uma boa idea


The Scorpion

Recommended Posts

P: Como você disse, joga já há um tempo, você sente o RPG diferente? Como vê o servidor hoje?


R: Servidor está muito parado, tem novidades e muitas vezes são ótimas, mas muitos jogadores pararam de jogar e dificilmente entram players novos no server. Acho que está faltando uma melhor divulgação do servidor, muitos entram no site e olham os level alto, mas não sabem que está a 10 anos online e nunca resetou, esse é um exemplo E por ai vai, muita coisa precisa ser melhorada, mas nada é melhorado por acaso, falta uma maior competencia da Staff em muitos aspectos, muita coisa precisa ser melhorada, mas isso só o tempo mesmo.


 


dps de vc dizer tudo isso a suegestao q eu posso ta dando e  que faramir faça = muitos ot tao fazendo tao abrindo mas antes de abri tao divulgando 1 semana e quase todos tem batido pelo menos  300 a 400 player. e nesse novo serve q vc abriria tipo orion vc botaria uma xp tipo 7x vai da sua escolha,e dps do 500 deixase hardcore tipo 2x e dps do 800 1x. e tbm tenho ctz q muitas pessoas q jogam irao ta criando e começando la do 0 e ta fazendo pelegos, pq tem muito lvl 800 forte e por ex tem muito mage lvl 500 q n vai war pq n consegue disputa com eesse 800 700, e nesse novo mundo vc tbm poderia cria tipo 1 regra nunca faria um double ml ou skill pra os player possa n ta pegando ml 170 160 rapido deixando o serve mas focado pra o pvp. e tenho ctz q se fizer votaçao desse topico ou se fizer isso fala q vai deixa 1 semana divulgando vai bomba.e tem muito jogador atual q vai kere joga nesse novo serve ira pros pvp e tudo mas


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

 

Ta bom do jeito que tá.

 

Falta maior competencia da staff? fala serio, só quem é sabe da pra organização la dentro , ninguem da nenhum passo ate que esteja tudo perfeito.

 

NÃO FALA OQUE NAO SABE

Desculpa, mas ele apenas copiou da entrevista que fizeram cmg...essa eh a minha resposta (opinião), e com ela, sugeriu algo, que ao meu ver seria perfeito, a criação de um novo mundo, mas para isso, só juntando os 2 mundos mesmo para ficar top. Mas o Faramir disse que pensa em fazer isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpa, mas ele apenas copiou da entrevista que fizeram cmg...essa eh a minha resposta (opinião), e com ela, sugeriu algo, que ao meu ver seria perfeito, a criação de um novo mundo, mas para isso, só juntando os 2 mundos mesmo para ficar top. Mas o Faramir disse que pensa em fazer isso.

Matheus eu não posso mencionar aqui servidores, mas chega da raiva tem 1 servers mt porco e tudo com média de 600 player on

e foda danae ta as traças

Pq a realidade do rpg ao meu ver ta assim, só tem jogado quem já jogou, e os players novos são rl de quem joga ou quem jogou um dia.

O básico é cultivar os players q já jogam pra ve se vão trazendo mais gente pra jogar e por assim vai

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

 

Ta bom do jeito que tá.

 

Falta maior competencia da staff? fala serio, só quem é sabe da pra organização la dentro , ninguem da nenhum passo ate que esteja tudo perfeito.

 

NÃO FALA OQUE NAO SABE

 

só fala bosta maluco... staff esta assim por culpa de players como vc..

 

@tpc

 

só joga rpg os antigos e mesmo assim estão jogando por curto prazo, pelo andamento da canoa...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Juntar os mundos, eu na verdade não curtiria, porque danae é danae e citeron é citeron, tem times diferentes. 

Maioria dos caras que jogam danae jogam citeron mas muitos de citeron nao joga danae, fazendo de dois mundo distintos. Minha opinião.

Eu aprovaria criação de um novo mundo com uma boa divulgação e uma diferenciação de danae e citeron para trazer mais player para o servidor.

Link to comment
Share on other sites

impossivel juntar os 2 mundo, pq tem nego que gosta da xp do danae, e tem os que gosta da xp do citeron, e se rolar votação, citeron ganha disparado

pra juntar os 2 mundos teria que rolar um Recalculo mas o povo é chorao, na moral ficaria top rolar um recalculo de level, e por 1x apos o 500, ninguem perderia nada! só iria reformular e tem nego que fala que tinha que proibir o bot afk, olha la bot afk liberado e 3 ou 4 players uparam apos o 800.... 

do mesmo jeito que um maluko q bate 1.8 diminuiria seu hit o kara q bate 1.2 tbm iria diminuir

seria um recalculo e nao reset

Edited by Leonardo Leviathan
Link to comment
Share on other sites

mlkcada ta a uns 2 anos pedindo pra junta citeron e danae

 

só assim o rpg vai sai da zona de falencia

para um grande game.

nao da pra juntar felipe, tem gente que gosta da xp de danae eos que gostam da xp de citeron, se rolar votação pra ver qual ganha, nao precisa nem falar que citeron tem 5x mais votos que danae....

 

a cota era o faramir abrir um recalculo só pra ver oq rola na votação....

tipo só pra ver o gosto da maioria mesmo....

Link to comment
Share on other sites

cara, o maluco falou tudo mais pra isso realmente acho que teria que juntar os dois mundos, ou tentar por mais UMA vez criação de orion SEM MAGIA EDITADA e com uma BAITA divulgação pra que seja TOP, 

 

com certeza eu jogaria, sem double sem nada, no seco DOUBLES em casos raros mesmo, mais acho que seria uma boa ideia

 

já que um RESET de LEVEL  e muito impossivel por tempo de players dos cara que vão reclamar então o melhor mesmo era cria um mundo novo

Link to comment
Share on other sites

deu a opniao pq vejo muito ot no otservelist q fica divulgando divulgando e quando abre bate 500 600 player e tudo versao nova e  no meu se fizer isso se n bate 300 player axo poco, comentarios de criança sao relevados. minha idea e assim tem gente q entra pra ver como e ot mas ver playes 900 800 e axa q e baiak n sabe q tem 10 anos de serve on, player novo desanima com nego tirando 2k 1.5k pq muitos aproveita os double e ja tem quase 7 meses q n tem 1 double ja penso em quem começo joga começo do ano e ta ate agora sem 1 double e ver nego de ml 170 danae e 176 citeron se axa q ele anima joga 1 serve com pessoas com tanto ml e skill? um novo serve joga quem q e tenho certeza q vai ter muito mas pelego q tem se junta danae e citeron. e um novo serve vai ter mas player se tiver 1 boa divulgaçao.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.