Teleport na Elite Quest


HalaMadrid

Recommended Posts

Reprovo ! Um teleport ao lado da máquina de refine não resolverá o tumulto criado na sala de recompensa.

 

A sugestão de se colocar non-pvp na sala de recompensas é boa, porém há o ônus de stack de player's atrás do player que está na máquina permitindo assim tacar item por cima do que está sendo refinado na máquina.

 

Acho válido uma reformulação na sala de recompensa.

Link to comment
Share on other sites

É simples então, ao invés de entrar todos juntos pra máquina, faz um teleport em baixo, e só entra 1 por vez na maquina.

Aí fica o cara lá sozinho, e tem um teleport pra ele sair. ( Creio que dê pra fazer pra enquanto tiver um cara lá no sqm de dentro, não de para entrar outro ).

 

E o resto ficar tudo no-pvp que ai não vai gerar nenhum tumulto, porque vao passar em cima dos outros.

Só vai ser na hora da maquina, ser fast hand, pra quando um sair o mais fast hand entra, pronto.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo ! Um teleport ao lado da máquina de refine não resolverá o tumulto criado na sala de recompensa.

 

A sugestão de se colocar non-pvp na sala de recompensas é boa, porém há o ônus de stack de player's atrás do player que está na máquina permitindo assim tacar item por cima do que está sendo refinado na máquina.

 

Acho válido uma reformulação na sala de recompensa.

no dia em que fiz a quest o faramir colocou um teleport do lado da maquina que levava para o começo da sala e assim acabou com a bagunça la na hora

 

Então como ele não vai estar la sempre pra fazer isso eu Aprovo

Link to comment
Share on other sites

no dia em que fiz a quest o faramir colocou um teleport do lado da maquina que levava para o começo da sala e assim acabou com a bagunça la na hora

 

Então como ele não vai estar la sempre pra fazer isso eu Aprovo

 

Com a presença do Faramir os player's dificilmente vão ter atitudes avacalhadoras, agr se tiver um tp e o player estiver decidido a avacalhar o problema irá continuar. Tira de exemplo a tentativa de quest ontem em citeron, infelizmente existem muitas crianças por trás do monitor, não me refiro a idade e sim a mentalidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...