Elite Hydra


Dudu :P

Recommended Posts

Há uns meses foi alterado para que a Wave da elite hydra, não hite em que estiver do lado, assim os hits dela so acerta em quem tiver de frente com ela...

 

Pra mim isso é bug, quem nunca viu o monstro atacar, e não hita quem ta do lado? Na verdade não sei nem pq mudou...

 

Minha sugestão é deixar como era antes, pq agora ta meio bugado rs

 

Opniem

Link to comment
Share on other sites

EU UPO MEU PET LA POR ISSO ACHO BOM DO JEITO QUE ESTA

Primeiramente você está pensando em você e não no servidor. Bela postura de conselheiro.

 

Pra mim tem que ser analisado, se era pra ser assim mesmo ou se é um "bug". Se for um bug, obviamente tem que ser corrigido.

Link to comment
Share on other sites

A é pra deixar assim pra uparem pets afk la né kkk ai é maravilha .. Quer upar la upa mano, mas o monstro fazer algo que de não deveria pra beneficiarem uns pra upar pet afk la na ilha é mole ! 

Se você tá achando que é facil upar o Pet lá na ilha então vai lá e upa =), faz o teste e ve se é tão facil assim como você mencionou.

Link to comment
Share on other sites

Se você tá achando que é facil upar o Pet lá na ilha então vai lá e upa =), faz o teste e ve se é tão facil assim como você mencionou.

Se for por esse principio é sim .. Se ele ataca somente o target é mole mesmo, vai com um kina da exeta e pronto, o pet fica la batendo sem tomar hit .. não é facil ? kkk para né Yuri ! 

Link to comment
Share on other sites

Se for por esse principio é sim .. Se ele ataca somente o target é mole mesmo, vai com um kina da exeta e pronto, o pet fica la batendo sem tomar hit .. não é facil ? kkk para né Yuri ! 

Ai eu senti fmz, realmente é bem facil de upar os pets.

 

Mas eu acho difcil de mudar, pq se ele ficou com a magia por 2 dias e saiu é pq alguem nao quer, ou é pra ajudar quem upa o mercenary

Link to comment
Share on other sites

Ai eu senti fmz, realmente é bem facil de upar os pets.

 

Mas eu acho difcil de mudar, pq se ele ficou com a magia por 2 dias e saiu é pq alguem nao quer, ou é pra ajudar quem upa o mercenary

Não vamos nem entrar nesse papo de pra ajudar alguem que da merda kk

Upa afk um pet nas elite duvido se conseguir ficar 5 horas afk upando lá -.-'

Cara não precisa ser afk, mas ja ajuda mano kk é izi assim kkkk .. 

O Tópico não é sobre pet's, e sim sobre as elites hydra, então quer dizer que vocês acham que esta correto um monstro da wave, e nao hitar?

Também acho, ja está mudando o assunto do tpc ! 

Link to comment
Share on other sites

IZI? meu pet demora 1 hora pra pegar 1 level, se você acha isso izi ta bem em parceiro !

 

@tópic se eu não me engano a hydra é mais forte que o E-DL ela combando tudo são 6280 de combo.Fora a Paralyze dela, pra mim deixar assim como tá !

kkk 1 hr de hunt, que legal ¬¬

Não da isso tudo de combo nem fudendo, se fosse assim não teria mage upando la solo. 

 

eu que pedi pro faramir tirar o hit do lado e colocar pro target pq nao tinha como upar pet mercenary na ilha mais

não é bug.

A mano mais acho zuado, pelo que parece asssim pet level 0 pode ir pra la. Ai é mole po, implementou uma novidade da hora e fez ficar tão facil assim pra upar. Jaja isso ta ultrapassado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...