[Domingo] Gaz'Hagaroth


Rulex

Recommended Posts

Gaz%27Haragoth.gif

Gaz'hagaroth

 

Finalmente o gaz'hagaroth está vivo. E ele está vivo lá na torre, ou seja, ele só sai de lá morto, mesmo com o passar dos dias.

Novamente juntar um time no domingo, lá pras 3-4horas da tarde, pra matar ele.

 

No dia vai ter uma sala no ts, para uma melhor comunicação, então espero todos vocês lá.

 

E para deixar de aviso, não vou tolerar nenhuma "avacalhação", então se eu ver alguém atrapalhando vou dar jail, sem hesitar.

 

Informações sobre ele

 

O mais importante, ele não é um simples boss, ele tem algumas habilidades que o fazem ser o mais forte boss.

 

Uma delas é o "doom" é uma magia que da HS em qualquer um, independente do level, etc..

Então, quando ele der um aviso "Gaz'haragoth begins to channel DEATH AND DOOM into the area! RUN!", tome cuidado para não ficar na area da magia.

 

Outra habilidade, é que ao atingir a vida baixa ele ativa a habilidade e se não terminar de ser morto em 7 segundos, ele cura 300 000 ou seja a vida toda.

 

Loot

 

O seu loot é imenso, só que lembrando, o loot deste boss é com o novo sistema de recompensa.

Esse sistema de recompensa, é individual, ou seja você vai ganhar, mas deve causar dano no bicho e ficar presente atacando até o momento da morte.

E é composto de 5 niveis.

Quanto mais você hitar, maior vai ser o nivel, e quanto mais o nivel, melhor sua recompensa.

 

Mais informações sobre o sistema aqui \/

  • Sistema de recompensas 21584.gif

    • Sistema que individualiza o loot das criaturas, enviando o loot de acordo com a participação para o seu respectivo participante via parcel
    • A participação e calculada de acordo com o montante que o personagem bater na criatura.
    • Apos receber o direito de receber loot pelo sistema o jogador mesmo que off-line recebera a parcel.
    • Existe 5 niveis de participação, quanto maior o nível, mais loot o player recebe.
      • Level 1: Items comuns
      • Level 2: Items comuns + semi-raros
      • Level 3: Items comuns + semi-raros + raros
      • Level 4: Items comuns + semi-raros + raros + muito raros
      • Level 5: Items comuns + semi-raros + raros + muito raros + brinde
    • Criaturas atualmente com o sistema implementado: Gaz'Haragoth, Omrafir

 

Espero a presença de todos lá.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Precisa de muita gente! Muita gente!

A ultima vez deve ter ido umas 92 pessoas se não tiver engando. Então precisa de um horário que todo mundo entra, domingo é o melhor dia.

Certo , mais acredito que seja possível reunir bastante gente antes  de domingo , entendeu ;]?

Link to comment
Share on other sites

Ainda está confirmado pra hoje ou já era??

Tem que ver se o povo vai. Eu to sem fone e eu nao manjo de matar esse boss, entao eu não vou "liderar" nada.

Eu só criei o topico pra informar e ver se a galera se reunia, e se eu conseguir entrar vou cuidar de dar jail em quem atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mulecada.

Obrigado ao Tito por ter organizado ao matar ele ae, não sei se tinha mais alguém. Não tava no meu PC entao não deu pra entrar no ts pra escutar voces.

Obrigado ao amaral por anunciar.

E obrigado a todos que foram e mataram o boss.

E por fim parabéns a todos, conseguiram matar o boss até que rápido comparado a ultima vez.

Até a próxima!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.