 1 pet lvl 200 não quer dizer que seja facil upar...

 

Entao menos choro

Link to comment
Share on other sites

Ta achando ruim, vai upar um pet filhão? E você acha que tem moral pra chamar alguem de neutral? Você fica 24 horas atrás de montaria, kkkkkkkkkkk

 

Então sobre o Tópico, acho muito mimimi, quem diz que é facil upar pet, é porque nunca nem tento, so pq o cara tem 1 pet lvl 200 não quer dizer que seja facil upar...

 

Entao menos choro

vc leu direito oq eu falei ou vc tem algum problema? presta atenção '-.-

ngm ta chorando n, só to falando pra tirar os pet dos pelego, pq um kina se trapa com um pet la atraz já era, ngm mata o kina, da próxima vez vc procura ler direito as coisas pra depois vc comentar algo ;)

Link to comment
Share on other sites

vc leu direito oq eu falei ou vc tem algum problema? presta atenção '-.-

ngm ta chorando n, só to falando pra tirar os pet dos pelego, pq um kina se trapa com um pet la atraz já era, ngm mata o kina, da próxima vez vc procura ler direito as coisas pra depois vc comentar algo ;)

 

Compra um pet e upa tbm e para de chorar kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Reprovo !

 

O criador deste tópico em momento algum apresentou argumentos plausíveis que sustentassem sua reprovação aos PET. 

 

O autor disserta "Bom, eu só acho que pet não poderia ser sumonado em pvp, pq um EK lvl 800 sumona um pet witchdoctor (sei la o nome disso) e fica dando sio no kina fodeu o role cara(...)". Para se matar um EK lvl 800 precisa-se de alguns players, estes que podem muito bem combar no pet e derrotá-lo só podendo ser sumonado após 2 min e durante este lapso de tempo o EK pode muito bem morrer. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...