Rubs Players


Okina II

Recommended Posts

Sugestão um pouco diferente para os players.

 

Quem estiver minerando por favor não venda os rubys coloca no market ou guarda pra próxima Elite Quest, se começar juntar desde agora já é um bom caminho andado.

 

Entenda que a premiação da Quest vale bem mais do que se vcs tiverem vendido os rubs pro Npc.

 

E outra deixo em aberto aqui uma sugestão de enquete pra nos players fazer uma votação de proibir a venda de rubs e diante de uma grande votação a favor conseguir isso.

 

Acho que aqui é o melhor lugar pra fazer essa sugestão.

 

Oque acham?

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo mais poderia ser diferente

poderia ser cobrado valor x de rubys para cada player que for faze a quest

se nao nego vai com 300 mc

 

pega ate cc de rl que paro de joga pra faze a quest

se continuar assim logo logo nego vai ter full set pago pelo erro de uma quest que deveria ser 10x mais foda de conseguir concluir ela.

Link to comment
Share on other sites

eu reprovo....

 

quem quer doar que seja de livre e espontânea vontade e nao por pressão.... até pq quem quer doar, vai doar... quem nao quiser nao adianta pressionar que o vagabuundo joga no rio mas nao doa...

tem esse lado tbm mais mano, oq custa o cara colocar la pra vender pelo mesmo preço que ele vende no npc ? isso ja é egoismo mano, ou então quer ser estrelinha pra ficar reclamando

Link to comment
Share on other sites

eu aprovo que quem não ajuda nao faça a quest por que tem muita gente ae que não ajuda em bosta nenhuma e fica dando palpite enchendo o saco,muitos vao de MC sim,mais os cara ajuda na quest com main,agora tem uns cara ae que vai e fica parado igual estatua,nao ajuda num sio nao ajuda a hitar,nao ajuda blocar,nao ajuda com os itens da quest nem nada,só querem venha nois,vosso reino nada...

Link to comment
Share on other sites

eu aprovo que quem não ajuda nao faça a quest por que tem muita gente ae que não ajuda em bosta nenhuma e fica dando palpite enchendo o saco,muitos vao de MC sim,mais os cara ajuda na quest com main,agora tem uns cara ae que vai e fica parado igual estatua,nao ajuda num sio nao ajuda a hitar,nao ajdua blocar,nao ajuda com os itens da quest nem nada,só querem venha nois,vosso reino nada...

sim, pode ter certeza que tem nego que fica falando merda que quer vender os ruby no npc e não doa nenhum, ai chega no dia ele ta la na quest que nem 1 poste

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bloquear a venda não é a solução. Na verdade, não tem mto o que fazer em relação a isso. 

 

Faramir não pode proibir a venda pra ajudar na quest novamente, seria injusto com quem ganha grana com isso. Da mesma forma que é injusto nego nao doar nada pra ajudar e ir na quest com 10 maker.

 

A doação vai com a consciência de cada um. 

 

 

Talvez, fazer um sistema de cobrança antecipada seria uma boa.

Pra entrar na quest, teria que doar 100 smalls, facilitando abrir o barco na proxima vez, e dessa forma, todo mundo ira ajudar. A ideia pode nao ser mto boa e nem viável de implementar. Mas seria uma solução, talvez só melhorar ela um pouco

Link to comment
Share on other sites

 

Talvez, fazer um sistema de cobrança antecipada seria uma boa.

Pra entrar na quest, teria que doar 100 smalls, facilitando abrir o barco na proxima vez, e dessa forma, todo mundo ira ajudar. A ideia pode nao ser mto boa e nem viável de implementar. Mas seria uma solução, talvez só melhorar ela um pouco

sim a melhor solução é isso, ter que doar uma quantia pra poder entrar, só que acho 100 pouco por player

Link to comment
Share on other sites

cara, faramir deveria colocar pra cada ruby que vc entregasse la na quest, vc ganharia a mesma quantia que ganhava no npc q vende ruby, ai geral ia entregar e n ia ficar com frescura de n querer entregar e preferir jogar fora

 Realmente, seria muito melhor 

Link to comment
Share on other sites

Vender as pedras no npc pra liberar o barco, seria totalmente sem sentido. 

 

O intuito digamos que é ajudar o npc a consertar o barco, assim voce ganha o direito de viajar pra ilha da quest. Se voce vender as pedras pra ele, nao estaria ajudando e nao teria o direito de viajar. Acho que pela logica é assim

 

Dessa forma, ainda reforça a ideia de só poder viajar, quer tiver feito uma doação

Link to comment
Share on other sites

REPROVO.

 

Motivo 1- Os player devem ter livre escolha para venderem seus itens ao npc ou a player.

 

Motivo 2- Existem players que  fazem seu dinheiro na mineração e não caçam muito, si há interesse de vocês fazerem a quest elite coloquem no marketing ofertas de compra justa pelos rubys, os mineradores do server vão vender para quem pagar melhor, sempre foi assim e sempre será.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...