Racismo


Recommended Posts

Boa tarde galera, 

  Desde ontem estou tendo problemas com um jogador de nick "Biibi", o que aconteceu foi o seguinte: ontem ele estava no DP de Enigma e acho eu que ele tentou transferir uma bp com pots e runas pro outro char dele, nisso eu consegui pegar a bp que tinha algumas runas e 200k mais ou menos, eu tinha acabado de criar a conta e tinha ido upar. 

  Nisso ele me matou várias vezes com os vários chares dele, até ai tudo bem, mas ele começou a me chingar e tals, então hoje a tarde ele começou novamente a me chingar então resolvi postar a screen:

6olv7o.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ok, temos uma denúncia e com uma imagem em que mostra que existiu o preconceito racial sim.Mas aqui, não costumamos aceitar fotos de players, apenas de membro de Staff nesse tipo de situação, pois não é nada difícil um jogador editar uma imagem para criminar outro (não estou dizendo que você fez isto). De qualquer forma, levarei o caso ao SGM, ele irá analisar e verá se é para punição.

 

OBS: Na próxima vez tente fazer um vídeo de pelo menos 1 minuto em full desktop para a denúncia ficar de maneira mais adequada.E também, já que você apresentou com fotos, na próxima tente tirar foto da conversa inteira, pois seria bom também.

 

Agora vamos evitar comentários já que os argumentos de cada um já estão postos aqui, players não envolvidos que comentarem terão punição, portanto, evite.

Link to comment
Share on other sites

Era bom um vídeo do cliente do Tibia mesmo, porque a imagem mostra sinais de alterações.

 

*Na terceira mensagem "recebida", está com um espaço a menos, pode se ver isso ao ver na parte do level, que está torto e não está conforme a 2º mensagem de cima. É só analisar bem que percebe isso.

 

Na verdade ss's de ofenças e ameaças podem ser aceitas sim. Vídeos apenas são exigidos, para denuncias de sharers/trocas de accounts, como consta nas regras.

 

No caso, o vídeo deve ser exigido, porque demonstra uma possível manipulação de denúncia.

Caso não se caracterize uma denuncia válida, e o player acima tentou forjar uma punição, ele pode ser punido por tentar enganar a staff.

 

Espero ter ajudado :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso ai nao vale nada tem q ser video quando é de player, hugo melhor tu se atualizar das regras antes de vim aki fala mer#@

 

Era bom um vídeo do cliente do Tibia mesmo, porque a imagem mostra sinais de alterações.

 

*Na terceira mensagem "recebida", está com um espaço a menos, pode se ver isso ao ver na parte do level, que está torto e não está conforme a 2º mensagem de cima. É só analisar bem que percebe isso.

 

Na verdade ss's de ofenças e ameaças podem ser aceitas sim. Vídeos apenas são exigidos, para denuncias de sharers/trocas de accounts, como consta nas regras.

 

No caso, o vídeo deve ser exigido, porque demonstra uma possível manipulação de denúncia.

Caso não se caracterize uma denuncia válida, e o player acima tentou forjar uma punição, ele pode ser punido por tentar enganar a staff.

 

Espero ter ajudado :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah sim, erro meu, desculpa.

 

Quem não é envolvido ou não é staff, não comente isso pode gerar punições aqui no forum, e talvez até em jogo (em casos extremos)

 

A imagem não está editada. Quem quiser pode testar pra ver como fica no client original.

Link to comment
Share on other sites

Não to falando merda não --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57579-ggandalf-desrrespeita-player-no-help-na-ausencia-de-tutores-ap%C3%B3s-ser-auxiliado/

 

Player denunciou, com imagem e levou punição a pouco tempo.

A regra de denuncia com vídeo é só pra sharer, vai na área de denuncias/sharer e vai ver que lá tem essa regra mesmo para postar..

 

Nessa area do fórum NÃO TEM ! Se tiver me mostra.

Só to falando algo que é dentro das regras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não to falando merda não --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57579-ggandalf-desrrespeita-player-no-help-na-ausencia-de-tutores-ap%C3%B3s-ser-auxiliado/

 

Player denunciou, com imagem e levou punição a pouco tempo.

A regra de denuncia com vídeo é só pra sharer, vai na área de denuncias/sharer e vai ver que lá tem essa regra mesmo para postar..

 

Nessa area do fórum NÃO TEM ! Se tiver me mostra.

Só to falando algo que é dentro das regras.

Erro meu perdão. 

Link to comment
Share on other sites

Não to falando merda não --> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57579-ggandalf-desrrespeita-player-no-help-na-ausencia-de-tutores-ap%C3%B3s-ser-auxiliado/

 

Player denunciou, com imagem e levou punição a pouco tempo.

A regra de denuncia com vídeo é só pra sharer, vai na área de denuncias/sharer e vai ver que lá tem essa regra mesmo para postar..

 

Nessa area do fórum NÃO TEM ! Se tiver me mostra.

Só to falando algo que é dentro das regras.

Disse tudo. Claro que não estava envolvido, mas ajudou/auxiliou no tópico, em nenhum momento atrapalhou. Vou deixar apenas como um aviso, para na próxima não comentar caso não estiver entre os envolvidos. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.