{Bug/Sugestão} Loot Golden legs - Dark Torturer


Smoke

Recommended Posts

E aí,

 

Então, como sabem, os loots estão menores e etc. Com isso, vi que os DT além de não estarem fazendo uma grana boa como antes, também não estão caindo Golden Legs de jeito nenhum mano kk'.

 

Em um dia todo em uma hunt de DT, não caiu nenhuma golden legs. E faz muito tempo que não está dropando. O loot está incrivelmente baixo:

2470.gifgolden legs (60000gps)
»» Chance de 0.030% de ser encontrado(a).

 

Bug?

Isso é um bug ? Ou está assim mesmo? A golden legs não é um item tão raro pra ta com a chance extremamente baixa. E tipo, ta praticamente impossível de cair dos DT.

  • Caso seja um bug, esqueça a sugestão.
  • Caso não seja um bug, deixo a sugestão a baixo.

Sugestão:

  • Aumentar a porcentagem de chance para 0.500% ( quase o mesmo do Vile Axe ) que também ta foda de cair.
  • Porque => Porque já ta tenso fazer grana, com um loot bom desse a menos caindo, fica pior.
  • Porque² => Uma Golden Legs, que vale 60k a venda no NPC, ter 0.030% de chance de cair, é um pouco sem nenhuma noção, já que não é um item que vale absurdos, para ter uma chance tão baixa.
  • Contra => Não vejo nenhum contra em aumentar a chance para 0.500%, ou pelo menos para 0.850% ( o mesmo do butcher's axe ), até porque isso só vai fazer a legs voltar a dropar, porque agora não está dropando. 

 

Att.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Você não pode levar em consideração o preço dela comparando o drop só do dark touturer. Os dt já tem um otimo drop de steel boots, que dá muita grana, então se for aumentar a g legs tem que diminuir a steel boots.

 

edit#

reprovo o aumento de drop da g legs. Aprovo se diminuir a steel boots ai sim pode aumentar a g legs.

Edited by Master Rulex'
Link to comment
Share on other sites

Você não pode levar em consideração o preço dela comparando o drop só do dark touturer. Os dt já tem um otimo drop de steel boots, que dá muita grana, então se for aumentar a g legs tem que diminuir a steel boots.

 

edit#

reprovo o aumento de drop da g legs. Aprovo se diminuir a steel boots ai sim pode aumentar a g legs.

Mano, se é meu parça, mais vce nao sabe o que ta falando agora UAHSDHU'..

Já foi caçar DT?

 

Antes um dia dropava muito mais fácil steel boots mano.

Vai lá e fica um dia pra você ver, é igual o Juka falou ai em cima, ta mais fácil dropar legendary do que Golden Legs, eu nunca vi uma Golden Legs cair de DT mais.

 

Ta horrível cara. O loot já ta ruim, e não cair ainda a G-Legs? ( NAO CAI CARA, nao adianta falar que cai porque nao ta caindo ).

l E não ta fácifazer loot não, agora eu vi. Olha que to com autoloot booster -.- e nem ta compensando.

 

@edit

E o que eu sugeri é colocar o mesmo do Vile Axe, que em 1 dia, caiu 6 com a chance dele.

Pra mim é pouco, mais pelo menos começar a cair, porque ta tenso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, se é meu parça, mais vce nao sabe o que ta falando agora UAHSDHU'..

Já foi caçar DT?

 

Antes um dia dropava muito mais fácil steel boots mano.

Vai lá e fica um dia pra você ver, é igual o Juka falou ai em cima, ta mais fácil dropar legendary do que Golden Legs, eu nunca vi uma Golden Legs cair de DT mais.

 

Ta horrível cara. O loot já ta ruim, e não cair ainda a G-Legs? ( NAO CAI CARA, nao adianta falar que cai porque nao ta caindo ).

l E não ta fácifazer loot não, agora eu vi. Olha que to com autoloot booster -.- e nem ta compensando.

 

@edit

E o que eu sugeri é colocar o mesmo do Vile Axe, que em 1 dia, caiu 6 com a chance dele.

Pra mim é pouco, mais pelo menos começar a cair, porque ta tenso

O loot ta dificil mesmo, mas como eu disse se voce aumentar a G legs vai dar mais lucro pra quem caça dt. To errado?

Ai e os outros bixos como fica? Só melhora dt?

como não sei oque eu to falando Hugo? É logica mano.

 

Não é só dark touturer que está com um loot dificil, são todos!

Link to comment
Share on other sites

O loot ta dificil mesmo, mas como eu disse se voce aumentar a G legs vai dar mais lucro pra quem caça dt. To errado?

Ai e os outros bixos como fica? Só melhora dt?

como não sei oque eu to falando Hugo? É logica mano.

 

Não é só dark touturer que está com um loot dificil, são todos!

Eu não to reclamando dos loots dificeis.

 

To falando que a Golden Legs está com a chance extremamente baixa de dropar, porque não está dropando NENHUMA.

Ta tipo o Shield of Corruption nas antigas, e qual a logica? Sendo que ela vale 60k no NPC -.- To sugerindo pra ela ficar igual o Vile Axe, que dropou 6 em 1 dia. É pouco, mais pelo menos dropa.

Link to comment
Share on other sites

MWUHASUHAS, vei, n tem ngm nesse serve que manja mais de DT do que eu, eu moro nessa porra, e quando dropa G Legs eu até tiro print e anuncio por 110 ppt no TRADE, pq fala pra tu ... O BAGULHO TA LOKO ! mal ta dando de por as p.a com esse loot ridículo .... antes em 1 semana eu pagava as p.a dos berneco td, agora ? viishh !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não to reclamando dos loots dificeis.

 

To falando que a Golden Legs está com a chance extremamente baixa de dropar, porque não está dropando NENHUMA.

Ta tipo o Shield of Corruption nas antigas, e qual a logica? Sendo que ela vale 60k no NPC -.- To sugerindo pra ela ficar igual o Vile Axe, que dropou 6 em 1 dia. É pouco, mais pelo menos dropa.

sim hugo, não faz sentido mesmo, mas se voce aumentar isso o lucro nos Dt vai aumentar. E ele vai ficar desbalanceado perante aos outros bichos.

Bom.. Eu penso assim kk to fazendo minha parte por ser um conselheiro.

Link to comment
Share on other sites

Só acho que tao falando merda, Golden Legs cai sim,  eu mesmo quando vou pros dt pego umas 20 por dia fora as 150+ steel por dia e ainda tem Vile Axe, Butcher's Axe, o loot do dt ta bem balanceado. Hugo disse que ela não vale horrores, vale nada po. Só 100 dela que vale 6kk, ai mais 100 de steel 6kk .. ta deboa. 

Eu fico DT SEM AUTOLOOT BOOSTER e faço 12k Oz de loot por DIA, até mais .. com 7 dias pago minha p.a e ainda sobra.

 

O Lele mesmo viu, esses dias vendi loot de DT por 10 dias, fiz 120kk+ .. 

 

Reprovo, ta super suave de fazer loot .. É o que eu falo, vocês querem 200kk por semana com loot pra depois vir pro Fórum falar que ta facil o RPG ¬¬

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo !

 

A golden legs se analisarem é classificada como item Muito Raro no drop do DT por isso é difícil de dropar.

 

A Steel Boots e a Golden Legs tem o mesmo preço na Soya, logo não vejo necessidade de alterar a porcentagem de chance de dropar g-legs do DT, se valendo do fundamento que o drop semi raro da Steel bots compensa a escassez de drop da g legs dos DT's.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...